Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Politica é uma caixinha das promessas e de surpresas <<>> Na Bahia Vitória da Conquista <<>> AVANTE, PDT E O PSL se uniram para lançar Cabo Herling pré candidato a Prefeito <<>. Segundo o Presidente do Avante Otávio Rendeiro as siglas unidas irão lutar pela consolidação da eleição <<>> Estamos pensando no melhor para Conquista







RENATO SANTOS 29/07/2020  A Politica é mesmo uma caixinha das promessas e ao mesmo tempo de surpresas, na Bahia a situação esta exatamente assim e pode ser o exemplo para todo território brasileiro.




A pré-candidatura a prefeito do Cabo Herling, em Vitória da Conquista, começa a ganhar fôlego com a junção dos Partidos AVANTE, Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Social Liberal (PSL). 


Na tarde da última  sexta-feira (24), os três presidentes se reuniram e de acordo com Otávio Rendeiro, presidente do AVANTE, as siglas unidas irão lutar pela consolidação da eleição do pré-candidato Cabo Herling. “Estamos pensando no melhor para Conquista" disse.

Manoel Gusmão presidente do PDT declarou que "o empenho inicial é lutar pela pré-campanha do Cabo Herling, mas os partidos que já integram esta via independente com a força e potência de trabalho de outros partidos que ainda vão fazer parte do MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA irão mostrar uma alternativa para Conquista mostrando que o melhor nome para Conquista é o Cabo Herling, o grupo unido decidirá quem será o vice na coligação”, afirmou em nota pelo MRTC.

“A nossa opinião já está consolidada. Herling é um homem sério e muito preparado e promissor com visão de melhorias para a cidade e com pensamento que condiz com as nossas intenções. 

Nós estamos montando um trabalho alicerçado naquilo que acreditamos. Não queremos ficar a mercê de uma política mentirosa”, frisou Adenilson Leite presidente do PSL. 


O encontro ainda contou com as presenças de Paulo Rodrigues (secretário do Avante), Josué (consultor de marketing), Karleandro membro do (PSL) e o Cabo Herling que afirma que é preciso Renovar em Conquista e o exexutivo municipal a Câmara de Vereadores e por meio e União do MRTC. 

Chegou a hora para que isso aconteça, e com o apoio e suporte dos deputados Federais: Deputado Isidoro (AVANTE), Deputado Felix Mendonça Júnior (PDT) e da professora Deputada Daiane Pimentel que são referências de luta, trabalho e ações na bahia temos certeza que faremos um ótimo trabalho e daremos resultado que a cidade espera e precisa, exclamou. Juntos somos mais fortes nenhum passo daremos atrás.


O MRTC diz que até o final da próxima semana outros partidos serão anunciados ou se pronunciarão fazendo adesão a esse movimento somando para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Partido PSL e parlamentar vão apoiar a candidatura do pré Candidato Cabo Herling



O PSL na Bahia confirmou o apoio à pré-candidatura do Cabo Herling à Prefeitura de Vitória da Conquista no pleito de 2020. 

O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (27) pela própria deputada professora Daiane Pimentel. “Teremos um pré-candidato a prefeito na cidade para formar uma bancada forte do PSL, fiel aos princípios defendidos pelo partido desde as eleições”, salientou a deputada.

Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia e a maior cidade do interior baiano, o Cabo Herling é capacitado e tem nosso total apoio em conquista, na Bahia e através do meu mandato de deputada para disputar o pleito com os partidos AVANTE, PDT e PSL que compõem o MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA.

O encontro contou com as presenças de Adenilson Leite presidente municipal do PSL e de Manoel Gusmão Presidente municipal do PDT ambos de Vitória da Conquista, afirma: “Ainda esta semana outros partidos devem aderir ao movimento e á esta coligação onde o Cabo Herling já foi oficializado nesta segunda-feira (27), em ato agendado no escritório estadual do Partido na capital baiana”.

O que as pessoas acham ? Participem de sua opinião : A pergunta é " As fronteira devem ser fechadas ou não? " <<>> COVID-19 o rei do disfarce continua <<>> Se preparem vem ai a segunda onda desse " anjo da morte" <<>> Europa precisa fechar suas fronteiras já <<>> Brasil estamos beirando a mais de 90 mil óbitos <<>> Coréia do Sul alarta aumento de novos casos em 48 horas <<>> O Presidente dos EUA Donald Trump volta fazer defesa da hidroxicloroquina os médicos são contra por que? <<>> A lider de Hong Kong Carrie Lam faz um alerta estão a beira de um surto em larga escala do covid-19








RENATO SANTOS 29/07/2020 Nota devido a diabete estive descanando! Mas vamos tratar de uma notícia que está assustando a Europa, a segunda onda do covid-19,  imagina como será no Brasil.  



Desde o inicio da pandemia do COVID-19, o rei do disfarce, as fronteiras abertas da região esteve sobre grande tensão.

A medida que a doença avançava, alguns governos fecharam suas fronteiras para impedir a propagação da doença.

Com a situação pandêmica a melhorar as fronteiras reabriram o maior erro dos governantes assim como ocorre em São Paulo ( devido os interesses das eleições municipais), uma pergunta que vale tanto para a Europa como para os Brasileiros, " o que as pessoas sentem?" Só que os Europeus deram a sua resposta e no Brasil,você caro leitor pode participar através de três canais, um por aqui mesmo no Blog, outro por e mail gazetacentraljornalismo@gazetacentralblog.page ou centralgazeta@hotmail.com, participem, sua opinião é valorizada.


Vamos entender o que a europa esta fazendo para enfrentar a segunda onda, já que no Brasil não está sendo divulgada a sua aproximação, hoje temos na primeira onda um número de mortos, assustador.

Temos 88. 539 óbitos, 2.milhões, 483 mil, 191 casos confirmados, e os chamados " curados" isto é os deixados para segunda onda, 1 milhão, 721 mil e 560 " recuperados", lembrando que o COVID-19, é o rei do disfarce, essas pessoas deveriam estar internadas e não liberadas, elas são agentes transmissores os " morcegos" estão em suas casas, dados oficias divulgado no dia 28 de julho pelo Ministério da Saúde na sua própria páginas às 19:15 minutos, podendo ser atualizadas em breve. Os governantes e prefeitos, a mel prazer dos genocidas que os liberaram pra fazer o que quiser. O Brasil precisa isolar as pessoas, com os Artigos 136 e 137 da Constituição Federal já, antes da segunda onda, mas não estão ligando pra isso, lamentável. Não precisa parar a economia.

Voltando na opinião dos Europeus, que a EURONEWS divulgou em parceria com com a consultora Redfield e Wilton Strategies.

De acordo com a pesquisa feita os Alemães estão mais confusos do que nunca, explicamos:

Há um diferença em Alemanha e outras Nações da Europa,eles defendem que as fronteiras permaneça abertas, enquanto outros mantenha fechada ( França, Espanha e Itália ), por outro lado 56% dos alemães afirmam que não é seguro atravessar as fronteiras e viajar para o sul da Europa, uma opinião partilhada com os demais.

São más noticias para as Nações ( Mediterrâneas) que esperam uma ajuda dos turistas de verão após o confinamento.

Com ameaça da segunda onda do COVID-19, as Nações Européias estão preocupadas e desesperadas, porque o regresso à normalidade é bem lento e gradual.


À medida que os casos de coronavírus aumentam em partes da Europa, os governos têm reposto restrições assim como muitas pessoas tiram férias de verão. A Europa está procurando uma resposta mais coordenada, pois os governos nacionais agem sozinhos para conter o vírus. Muitos temem que seus países estejam entrando em uma segunda onda.


A Coréia do Sul tem relatado um aumento nos novos casos diários de coronavírus. Havia 48 na terça-feira, mas ainda é baixo em comparação com muitas outras partes do mundo. No início da pandemia, a Coréia do Sul foi gravemente atingida, mas ações rápidas reduziram drasticamente a taxa de infecção. Certos grupos considerados mais propensos a infectar outros foram alvo de medidas preventivas. Isso inclui os alunos, e a maioria deles parece estar ouvindo depois que um evento de propagação superou quando as boates foram autorizadas a abrir novamente.

Os peregrinos começaram a chegar ao local mais sagrado do Islã em Meca, na Arábia Saudita, para o início do Hajj. A peregrinação deste ano é dramaticamente reduzida devido ao coronavírus. Os números são limitados em cerca de 10.000 residentes sauditas.

Depois de resgatar cerca de 94 migrantes no Mar Mediterrâneo, Malta está relatando que pelo menos 65 deles deram positivo para o coronavírus.

O presidente dos EUA, Donald Trump, repetiu sua defesa da hidroxicloroquina no tratamento do COVID-19, mesmo depois que seu filho foi bloqueado no Twitter por retweetar um post em favor da droga. Os médicos dizem que há uma falta de evidência de que é eficaz.

A líder de Hong Kong, Carrie Lam, alertou que a cidade está à beira de um surto em larga escala de coronavírus que pode sobrecarregar hospitais. As autoridades implementaram novas e estritas medidas, que eles dizem conter a propagação da doença. Os novos regulamentos incluem a proibição de reuniões públicas de mais de duas pessoas e máscaras faciais obrigatórias em locais públicos.

E se você estiver apaixonado, mas não puder expressá-lo pessoalmente por causa da proibição de viajar?

Alguns casais apaixonados iniciaram uma campanha que chamam de "O amor não é turismo", esperando que os governos os ajudem.