Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

A NOTICIA DA SEMANA Regina Duarte é a nova secretária da cultura que poderá ser o Ministério da Cultura









RENATO SANTOS 20/01/2020  QUARTA SEMANA  Conforme a Gazeta Central Blog publicou no dia 17 de jeneiro de 2020, a possibilidade da nossa " Chiquinha Gonzaga" aceitar o convite  do Presidente  Jair  Messias Bolsonaro, e a sua resposta, para essa semana, realizou-se, faço a homenagem a grande mussista  por ela  ficar conhecida  como defensora da cultura no Brasil.



A atriz Regina Duarte disse 'sim' a Jair Bolsonaro.

A artista foi convidada para assumir a Secretaria de Cultura, após a saída de Roberto Alvim.

Duarte conhecerá a Secretaria de Cultura nesta quarta -feira (22).

A atriz e agora Secretária da Cultura  Regina disse que buscará também “pacificar” a relação de Jair Bolsonaro com a classe artística.

Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura. "Estamos noivando", disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.

“Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. [...] Que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho ‘ do nosso Presidente da República.”

Apesar  dos invejosos serem completamente  contra a sua indicação como foi  o esquerdopata, José de Abreu. Ela. vai  inovar, Regina Duarte vai "noivar" com a Secretaria de Cultura de Bolsonaro. Esperemos que dê um bom casamento. Chega de confusão.

Vasculhar a vida de Regina Duarte desde que nasceu é digno de esquerdistas ortodoxos. As coisas mudam com o tempo espaço.
Ou alguém tem dúvidas de que ela é contra socialismo, comunismo e os últimos governos petistas?


Uma criança Venezuela a esperança de uma Nação arrasada por Nazistas no Poder <<>> Quero ser igual ao Senhor Presidente <<>> Juan Guaidó poderá vir ao Brasil <<>> Uma critica a sua assessoria de Imprensa "vamos trabalhar pessoal "" Não é só veículo grandes de comunicação blog também e jornalismo





AO LER  ESSA MATÉRIA NOS AJUDEM A SE MANTER NO AR CLICK NOS ANÚNCIOS OBRIGADO

RENATO SANTOS  20/01/2020  TERCEIRA SEMANA Diante da  falta de esperança que a VENEZUELA esta atravessando, devido a ditadura nazista de Nicolas Maduro apoiado  por Lula  o presidiário e  condenado, e pelas mortes  de fome, da destruição , dos presos e perseguidos  politicamente  e de ataques  terroristas de grupos pois  não há Justiça nessa Nação corrupta mas que já foi tão rica e próspera que  antes de 2013. 

Ainda resta  uma saída, criança venezuelana que  tem a esperança de  ver a sua Nação reconstruída. e do  Juan Gauidó que virá  para o Brasil  ao encontro dos dois .


Na conta do twitter, no dia 17 de janeiro  um sorriso de uma criança trouxe  um sinal de que as coisas  vão começar a  modificar  numa Nação que foi destruída por  um regime de demônios ,alias apoiada  por Lula.



Menino venezuelano agradece Bolsonaro por lhe dar alimento e afirma: “Meu maior sonho é ser como o senhor para reconstruir meu país”.


Uma crítica a sua assessoria da Presidência, precisa divulgar esses eventos, com uma entrevista com essa família, não somos " pajés" de adivinhações.

Em  relação ao atual presidente da VENEZUELA, não o Nicolas Maduro esse usurpou  o Poder, mas sim  o Juan Guaidó que esta na Colombia, poderá  vir  ao Brasil, próximos momentos, para  conversar  com o Presidente  Bolsonaro, por motivos de sua segurança a sua assessoria  não divulgou  nem data  e nem o momento certo.


Numa conversa  com as autoridades de Colômbia, Juan Gauidó presidente da República  Venezuelana, ficou afirmado  um acordo  em respeitar  todos  os venezuelanos que estão refigiados  no País, Compartimos avances en atención a migrantes radicados en Colombia, y resaltamos la importancia de restablecer la democracia en el vecino país.

O  Presidente da Colômbia Ivan Duque afirmou  toda a sua  colaboração para a liberdade da Venezuela, "...  como parte de nuestra agenda internacional. Vamos a consolidar el apoyo del mundo para lograr la Libertad de Venezuela."