Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

A democracia é para todos<<>> Mas a esquerda não aceita<<>> Temos grupos da direita com 38.400 pessoas <<>> A esquerda aproveitam todos os recursos <<>> Há uma perseguição contra a Direita <<>> Precisamos ser mais Unidos







RENATO SANTOS 12/06/2020  Se vivemos numa democracia, teríamos que ter então espaço para todos não é mesmo?, 

Mas não é assim, a democracia brasileira só tem um lado deste 1988, uma época da escuridão onde todos nós erramos e começamos a escolher a esquerda maldita e suas ideologias, a ocupar espaços, nas escolas, na Universidade, nas Igrejas, vida, na economia, nos Poderes Judiciais, na Politica e todos outros setores e órgãos de Imprensa, na OAB e o caminho longo.



A chamada direita errou muito, saímos e deixamos os espaços abertos para eles, até que percebemos que estávamos enganados, mas o que aconteceu na VENEZUELA, nos alertou,  o que mais temíamos, uma ditadura socialista, onde tudo foi embora, inclusive a liberdade, de um povo feliz em todo o sentido, não se pode dar poder um certo grupo de politicos, dentro da democracia, há uma necessidade de equilíbrio entre os pensadores do século XXI.

E agora como nós todos ficamos! Temos um presidente que não pode governar, temos grupos sérios que lutam pela sua Nação, mas são tachados criminosamentes de fascistas, favores da ditadura e pior não são unidos, enquanto a esquerda é.

Além dessas deficiências temos também os traidores que usaram a imagem do presidente para enganar muitos. Agora temos para completar um STF aparelhado com o PT e suas linhagem da esquerda, a qual estão aplicando a Juristocracy, via monocraticamente, um perigo a vista, uma Câmara dos Deputados cheios de ganância pelo PODER, e um SENADO que dorme.

Chegando a tudo isso, vejo aqui outro perigo a combinação entre as manifestações, a censura e a perseguição à direita, como se fossemos inimigos do estado.

A esquerda aproveitou as brechas abertas pela direita, eco-comunismo, protesto de todas as formas, e em março, o mundo foi posto em estado de alerta, a crise econômica bateu em nossas portas e entrou em nossos lares, mas foi apenas no dia 25 de maio que o mundo começou a acompanhar o que seria uma onda de protestos violentos nos EUA, e que rapidamente vem se espalhando para o Brasil, Inglaterra, França, Austrália, etc. 

Não obstante o tema do protesto varie de acordo com o local, o plano de desestabilização global está em curso, como se existisse um cardápio de opções direcionado para a desordem.

No Brasil, de um lado, temos lutado verdadeiramente contra as investidas do controle da liberdade de expressão e do direito de ir e vir e contra a perseguição aos veículos de comunicação de conteúdos conservadores (desde a limitação do alcance das postagens em redes sociais e seu engajamento até a interrupção das receitas através de denúncias e bloqueio de apoio financeiro); enquanto isso, do outro lado, observamos a grande mídia divulgando protestos violentos intitulados “democráticos”. 

Além disso, temos visto nos últimos dias artistas e “jovens” influenciadores iniciarem uma cruzada contra os produtores de conteúdos e professores de direita.

A esquerda já entendeu que são protelados e não há reverso enquanto a direita é predestinados, mas, não entenderam ainda, o que é isso. Os esquerdistas adoram como seus guias os livros ultrapassados de seus " profetas" mortos, equanto a direita ainda pensam que a Bíblia so serve para a salvação da vida eterna, grande engano.

Quem afirma que a teologia serve apenas para estudar a Bíblia comete o maior erro de sua vida, a sua finalidade é libertar uma Nação de uma escravidão intelectual, portanto ela apresenta dois caminhos bem claro , uma a predestinação , abrangendo todos os decretos de Deus,os propósito de Deus e por último os desígnios de Deus.

O Autor e Objetivos da Predestinação  são três:

1) O Autor- As escrituras atribuem o decreto da eleição particularmente ao Pai- Ele escolheu um povo especial para lutar e não ser covarde.

2) Outro objeto- A Bíblia fala da eleição de homens e de anjos, pois existe uma luta entre o bem e o mal.

3) Eleição de homens-Declaração das Escrituras para fazer a diferença e defender a sua Nação além para salvação.

Outro termo é a preterição isso é a rejeição dos Ímpios, o decreto de Deus quanto ao destino dos ímpios, isso é deixar de escolher, para que esses sofra o justo castigo de Deus.

Ou você é da direita e aprenda defender a sua Nação ou é da esquerda, e sofre as consequências. A escolha também é sua, enquanto um luta pela VERDADE outro lutam para todas as coisas erradas, ganância do poder, assassinatos e mentiras.

Por isso a direita está interligada com Deus diretamente, bastando apenas obedecer-lo e ser correto diante D Ele e das Leis, enquanto outros querem apenas se beneficiar,esta ai o COVID-19.

O que há em comum entre os protestos, a censura e a perseguição à direita?

Eventualmente, faz-se necessária uma visita aos fóruns de pensamentos progressistas a fim de estar a par da disseminação das atuais ideias revolucionárias. Um exemplo é o Global Transition Initiative (GTI). 

Paul Raskin, um dos principais responsáveis pela criação do GTI em 1995, é conhecido como pai de uma teoria chamada “eco-comunalismo”, espécie de comunismo libertário (pesquisem sobre essa palavra), e criador do certificado Global Reporting Initiative (GRI). 

Trata-se de uma organização filiada à ONU, cujo objetivo é monitorar os índices de sustentabilidade das corporações; em outras palavras, é um mecanismo pelo qual se mede o nível de adoção da agenda globalista por parte de uma empresa. Curiosamente, Paul é membro do Clube de Roma, também frequentado por Fernando Henrique Cardoso.

No editorial de 2020 do GTI, publicado em janeiro, uma das articulistas clama pela reorganização da esquerda mundial sob a égide de um comitê global. Sua ideia é a criação de um “partido mundial”, organizado verticalmente nos moldes das Internacionais Comunistas anteriores, todavia, com o envolvimento de novos grupos progressistas (como, por exemplo, o grupo feminista, LGBTQI+ etc.). 

Essa nova formação envolveria todos os partidos progressistas do globo. Na ocasião, isto é, em janeiro de 2020, o intuito da autora era clamar por uma espécie de Primavera Árabe, entretanto, agora com o objetivo muito claro de que o movimento tenha proporções mundiais; ou seja, desestabilização para uma nova proposta de “estabilização”. Tal documento encerra com a notícia de que uma “nova esquerda global” ressurge nos jovens.

O mês no qual o editorial foi publicado passou, o ano seguiu, e em março, o mundo foi posto em estado de alerta, a crise econômica bateu em nossas portas e entrou em nossos lares, mas foi apenas no dia 25 de maio que o mundo começou a acompanhar o que seria uma onda de protestos violentos nos EUA, e que rapidamente vem se espalhando para o Brasil, Inglaterra, França, Austrália, etc. 

Não obstante o tema do protesto varie de acordo com o local, o plano de desestabilização global está em curso, como se existisse um cardápio de opções direcionado para a desordem.

No Brasil, de um lado, temos lutado verdadeiramente contra as investidas do controle da liberdade de expressão e do direito de ir e vir e contra a perseguição aos veículos de comunicação de conteúdos conservadores (desde a limitação do alcance das postagens em redes sociais e seu engajamento até a interrupção das receitas através de denúncias e bloqueio de apoio financeiro); enquanto isso, do outro lado, observamos a grande mídia divulgando protestos violentos intitulados “democráticos”. Além disso, temos visto nos últimos dias artistas e “jovens” influenciadores iniciarem uma cruzada contra os produtores de conteúdos e professores de direita.

Quando analisamos o que há em comum entre todos os últimos acontecimentos, podemos chegar à conclusão de que a intenção da censura transpassa o controle da liberdade de expressão e revela-se determinante no impedimento do combate à doutrinação ideológica. Resumindo: a guerra, hoje, não é mais por controle de territórios, mas sim por controle das mentes (especialmente daquelas cujo primeiro voto será nas próximas eleições) - estamos numa verdadeira cruzada aberta pela mente e a educação do jovem.

A direita tem que entender sozinhos não vão fazer absolutamente nada, precisam de união, detalhe sem radicalismo e com foco e objetivo sem interesses de fazer politica no momento.

No nosso whatsApp  55-11-9-86568146, temos cerca de 150 grupos da direita, sendo que cada um tem aproximadamente cerca de 256 pessoas, fazendo as contas são 38.400 pessoas ao todo, mas alguns cerca de 50%, 19.200, pessoas nem fazer a idéia pra qual finalidade dos grupos que frequenta estão por estarem, não há nhum vinculo total de que estão fazendo isso é triste, mas, não para por aí o mais agravante vamos lá.

38.400
x 50%
----------
19.200 ( nem fazem ideia que estão fazendo)

38.400  -
19.200
_______
19.200 sabem o que estão fazendo , lutam pela sua Nação , sabem o que acontecesse na Politica e suas diretrizes.

Mas vamos entender o seguinte:

19.200 x 50% = 9.600 le  o blog, mas mesmo assim, brasileiros não estão acostumados com blog, um jornalismo opinativo, vamos entender pelo mundo imaginário que destes 9.600  cerca de 20%, ainda leiam o blog, 1.920 digamos que leia, mas não participa, há uma campanha feroz em criminalizar o blog de direita como fake news, acusação que a esquerda soube usar e muito bem, a seu favor, quando precisaram. Esses dados não são científicos apenas para entender.

O Blogueiro da direita não recebe nenhuma verba extra vindo do governo Federal, nenhum incentivo de quem que seja,e os anúncios que aprecem aqui é do próprio google. 

Enquanto na China o blogueiro independente são muito valorizado pela luta de um povo que está cansado do governo comunista do PCCh, e suas artimanhas. Foram eles que denunciaram o COVID-19.


Texto Original Renato Giraldi
Adaptação e Comentários Renato Santos 


O Caso da Menina Vitória não foi resolvido ainda<<>> Depois de dois anos <<>> Ela desapareceu no dia 08 de junho e foi encontrada no dia 16 de junho 2018<<>> Por um catador <<>. Uma testemunha encapuzada e dispensada pelo Juri <<>> Outra testemunha afirmou que estava num bar e o cachorro do catador localizou o corpo <<<> Mas espera aí ! Um corpo desaparecido há mais de dias começa a cheirar <<>. Ou a Fauna cadáverica mudou? <<>> Onde estava esse catador e a menina? <<>> Durante esse período ? Só encontrou no dia 16 de junho de 2019<<>> Ele precisa ser ouvido novamente . Um caso que não fecha.<>> E podemos ter duas pessoas inocentes presas.<<>> O Advogado recorreu e aguarda a Manifestação do Tribunal <<>. Precisa anular essa Sentença realizado em São Roque





Um pensamento de um ex- Estudante de Direito: Qualquer pessoa se sentirá muito mais estimulada a reportar atos delituosos se souber que tem o apoio do Estado, na garantia da sua segurança, assegurando-se assim sua proteção pessoal e de sua família para declinar o máximo de informações que tiver para os órgãos investigadores (Polícia Judiciária e Ministério Público), bem como confirmar as informações na fase judicial, levando ao esclarecimento dos crimes e, por consequência, resultando numa punição justa e na repressão mais eficaz das ações criminosas.

OBS : Como qualquer órgão de imprensa e dentro da ética faço meu trabalho,portanto, não posso parar mediante a " pedidos". Vamos ficar nessa caso até que a verdade seja esclarecida! 





RENATO SANTOS 12/06/2020   Uma retrospectiva no dia 08 de junho de 2018, sábado cidade de Araçariguama, uma menina que deixa seus a fazeres para brincar de patins, por volta das 13:00, tarde ensolarada, uma tarde perfeita até mesmo para nós, calor, céu de brigadeiro.





A mãe do Júlio se manifestou no grupo " Quem está envolvido no crime da menina Vitória". Ela se manifestou e com razão, uma mulher coerente que sabe o que esta afirmando. 

É a primeira vez que será mencionada aqui no blog, depois de dois anos. Rosária Reveroni Eu quero que meu filho saia daquele lugar , mais não assim quero que coloquem um delegado competente,com caráter para fazer nova investigação, quero a verdade se for meu filho que pague se não for que o verdadeiro assassino pague ,e não inocentes, porque essa situação já causou muita dor!!!


Começava aqui um inferno, uma busca interminável, a dúvida pairava nas mentes das pessoas e uma pergunta que não ficava calada. " Como essa menina desapareceu em pleno dia,onde ela esta, e com quem? Nada de resposta. Depois de algumas horas  a família foi registrar o Boletim de Ocorrência , no dia 09 de junho por que a delegacia estava fechada no dia anterior. Segundo o B.O,  família informou à polícia que Vitória Gabrielly Guimarães Vaz saiu para andar de patins na sexta-feira (8), por volta de 13h30, perto de um ginásio que fica no bairro onde mora, na Vila Nova. 

Ao chegar em casa no fim da tarde, a mãe não encontrou a garota. Ao procurar na casa da tia, onde ela tem costume de ir, a mãe soube que não estava lá, segundo o B.O.

De acordo com a Polícia Militar, até a noite deste domingo (10), a adolescente não havia sido encontrada. Uma equipe da Guarda Civil de Itupeva ajuda nas buscas com cão farejador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. No dia 10 de junho, o desespero já aumentava na família da garota.

Uma  câmara de segurança " particular", registrou a menina andando de patins e dois garotos que já foram ouvidos pela policia civil, no dia do seu desaparecimento, uma imagem bem marcante, verifica-se carros na ruas.


Essa foi a primeira imagem divulgada depois de alguns dias.


Na segunda foto a Vitória olha para trás, mas segue o caminho!










Essa é atual divulgada ontem 11/06/2020



Nas imagens, dois jovens conhecidos de Vitória Gabrielly aparecem andando atrás da garota e, segundo a família, já prestaram depoimento à polícia, assim como outras amigas.

Uma equipe da Guarda Civil de Itupeva (SP) ajuda nas buscas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a família, cerca de 20 pessoas foram ouvidas na madrugada desta terça-feira (12). Entre elas, uma testemunha, que teve o carro apreendido para perícia.

Ainda segundo os familiares, as buscas por Vitória foram retomadas por volta das 10h, com o apoio de novos cães farejadores. 

Uma sombra ainda paira no caso. Onde essa menina estava escondida deste o dia 08 de junho até o encontro de seu cadáver. ( No dia 16 de junho). Portanto oito dias depois do seu desaparecimento.


A adolescente foi encontrada morta oito dias depois, em 16 de junho, em uma mata às margens de uma estrada de terra, no bairro Caxambu.


Segundo a polícia, a garota estava com os pés e as mãos atados e o corpo amarrado a uma árvore. DETALHE. 

Vitória usava a mesma roupa que vestia no dia em que sumiu e os patins foram encontrados perto do corpo.

A morte da menina comoveu a cidade de Araçariguama, que se mobilizou para encontrá-la. Cerca de duas mil pessoas participaram do enterro no cemitério da cidade.

Dias depois, a Polícia Civil abriu um segundo inquérito para realizar buscas pelo suspeito de integrar a cúpula do tráfico de drogas na região e que estaria envolvido no crime. O homem foi preso meses depois com drogas. A investigação sobre ele corre em segredo.

Os três suspeitos de estarem envolvidos, um foi ouvido e condenado,mas o casal ainda não, Mayara, Bruno e Júlio foram presos acusados de participação direta na morte da menina. 

Os três estão na penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba (SP). Eles já foram ouvidos pelas polícia e Justiça e negaram os crimes.

O 1º júri
Júlio chegou ao Fórum às 8h57, pouco antes do início da audiência, que começou por volta das 9h30. Nove testemunhas foram ouvidas, entre elas, um amigo do servente, que relatou que foi procurado por ele três dias após a garota desaparecer.

“O Júlio estava alterado quando me procurou, muito nervoso. Dei água com açúcar e insisti para falar o que tinha acontecido. O Júlio disse que não sabia onde tinham deixado a menina. Me senti na pele dos pais da menina, mesmo considerando o Júlio um irmão”, contou a testemunha durante a audiência.

Dois anos depois a novela continua e a pergunta é óbvia, será que termina esse ano?

Quase dois anos depois do crime, o casal acusado de participação na morte de Vitória Gabrielly, de 12 anos, ainda não foi julgado. Em outubro de 2019, o outro réu do caso, o servente de pedreiro Júlio César Ergesse, foi condenado a 34 anos de prisão em 11 horas de júri, em São Roque (SP).

Em 8 de junho de 2018, a estudante saiu de casa para andar de patins e desapareceu. 

A vítima foi encontrada por um morador, em uma área de mata e sem vida no dia 16 de junho. Na época, o caso comoveu.

Esse catador de papelão também precisa ser ouvido pelo Tribunal do Jurí, pois ainda há uma pergunta pra ser respondida, vamos a ela.

O que o senhor fez durante o dia 08 de junho, até a data do encontro da menina no dia 16 do mesmo mês, porque se o senhor mora nas redondezas com certeza o cheiro já comodava depois de três dias. Isso passou desapercebido. Os advogados de defesa precisa rolar esse cidadão como rol de testemunhas. 

Além de Júlio, o casal Bruno Oliveira e Mayara Abrantes foi identificado pela polícia também como responsável pelo crime, depois uma investigação da polícia de Araçariguama (SP). 

Os dois ainda não tiveram a data do julgamento definida, pois a defesa entrou com recurso na Justiça.

Com o Fórum fechado por conta da pandemia de coronavírus, o julgamento deve ser realizado ainda neste ano, com a volta do processo à Comarca depois de negado o recurso no Tribunal de Justiça.

A defesa de Júlio também entrou com uma apelação no TJ para tentar um novo júri e anular a sentença do julgamento realizado em São Roque, em outubro.

Na ocasião do júri do pedreiro, antes de encerrar, o juiz Flávio Roberto de Carvalho afirmou que este caso foi o mais difícil em toda sua profissão.

Servente de pedreiro Júlio Cesar Ergesse foi condenado outubro de 2019 em júri popular pela morte de Vitória Gabrielly, em Araçariguama. Casal apontado por participação está preso, aguardando julgamento; crime ocorreu em junho de 2018.



Comentários Renato Santos