Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

Os Estados Emirados Unidos pela Primeira vez transforma Dubai em um Centro de Talentos global






RENATO  SANTOS  27/10/2019   O Brasil  precisa abrir  suas  fronteiras  comerciais  para  o mundo, incluindo  o maior  exportador e  importador  do mundo a CHINA,  mas também  ao mundo  Árabe, pois  as  maiores  fronteiras  estão  nesses  mercados.  

E  falando  no mundo  Árabe que  nada  tem haver  com os  radicais  muçulmanos esta  parte  da terra  também  incentivam  seus jovens.


Hoje viu a grande cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de Robótica e Inteligência Artificial (First Global), que estamos hospedando em Dubai, pela primeira vez no Oriente Médio ... Hoje, 1.500 jovens do mundo estão reunidos em Dubai com o objetivo de fazer uma diferença positiva em suas comunidades e contribuir para os desafios globais. 

A visão de Sua Alteza sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum transformou Dubai em um centro de talentos global e uma plataforma para capacitar os jovens... 

Em nome do povo dos Emirados Unidos, dizemos olá e bem-vindos aos nossos hóspedes, e desejamos sucesso aos participantes e representantes dos Emirados Unidos neste evento global.