Páginas

sábado, 28 de março de 2020

VENEZUELA<<>> Diosdado Cabello já esta preso<<>>debaixo de uma ditadura de narcotraficantes <<>>Nicolas Maduro RECOMPENSA DE us$ 15 MILHÕES DE DÓLARES PARA QUEM ENTREGA-LO <<>> precisa pegar prisão perpétua <<>> Há uma recompensa contra esse criminoso <<>>O Ex General e Chefe de Inteligência de Hugo Chaves Hugo " El Pollo" Carvajal extraditado da Espanha para os Estados Unidos ele se entregará às autoridades dos EUA <<>> Diodado Cabello, Tareck El Aissami Cliver Alcará já estão presos eles se entregaram as autoridades dos Estados Unidos na Colômbia vai sobrar também para a Dilma e Lula






RENATO SANTOS 28/03/2020 A situação do traficante que se juga presidente da VENEZUELA Nicolas Maduro, pode estar com dias contatos, ele precisa renunciar imediatamente, para que seja restabelecida a democracia e a justiça. A VENEZUELA esta presa não numa simples ditadura comunista e sim nas mãos de usurpadores do poder e bandidos criminosos . Fontes informam que Diosdado Cabello, se entregou às autoridades americanas na Colômbia, e poderá sobrar para Lula(condenado) e a novidade  Dilma também, os EUA quer saber qual o grau de relacionamento entre eles. 



O ex-general venezuelano e ex-chefe de inteligência de Chávez, Hugo "El Pollo" Carvajal , cujo paradeiro é desconhecido na Espanha desde novembro de 2019, quando o Tribunal Nacional aprovou sua extradição para os Estados Unidos, se entregará às autoridades dos EUA , conforme noticiado pela Reuters.

NESTA SEXTA-FEIRA DE MANHà  SE RENDERAM AS AUTORIDADES AMERICANAS ( ABC-ESPANHA) 28-03-2020 Gabriela Ponte


Carvajal foi solicitado pelo Departamento de Justiça na sexta-feira passada por pertencer a uma rede de narcotráfico , juntamente com Nicolás Maduro e outros líderes do regime venezuelano como Diosdado Cabello, Tareck El Aissami e Clíver Alcalá, que se renderam voluntariamente nesta manhã em Baranquilla, Colômbia, as autoridades dos EUA para se submeter à justiça.

A jornalista venezuelana Ibeyise Pacheco informou em sua conta no Twitter que "El Pollo" Carvajal decidiu se entregar às autoridades dos Estados Unidos. «A decisão está sendo processada pelo Centro Nacional de Inteligência (CNI) na Espanha e entrará em vigor em algumas horas. 

O Departamento de Justiça ofereceu US $ 10 milhões por informações sobre seu paradeiro ", afirmou.

A diplomacia americana ofereceu US $ 10 milhões por ligações que permitiriam sua captura. 

Por Nicolás Maduro, eles ofereceram até 15 milhões de dólares em informações.