Páginas

domingo, 3 de novembro de 2019

ARGENTINA E BOLÍVIA TUDO INDICA QUE HOUVE MANIPULAÇÃO DE ELEITORES A PRÓPRIA SMARTING DENUNCIOU A ELEIÇÃO DO MADURO <<>> BRASIL NÃO TEVE POR UMA DIFERENÇA A BIOMETRIA QUE SALVOU A ELEIÇÃO DO BOLSONARO <<>> Bolívia com medo de ter o mesmo destino da VENEZUELA oposição da 48 horas para Evo Morares renunciar Uma pergunta que não quer calar Dias Toffoli como os pestitas sabiam que Dilma seria Presidente do Brasil antes da promulgação oficial em 2014?






RENATO SANTOS  03/11/2019 As  eleições da Bolívia realmente chegou  ao fim o ditador Evo Morales eleito  pela  empresa  smarting corrupta, e assassina, ela  faz  o que  seu cliente quer e de que maneira quer, resta saber  qual tipo de contrato assinado  com sistema  Bolívia para  fazer os resultados finais das  eleições.

Votação manual sempre desconfie 


O segundo  turno será  dia  15  de  dezembro deste  ano, porque  os jornais brasileiros falam em vitória  de EVO MORALES? 

O segundo turno das eleições presidenciais bolivianas será em 15 de dezembro.

É a quinta vez consecutiva que Morales concorre à presidência. Ele perdeu em sua primeira tentativa em 2002, mas desde 2005 venceu três eleições consecutivas, sempre no primeiro turno, com 53,7% dos votos, 64,2% (em 2009) e 61,36% (em 2014).

Mesmo antes do lançamento oficial dos números finais, Mesa – que presidiu o país entre 2003 e 2005 – já estava comemorando o resultado. "Fizemos um triunfo inquestionável que nos permite dizer com absoluta certeza e certeza, tanto por meio da mídia como por nosso próprio cálculo interno: estamos no segundo turno!" Ele disse entre os militantes em sua sede do partido.

Em uma transmissão de vídeo ao vivo em seu perfil no Twitter, Evo Morales agradeceu aos eleitores, notando que ele ganhou quatro eleições consecutivas, sem mencionar a eleição do segundo turno.

“Já enfrentamos tantas mentiras, mas o povo boliviano se impôs. E mais importante, novamente, temos uma maioria absoluta na Câmara dos Deputados e na Câmara dos Senadores. Essa é a conscientização do povo boliviano. Contamos com a votação do campo ”, disse ele, entre os gritos de seus apoiadores.

Em um plebiscito em 2016, a população boliviana decidiu que Morales não poderia concorrer ao quarto mandato, mas, no ano seguinte, o Tribunal Constitucional decidiu que o limite de dois mandatos presidenciais era "uma violação dos direitos humanos" e permitia que ele se candidatasse. novamente.

A Bolívia não quer  ser o segundo exemplo da VENEZUELA, o povo  boliviano não aceita  mais Evo Morales  como seu presidente, a esquerda  do foro de são paulo precisa ser retirada  do poder  imediatamente.

Tudo  indica  que  o foro de são paulo tem nas  suas mãos todo o sistema de votação, através da SMARTING , esse  empresa  corrompeu  o sistema dos  venezuelanos e chegou atuar no Brasil, nas eleições  da  Dilma só que  nesse caso numa sala  secreta com atual presidente  do STF DIAS  TOFFOLI, o que salvou as  eleições  de  2018, foi a  biometria nesse  não há  possibilidade de manipulação.

A  PRÓPRIA  EMPRESA AFIRMA QUE AS ELEIÇÕES DE  MADURO  TEVE  MANIPULAÇÃO DE ELEITORES, O MESMO PODE TER  OCORRIDO NA BOLÍVIA E NA ARGENTINA 

No dia  02  de agosto de 2017, a própria  empresa smarting declarou  que  as  eleições de Maduro  foram manipuladas, O número de eleitores que participaram da eleição da Assembleia Nacional Constituinte (ANC) do último domingo na Venezuela foi manipulado. 

A acusação veio à tona nesta terça-feira pela Smartmatic, empresa que trabalha em pleitos venezuelanos desde 2004.  Conduziu, inclusive, as duas últimas eleições presidenciais: 2006 e 2012, que reelegeram Hugo Chávez. 

A informação foi dada pelo presidente da companhia, de Londres, e repercutida por agências internacionais. De acordo com ele, os números oficiais foram inflados em um milhão. Números oficiais divulgados no início da semana informaram que o comparecimento às urnas foi de 8.089.320 de pessoas.

“Sabemos, sem dúvidas, que o comparecimento da última eleição para a Assembleia Nacional Constituinte foi manipulado”, declarou Antonio Mugica, CEO da Smartmatic. 

Ainda segundo ele, a fraude foi detectada em razão do sistema eleitoral automatizado usado no país. O executivo se recusou a responder se tal manipulação poderia mudar o resultado final da eleição.

O órgão eleitoral venezuelano negou tal manipulação e classificou a denúncia como “irresponsável” e “sem fundamento” em comunicado emitido .

NO CASO  DO BRASIL 

No caso  do Brasil, o TSE soltou  uma nota em agosto de 2017, o que salvou  a  eleição  do Presidente  Jair Messias  Bolsonaro  foi  a  biometria. 

  NOTA  DO TSE   

Referente  as  eleições brasileiras. Ao contrário do que é afirmado na referida nota, a empresa Smartmatic não é fornecedora das urnas eletrônicas utilizadas no sistema eletrônico de votação brasileiro. 

As urnas eletrônicas brasileiras foram projetadas por técnicos a serviço da Justiça Eleitoral e são produzidas, sob a sua direta coordenação, por empresas selecionadas por meio de processos licitatórios públicos e de ampla concorrência.

O contrato que foi celebrado entre a Justiça Eleitoral brasileira e a empresa Smartmatic, citado na nota, tinha como escopo o recrutamento, a contratação e o treinamento de aproximadamente 14 mil profissionais, que trabalharam exclusivamente no suporte técnico-operacional das eleições de outubro de 2014. Aqui  houve  uma manipulação de votos que na época  foi secreta  com Dias  Toffoli até  hoje não foi investigada.

COMO  QUE  O PT SABIA ANTES DO RESULTADO  FINAL AS ELEIÇÕES DA DILMA COMO CERTA?

Isto foi o que o petista Luiz Eduardo Greenhalgh publicou em sua conta no Twitter e no Facebook na noite de domingo, 26 de outubro, durante a apuração do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil:


Como  ele  sabia? Repararam no horário de ambas as postagens? Isso mesmo: 19h26min. A essa hora, Greenhalgh tinha certeza de que Dilma estava reeleita.

Captura de Tela 2014-10-31 às 18.22.18

E só para ter uma ideia do naipe do sujeito, para além da estupidez sobre o fascismo, veja um tuíte posterior daquela noite, no qual ele exalta petistas criminosos condenados pelo mensalão e divide com eles os méritos da vitória:

Captura de Tela 2014-10-31 às 19.29.53


COMO ASSIM ?

CONTINUA A NOTA  DO TSE 07/08/2017 

Coube a esses profissionais o trabalho de preparo e de manutenção das urnas, assegurando que todas estivessem em perfeito estado de funcionamento no dia das eleições. 

Portanto, em nenhum momento a empresa Smartmatic atuou na programação das urnas eletrônicas, como foi inferido pelo autor da nota.

Por fim, vale lembrar que o resultado das eleições de 2014 foi objeto de auditoria solicitada pelo PSDB, na qual não foram encontradas irregularidades que comprometessem a fidedignidade do resultado divulgado.

O sistema eletrônico de votação adotado no Brasil foi concebido – e é gerido inteiramente – pela Justiça Eleitoral do país. 

Ele utiliza meios próprios e criptografados de comunicação e transmissão de dados, não tendo qualquer contato com redes públicas, como a Internet. 

Em mais de 20 anos de trajetória, o sistema foi reiteradamente testado e provado isento de quaisquer formas de manipulação ou fraude. 

Para garantir a atualização da segurança do sistema e seus equipamentos diante de novas tecnologias, a Justiça Eleitoral realiza regularmente testes públicos de segurança, nos quais entidades da sociedade civil, partidos políticos e cidadãos são bem-vindos a participar.

Além disso, ao sistema eletrônico de votação está sendo incorporado o sistema biométrico de identificação do eleitor. Igualmente digital, esse sistema garante a individualidade do eleitor e a unicidade do voto, eliminando a possibilidade de inscrições repetidas ou múltiplas. Fica impedido, assim, que ocorram fraudes como a que recentemente foi denunciada na Venezuela.

A Justiça Eleitoral prima pela transparência e pelo diálogo com a sociedade, colocando-se permanentemente à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir sobre seus processos e procedimentos.

O  CASO  DA  BOLÍVIA 



🇧🇴 | Bolívia: Líder oposicionista, Fernando Camacho, dá prazo de 48 horas para Evo Morales renunciar.

Caso contrário, os manifestantes irão se reunir e remover o socialista do poder.

E também afirmou: “Não estamos derrubando um governo, estamos liberando uma nação.”

Novidade no mundo da Medicina <<>> Capnógrafo portátil em Tempo Real com Conectividade Bluetooth sem fio esperando apenas a FDA autorizar




AO LER  ESSE ARTIGO, VALORIZEM NOSSO TRABALHO CLICK NOS ANÚNCIOS  DO BLOG.OBRIGADO


RENATO SANTOS 03/11/2019  NEUCHÂTEL, Suíça--()--A Masimo (NASDAQ: MASI) anunciou hoje que o Radius Capnography™, um capnógrafo portátil em tempo real com conectividade Bluetooth® sem fio, recebeu a marcação CE. 




O Radius Capnography se conecta à plataforma de conectividade e monitoramento de paciente Root® para fornecer capnografia convencional sem fio perfeita para pacientes de todas as idades. 

O Radius Capnography é o segundo sensor sem fio criado pela Masimo, juntando-se ao Radius PPG™, ou Radius Photoplethysmography, a primeira solução de sensor sem fio a oferecer a oximetria de pulso Masimo SET® Measure-through Motion and Low Perfusion™.


O Radius Capnography não requer calibração de rotina e tempo mínimo de aquecimento, com medições de EtCO2 e taxa de respiração totalmente precisas e formas de onda contínuas de EtCO2 exibidas em 15 segundos.1
Conectado ao Root sem fio, o Radius Capnography apresenta uma solução interessante de capnografia convencional:
  • Capnografia sem cabo: A falta de um cabo para amarrar o sensor Radius Capnography e o paciente ao Root melhora o fluxo de trabalho e reduz a possibilidade de uma interrupção no monitoramento da capnografia, minimizando os puxões no circuito respiratório.
  • Documentação automatizada: O Root automatiza o mapeamento eletrônico dos dados do paciente, incluindo os dados coletados pelo Radius Capnography, nos sistemas de prontuário médico eletrônico (Electronic Medical Record, EMR) do hospital, trabalhando com o Masimo Patient SafetyNet™ ou com o Iris Gateway® para simplificar e acelerar o fluxo de trabalho, além de reduzir a probabilidade de erros de transcrição.2
  • Manipulação e visibilidade de dados maximizadas: A tela grande e multitoques de alta resolução da Root fornece uma exibição secundária facilmente interpretável de formas de onda grandes e nítidas de EtCO2, melhorando a visibilidade e ajudando os médicos a identificarem padrões de ondas sugestivos de obstrução das vias aéreas ou deslocamento de tubos. 

  • Os dados de tendências claramente exibidos por até 96 horas ajudam os clínicos a revisarem o progresso do paciente ao longo do tempo, ajudando a orientar os esforços de ventilação. E a interface intuitiva da tela de toque permite que os médicos ajustem rapidamente a faixa de exibição de tendências e definam as configurações de alarme para atender às necessidades de cada paciente.

  • Conectividade sem complicações: O design sem cabos do Radius Capnography e o rápido emparelhamento Bluetooth fornecem os benefícios da capnografia conexão confiáveis ao Root, sem a carga ou confusão de cabos adicionais, facilitando o movimento fácil entre as áreas de atendimento, à medida que os pacientes se deslocam pelo hospital e em salas de operação movimentadas, onde o espaço já está limitado.
As diretrizes da American Heart Association recomendam capnografia quantitativa contínua com forma de onda, além da avaliação clínica, para ajudar os médicos a confirmarem a colocação do tubo endotraqueal3, avaliar a profundidade e a eficácia das compressões torácicas durante a RCP4 e reconhecer o retorno da circulação espontânea durante a RCP.4
O Root é uma central poderosa e expansível que integra uma variedade de tecnologias, dispositivos e sistemas para fornecer soluções de conectividade e monitoramento multimodal. 

Os recursos de expansão plug-and-play do Root permitem que os médicos monitorem simultaneamente com o Radius Capnography e outras medições, como a oximetria de pulso Radius PPG SET® Measure-through Motion and Low Perfusion e medições avançadas de CO-Oximetria de pulso rainbow®, para maior visibilidade do estado do paciente.
Joe Kiani, fundador e diretor executivo da Masimo, disse: “Estamos felizes em apresentar o segundo sensor sem fio e sem cabos para o Root, o Radius Capnography. 

Com essa marcação CE, a conectividade avançada do Radius Capnography agora está disponível nos EUA e nos países com marcação CE, levando o poder da capnografia da Masimo a ainda mais hospitais em todo o mundo.”
@MasimoInnovates | #Masimo
Sobre a Masimo
A Masimo (NASDAQ: MASI) é uma empresa médica global que desenvolve e produz uma vasta gama de tecnologias líderes no setor, o que inclui soluções inovadoras de aferição, sensores, monitores de pacientes, automação e conectividade. Nossa missão é melhorar os resultados do paciente e reduzir o custo do tratamento. 

A SET® da Masimo, por meio de oximetria de pulso Measure-through Motion and Low Perfusion™, introduzida em 1995, mostrou em mais de cem estudos independentes e objetivos que supera outras tecnologias de oximetria de pulso.5 

A SET® da Masimo também demonstrou ajudar médicos a reduzir a retinopatia de prematuridade em neonatos,6 aumentou a detecção de CCC em recém-nascidos7 e, ao ser usada para monitoramento contínuo com o sistema Patient SafetyNet™ da Masimo em enfermarias de pós-cirurgia, reduziu custos, transferências de UTI e ativações de resposta de emergência rápidas.8-10 

Estima-se que a SET® da Masimo seja usada em mais de cem milhões de pacientes e hospitais líderes e outros locais de assistência médica ao redor do mundo11 e que seja a oximetria de pulso principal em nove de cada dez hospitais de acordo com o Rol de honra de notícias e relatório dos melhores hospitais do mundo nos Estados Unidos em 2019-2020.12 

A Masimo continua a aprimorar a SET® e anunciou em 2018 que a precisão de SpO2 em sensores RD SET® em condições de movimento foi melhorada significativamente, o que proporcionou aos médicos mais confiança de que os valores de SpO2 dos quais eles dependem refletem com precisão o estado fisiológico do paciente. 

Em 2005, a Masimo introduziu a tecnologia rainbow® Pulse CO-Oximetry, permitindo o monitoramento não invasivo e contínuo dos componentes sanguíneos que anteriormente só podiam ser verificados invasivamente, inclusive a hemoglobina total (SpHb®), teor de oxigênio (SpOC™), carboxihemoglobina (SpCO®), metemoglobina (SpMet®), os índices Pleth Variability Index (PVi®), RPVi™ (rainbow® PVi) e o Oxygen Reserve Index (ORi™). Em 2013, a Masimo introduziu o monitoramento de paciente Root® e a Connectivity Platform (plataforma de conectividade), construídos do zero para serem o mais flexíveis e expansíveis possível para facilitar a adição de outras tecnologias de monitoramento da Masimo ou de terceiros; adições fundamentais da Masimo incluem o equipamento de monitoramento de função cerebral de próxima geração SedLine®, oximetria regional O3® e capnografia ISA™ com tubos de amostragem NomoLine®

A família de Pulse CO-Oximeters® de monitoramento pontual da Masimo inclui dispositivos projetados para uso em diversas situações clínicas e não clínicas, incluindo tecnologia sem fio e usáveis, tais como Radius-7® e Radius PPG™, dispositivos portáteis como Rad-67™, oxímetros de pulso de dedo como o MightySat® Rx e dispositivos disponíveis para uso, seja em um hospital ou em casa, como o Rad-97®. As soluções de automação e conectividade hospitalar da Masimo estão baseadas na plataforma Iris® e incluem Iris Gateway®, Patient SafetyNet, Replica, Halo ION™, UniView™, e Doctella™. Outras informações sobre a Masimo e seus produtos estão disponíveis no site www.masimo.com

Os estudos clínicos publicados sobre os produtos da Masimo estão disponíveis em www.masimo.com/evidence/featured-studies/feature/.
ORi e RPVi não receberam liberação FDA 510(k) e não estão disponíveis para venda nos Estados Unidos. A marca comercial Patient SafetyNet é usada sob licença da University HealthSystem Consortium.
Referências
  1. EMMA Operator’s Manual.
  2. The Value of Medical Device Interoperability. West Health Institute. 1013.
  3. Link MS, et al. Circulation. 2015; 132(suppl 2): S444–S464.
  4. Neumar RW et al. Circulation. 2010;122:S729-S767.
  5. Estudos clínicos publicados sobre a oximetria de pulso e os benefícios do Masimo SET® estão disponíveis no nosso site em http://www.masimo.com. Estudos comparativos incluem estudos independentes e objetivos compostos por resumos apresentados em reuniões científicas e artigos de periódicos revisados por especialistas.
  6. Castillo A et al. Prevention of Retinopathy of Prematurity in Preterm Infants through Changes in Clinical Practice and SpO2 Technology. Acta Paediatr. Fev 2011;100(2):188-92.
  7. de-Wahl Granelli A et al. Impact of pulse oximetry screening on the detection of duct dependent congenital heart disease: a Swedish prospective screening study in 39,821 newborns. BMJ. 2009;Jan 8;338.
  8. Taenzer AH et al. Impact of pulse oximetry surveillance on rescue events and intensive care unit transfers: a before-and-after concurrence study. Anesthesiology. 2010:112(2):282-287.
  9. Taenzer A et al. Postoperative Monitoring – The Dartmouth Experience. Anesthesia Patient Safety Foundation Newsletter. Primavera-verão 2012.
  10. McGrath SP et al. Surveillance Monitoring Management for General Care Units: Strategy, Design, and Implementation. The Joint Commission Journal on Quality and Patient Safety. 2016 Jul;42(7):293-302.
  11. Estimativa: Dados arquivados sobre a Masimo.
  12. http://health.usnews.com/health-care/best-hospitals/articles/best-hospitals-honor-roll-and-overview.
Declarações prospectivas
Este comunicado de imprensa inclui declarações prospectivas conforme definido na seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, e seção 21E da Lei de Bolsa de Valores de 1934, em conexão com a Lei de Reforma de Controvérsias de Títulos Privados de 1995. 

Essas declarações prospectivas incluem, entre outras, declarações relacionadas com a eficácia potencial do Masimo Radius Capnography™, do Root®, do Patient SafetyNet™ e do Iris Gateway®

Essas declarações prospectivas têm como base nas expectativas atuais quanto a eventos futuros que nos afetem e estejam sujeitos a riscos e incertezas, todos de difícil previsão e muitos deles além do nosso controle, os quais poderiam fazer com que nossos resultados reais divergissem de modo considerável e adverso dos expressos em nossas declarações prospectivas devido a diversos fatores de risco que incluem, entre outros: riscos associados às nossas suposições quanto à capacidade de repetição de resultados clínicos; riscos associados à nossa convicção de que as tecnologias exclusivas de medição não invasiva da Masimo, inclusive o Masimo Radius Capnography, o Root, o Patient SafetyNet e o Iris Gateway, contribuem para resultados clínicos positivos e à segurança dos pacientes; riscos associados à nossa convicção de que as inovações médicas não invasivas da Masimo oferecem soluções economicamente acessíveis e vantagens únicas; bem como outros fatores mencionados na seção “Fatores de risco” de nossos relatórios mais recentes protocolados junto à Comissão de Títulos e Valores Mobiliários (SEC, Securities and Exchange Commission), os quais podem ser obtidos gratuitamente no site da SEC em www.sec.gov. 

Apesar de acreditarmos que as expectativas refletidas em nossas declarações prospectivas sejam razoáveis, não sabemos se nossas expectativas serão corretas. Todas as declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa são expressamente qualificadas em sua totalidade pelas declarações de advertência precedentes. 

Advertimos os leitores a não confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que dizem respeito apenas à data de hoje. 

Não assumimos qualquer obrigação de atualizar, corrigir ou esclarecer tais declarações ou os “Fatores de risco” descritos em nossos mais recentes relatórios protocolados junto à Comissão de Valores Mobiliários (SEC), seja ou não como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme possa ser exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.