Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

O Jornalismo não pode ser Hipócrita e inimiga de uma Nação <<>> Temos uma Guerra pra vencer <<>. A Miséria Brasileira da Intelectualidade<<>> Você tem uma escolha qual vai aceitar <<>> Valorizar a Imprensa Independente ou ficar escravo de uma grande mídia esquerdistas





RENATO SANTOS 18/07/2020O Brasil vive numa metamorfose  ambulante, uma espécie de padrão da esquerda que deixa muitos alienados em seus pensamentos mortos de desejo que a Nação Inteira vai para o buraco. 

E  os chamados  da direita  de brasileiros, ficam ainda desperdiçando o seu tempo precioso que nos resta acreditando que  vencemos a guerra, infelizmente ainda não. Temos outra guerra para ser vencida, é  a miséria brasileira da intelectualidade. 



Essa porfia ainda existe basta tirar um termômetro do blog, a qual poderá ser medida na quantidade de pessoas que lê e se manifesta dando a sua opinião, que varia de 50 pessoas a 200 dependendo da matéria que chama atenção, os demais ainda só se preocupa propagar informações sem conteúdo jornalistico, quando não afirmam ser fake news a qual no Brasil não tem nem o seu propósito de qualificação a não ser o que as grandes mídias covardes atacam e o povo tem preguiça mental para avaliar.

O que estamos assistindo é uma aberração intelectual a qual as pessoas sem saber a noção de como caminhar, para se defender, uma Nação que não pensa, não debate, não se organiza será uma Nação Escrava dos que detém o poder da Informação.

Um exemplo claro: A pandemia do coronavírus trouxe consigo várias pandemias. Junto com ela veio a da vigarice, do oportunismo, da mentira, do cinismo e da burrice. Nada que não tenha sido visto antes no planeta Brasil. 

Mas a triste realidade imposta pela doença elevou à altura da Torre de Babel as deformidades mentais e morais de quem jura ser a encarnação das mais belas virtudes possíveis.

O Brasil tem dois tipos de jornalismo ( não falo dos profissionais) esses já venderam a sua consciência livre ao diabo. Ou fazia isso ou morria de fome.

O Brasileiro não valoriza a independência do jornalismo, a não ser os mais conhecidos da imprensa, mas aí toma-se cuidado pois até eles foram contaminados pelo vírus da escravidão e correm sérios riscos de levar algumas pessoas ao fundo do poço da estupidez e de sua ignorância.

O Jornalismo independente que veio do nada de um mundo desconhecido tem mais liberdade de consciência e esse esta livre de qualquer domínio ingeridos em grandes redações de jornais, pequenos, emissoras de rádio e tv, o livre exercício do jornalismo é democrático e fiel na ética, na moral, no conservadorismo e pode ser a salvação de todo sistema apodrecido que esse País ficou " preso".

É só avaliar a seguinte questão : Quando o povo foi às ruas mostrar sua insatisfação com o Congresso e o STF, a narrativa da Globo – e toda a grande mídia brasileira – foi a seguinte: 

"... eram fascistas antidemocráticos que estavam pedindo o fechamento de dois poderes para o Executivo implementar uma ditadura ao seu gosto..." 


Baseado nessa cretinice, o procurador-geral da República pediu a instauração do famigerado inquérito que deu ao Supremo a oportunidade dourada de rasgar a Constituição e perseguir os conservadores. 

A Globo vendeu a pecha de antidemocrática para qualquer manifestação de apoio a Bolsonaro como verdade do Evangelho e nem se preocupou quando elas de fato aconteceram. 

Quando os baderneiros de extrema esquerda foram às ruas com bandeiras pedindo a ditadura do proletariado, a grande mídia não apenas se fez de cega como afirmou categoricamente que estávamos diante de manifestações em defesa da democracia. Se pedir comunismo é defender a democracia, eu sou o William Bonner em pessoa.

A pergunta é qual lado você leitor, líderes de igrejas, líderes de grupos do whatsApp, vão ficar, em cima do muro não podem, ou fica do lado da verdade ou vão jogar suas comunidades numa extensa trevas pior que da VENEZUELA .

A Globo e Band reúnem a nata da extrema esquerda já faz algum tempo. Na cobertura da política brasileira até que deu para disfarçar quando a dicotomia PT-PSDB reinava soberana, mas na cobertura da política americana ela sempre se portou como torcida organizada do Partido Democrata – basta assistir as reportagens do Jornal Nacional sobre as eleições vencidas por Barack Obama e Donald Trump para constatar a obviedade das obviedades. 

Não há um programa conservador na emissora. Não há um jornalista conservador para dar uma opinião diferente do consenso progressista. O que há nela são idiotas como Guga Chacra, Marcelo Lins, André Fran e outros almofadinhas esquerdistas.

A chamada grande mídia até hoje tem um intaglio ( a realidade) na sua garganta a eleição do Presidente Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro foi eleito com os votos dos conservadores brasileiros e a Globo e seus capachos  nunca engoliu esse fato. Desde então, ela trabalha com afinco para derrubá-lo a qualquer custo ao tentar emplacar as narrativas mais cretinas possíveis.

Para quem não nos conhece, a Empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, com sede na Cidade de Guarulhos tem um compromisso com os brasileiros, sempre defender o Conservadorismo e  a Família além de defender o que é correto, somos pequenos sim graças a Deus, se caso virmos a crescer vai ser por meritocracia e não por meios fraudulentos, fundada deste 16/03/1992, preferimos trabalha via on-line sempre com a verdade e respeito com a inteligência dos leitores.

Ao contrário dos traidores como MBL que enganou a muitos, entre outros pequenos a qual vivem na sua ignorância além de serem usados por politicos safados, como governadores, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais  além dos senadores, todos esses escravizam os " jornalistas" que ficam a seus favorecimentos pessoais, a Gazeta Central jamais permitiu ficar na mão seja de quem for, os nossos  leitores merecem ter um respeito.

 Assim como a Globo tem duplo padrão existe alguns jornais de Município que segue esse pensamento.  

Se tornando inimigos do Brasil é a coisa mais óbvia do mundo. A todo momento ela procura qualquer fato para incriminar o presidente Bolsonaro, mas foi ela – junto com a grande mídia cúmplice – a esconder até hoje a existência do Foro de São Paulo. 

A entidade que reúne chefes de Estado, lideranças políticas e intelectuais esquerdistas tem como finalidade declarada ‘’recuperar na América Latina tudo aquilo que foi perdido no Leste Europeu’’, ou seja, implementar o comunismo. O ex-presidente Lula foi o seu fundador e em discurso no ano de 2007 colocou às claras os planos do Foro. 


Não saiu na Globo, nem provocou a fúria do sr. Bonner. Também não teve nota de repúdio e tampouco contou com a indignação dos artistas globais.

A Rede Globo é inimiga do Brasil. Não perceber isso é ingenuidade para não dizer outra coisa.