Páginas

domingo, 1 de março de 2020

Precisamos defender o Presidente Bolsonaro <<>> Esta lutando contra o sistema perverso da Cleptocracia que comprou a alma do Congresso,Senado e o STF e desmascarou seus traidores <<>> Os radicais intervencionista tem uma ideologia não é diferente da esquerda só querem o poder <<>> Fechar o Congresso,Senado e o STF é aplicar o Regime Bolivariano <<>> Não sejam idiotas úteis <<>> Bolsonaro é presidente e ponto respeitem <<>> A Situação esta pior do que 1964, Bolsonaro não tem apoio , mas tem o povo nas ruas dia 15 de março <<>> Senhores Deputados e Senadores apoiam o Presidente sem roubar a Nação





RENATO SANTOS 28/02/2020 O que acontece no Brasil, em relação ao Presidente Jair Messias Bolsonaro,os Poderes não estão em harmonia. 




Temos uma Câmara dos Deputados cuja o seu presidente odeia o Executivo, um Senado que não há harmonia, um STF que seu presidente pensa ser presidente do Brasil aplicando a Juristocracia . 

Traidores e cara de pau, que usaram sua imagem para se promoverem a ser governadores,deputados estaduais e federais, além dos radicais querendo Intervenção Militar e a esquerda que joga nos ventiladores da imprensa nefasta acusações sem fundamentos Jurídicos. 

Uma situação pior do que antes de 1964, pelo menos na aquela ocasião, os brasileiros tinham único objetivo a não implantação do comunismo. 

Mas,  atualmente os de hoje são mesmo alienados, não aceitam Bolsonaro como Presidente. 

Tanto a esquerda como os radicais que insistem na Intervenção, estão colocando a Nação numa situação ridícula e vergonhosa. 

Além de chegarem ao cúmulo de pedir o fechamento das Instituições, como o Legislativo e Judiciário, só faltam agora pedir fechamento das Igrejas.

Se na esquerda não podemos confiar, imagina no radicalismo que não respeitam o sistema democrático, e para  piorar ainda tem a coragem de citar o artigo 1.º da Constituição Federal, sem conhecer  o básico da hermenêutica , "  Todo poder emana do povo".

O Poder só pode ser tomado pelo povo para o povo através das eleições, os radicais, a esquerda, Rodrigo Maia, STF, caso tenta derrubar  o governo do Bolsonaro podem acabar na cadeia, presos por  traição, e pegar uma pena perpértua.

Tanto a esquerda como a direita radical, estão unidas através do centrão, para prejudicar  o Presidente Bolsonaro, mesmo que seja até mesmo por afirmações falsas isso é sem nenhum conteúdo Jurídico dentro dos Ordenamentos a qual conhecemos.

Em outras palavras difamar a honra e desqualificar a sua pessoa Jurídica e Individual.  

O Código Penal brasileiro prevê três tipos penais de crimes contra a honra: calúnia (imputar falsamente a alguém algo definido como crime, Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa), difamação (imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa) e injúria (ofender a dignidade ou o decoro de alguém, Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa).


Quando praticados contra o Presidente da República, as penas são aumentadas em um terço. É importante ressaltar que a Constituição Federal brasileira confere aos Parlamentares imunidade quanto a suas opiniões, palavras e votos. 

O Código Penal brasileiro determina que os crimes contra a vida ou a liberdade do Presidente da República estão sujeitos à lei brasileira, ainda que cometidos no estrangeiro.

A Lei nº 7.170, de 14 de dezembro de 1983, ampliou o tipo penal de calúnia ou difamação contra autoridades, trazendo como sujeitos passivos, além do Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, com pena de reclusão, de 1 a 4 anos. 

As pessoas estão procurando crimes de todo os tipos que o Presidente Jair Messias Bolsonaro deva ter cometido, e ainda há pessoas que acreditam, nessa nefasta armação para destruir tudo que seria possível a ser construído pelo novo governo.

Os retrógatos incensatos da democracia esquerdistas e as " maria vão com as outras", querem de qualquer forma Bolsonaro fora da presidência, não respeitam a vontade soberana dos votos, então não se pode afirmar a vontade povo.

Não participar do esquema mais sujo e nem fazer parte de bandos que estão acostumados com a CLEPTOCRACIA, pode deixar sequelas perigosas, não só para  o Presidente mas também para a Nação inteira.

Estão infernizando tanto  o Presidente que podem causar desestabilidade emocional, a ponto de fazer cometer atos provocados, ele esta cercado de todo  o tipo de gente, covardes, traídores, prostitutos, mentirosos, e o pior isolar ele das demais  pessoas.

Brasileiros, ele não cometeu nenhum crime do que esta sendo caluniado, e de nenhuma outra natureza, precisamos defende-lo até a exaustão de seus acusadores.

Qual foi  o crime que o Presidente Bolsonaro cometeu, me traga com argumentos.

Somente quem não enxerga nada além de suas concepções ideológicas atacam o governo.