Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

A população da Biela Russia quer o fim da repressão e eleições novamente a União européia já se manifestou a favor, Mas o Ditador Luka só admite uma Nova eleição depois de um referendo da Constituição <<>> Argentina vai exigir uma Nova eleições e a VENEZUELA Precisa voltar às ruas

 


OBS DEVIDO A POLITICA DO GOOGLE ÀS IMAGENS NÃO PUDERAM SER PUBLICADAS !


RENATO SANTOS 18/08/2020 A situação de BEILORUSSIA se difere em muito da VENEZUELA, na Europa eles estavam cansados dos 26 anos de um ditador, a diferença foi a escolha da Liberdade e Democracia  o mesmo ocorre na Argentina, na América do Sul todos acreditaram no foro de são paulo uma organização criminosa e se o Brasil não abrir os seus olhos vão ter problemas sérios depois das eleições municipais a qual a esquerda e seus traidores do Bolsonaro querem a volta do PODER, através das Urnas seja elas como forem.

Imagens da ditadura na BielaRussia Euronews 

Os protestos na Europa só nos mostra uma coisa, nenhum ditador pode ficar no  Comando de uma Nação por muito tempo,  o maior erro que as pessoas cometem é confiar no que o Sistema quer que você acredita.

Depois das eleições presidenciais , o povo percebeu que fora enganados e partiram con tudo o que tinha para defender a sua Soberania e a Democracia, em um dia cerca de 700 pessoas foram presas, torturadas e há possibilidade de mortos ( desaparecidos) , que ainda não  foram contadas.

Ativistas de direitos humanos  criticaram as autoridades por sua brutalidade  injustificada  contra manifestantes pacíficos. As imagens divulgadas pelas agências internacionais relatam por si só, a tal brutalidade.

O canal de Noticias Euronews recolheu alguns depoimentos onde às vítimas relatam como foi a repressão.

Irina,32,médica, " Tudo o que eu pude fazer foi gritar de dor".No dia 10 de agosto, às 17 horas, fui com um amigo comprar uma  mochila, para o meu filho ir a escola. A loja não fica longe da praça  onde aconteceu a manifestação, que eu nem sabia. Por volta das 19 horas  passamos pela praça para chegar ao parque e voltar para casa. Naquele momento o meu esposo se juntou a nós  e pegou o bebê nos braços. As sandálias da criança caíram eu fique para trás para pega-las. 

Esse depoimento é um dos mais leve a qual o blog se reserva o direito para publicar, há outros, o mais importante é que jamais podemos deixar um ditador no PODER por muito tempo, como ocorre na ARGENTINA, VENEZUELA, e se a esquerda voltar através das elições municipais, o ditador do PT que defende  a ditadura socialista pode chegar ao PODER no Brasil.

Haverá novas eleições na BEILORUSSIA . Depois de bravejar palavras de ódio e afirmar quem nem morto entregaria o PODER, o atual ditador fala possibilidade de fazer uma nova eleição , caso de ser seguido na ARGENTINA E NA VENEZUELA .

A Bielo-Russia pode fazer uma Nova eleição, e precisa está mais que comprovada que foi fraudada. É o que afirma o ditador  Alexandre Lukashenko, que impõe  aprovação em primeiro lugar de uma versão modificada na Constituição, um alto preço a ser pago por seus cidadãos belorussios, é claro que essa tentativa é para ganhar tempo, todos os malditos ditadores não querem largar o PODER, pois seus cidadão passam por uma onde de crise forte na politica local.

Todos ditadores, vindos das trevas, tem o mesmo objetivo fazer referendo, onde coloca em alerta os Países da América Latina, incluindo o Brasil, que tem um Congresso corrupto e  um STF insane pelo PODER, temos ue tomar cuidado.

O jogo de uma pessoa doente pelo poder, também quer usar o Congresso local e toda suas Instituições para refazer a Constituição da Nação, para que nem a oposição possa por em duvidas algo que não cheira muito bem.

Diferentemente no caso da VENEZUELA onde a ONU e a OEA não deram a mínima, no caso da BEIOLO- RUSSIA , a UNIÃO EUROPÉIA mostrou o seu apoio aos manifestantes  após as eleições, as autoridades da comunidade prevê sanções para o uso da violência  do regime Luka. 

As autoridades devem abster-se do uso da violência que são usadas contra os manifestantes, os presos politicos devem ser libertados imediatamente e se faz necessário um diálogo entre as partes, afirma o porta voz da Angela Merkel Steffen Seibeibert. 


#Belarus: Es ist beeindruckend, wie wieder Hunderttausende friedlich und würdig für ihre Rechte und gegen die Repression des Machtapparats auf die Straßen gegangen sind. Diese Menschen sollten wissen, dass Europa an ihrer Seite steht. #EUCO


Rumores de Guerra <<>> Grécia e Túquia <<>. Podem entrar em conflito no Mar Mediterrâneo Oriental <<>> França envia ajuda militar a favor da Grécia

 



RENATO SANTOS 18/08/2020  Rumores de Guerras, estamos ouvindo os tambores Franceses a soar, entre a Grécia e  Turquia, sendo assim a França tocou os seus tambores a favor da Grécia, no mar Mediterrâneo  oriental.



O Presidente Francês por meio do seu Twitter, Emmanuel Macron , se manifestou onde criticou a decisão  Unilateral  de Ancara  de prospectar hidrocarbonetos  de uma área disputada  pela as duas Nações  e anunciou envios de reforços militares.

Dois caças Rafale  e um avião de carga francês  já estão na base aérea  de Paphos , em Chipre, de acordo com o pacto de defesa franco cipriota  que entrou em vigor em duas semanas

.


O primeiro ministro grego , Kyriakos Mitsotakes, disse em uma mensagem via televisão pode aceitar um bom diálogo, mas não sob ameaça ou chantagem.

" Continuamos firmes  em nosso compromisso com a legalidade internacional e o poder da diplomacia  para resolver até mesmo as quesatões mais complexas . Jamis seremos nós  que agravaremos a situação. Mas a  contenção é apenas uma faceta de nosso poder . Nenhuma provocação ficará sem resposta.

Atenas intensificou  seus esforços diplomáticos. Seu Ministro de relações Exteriores se encontrou com o primeiro ministro israelense  Benjamin Netanyahu,  em Jerusalém nesta quinta-feira dia 18/08,  e na sexta -feira ele se encontrara com o secretário de Estado dos Estados Unidos , Mike Pompeu na Áustria.

Ainda na sexta-feira , uma cúpula extraordinária  de Chanceleres convocada pelo chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell, tratará do assunto.

Hoje, dia 18/08, o Presidente Turco  Recep Tayip Erdogan garantiu que esta disposto  a  falar, que falará  om a chanceler alemã Merkel e com o presidente do Conselho Europeu  Charles Michel.