Páginas

sábado, 24 de outubro de 2020

Precisamos de acesso entre o Distrito do Jardim são João com a Hélio Smitt ( Viaduto)<<>> Adriana é direitista e ela vai fazer a diferença <<>> Depois de quarenta anos sob domínio dos " homens" a casa branca do Bom Clima pode ter uma Mulher no Executivo com apoio de Renato Bolsonaro uma entrevista com Adriana Afonso uma direitista firme!

 



RENATO SANTOS 24/10/2020  As eleições de Guarulhos, uma cidade Metropolitana  de entrada e saída para o mundo através do maior Aeroporto Internacional da América latina. 

O espaço esta aberto a todos  os candidatos, é só nos procurar via whatsApp 11-986568146. 

 Renato Bolsonaro dando apoio a Adriana Afonso 


Vai decidir quem será o seu prefeito no dia 15 de novembro de 2020, e pela primeira vez na história do Municipío poderá ser uma mulher, até essa edição a única candidata a se manifestar foi Adriana Afonso, do partido PL, via whatsApp. 

Saiba quem é essa possível candidata que pode quebrar uma genomia de mais de 40 anos, fazendo história na politica Guarulhense. 



Depois dela ainda temos outra candidata, mas a sua assessoria não nos retornou para publicar nada sobre ela e os demais candidatos ( homens) a mesma coisa, registrando aqui a renuncia do candidato à prefeito Néfi Tales Filho, que seria uma dura briga contra seus adversários politicos.

Guarulhos é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no Estado de São Paulo, no Brasil. É a segunda cidade mais populosa do estado, a 13ª mais populosa do Brasil e a 53ª mais populosa do continente americano, com 1 392 121 habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 1.º de julho de 2020.

Guarulhos foi fundada em 8 de dezembro de 1560, pelo padre jesuíta Manuel de Paiva, com a denominação de Nossa Senhora da Conceição. Sua origem está ligada à de cinco outros povoamentos que tinham, como principal objetivo, defender o povoado de São Paulo de Piratininga contra um possível ataque dos Tamoios.

É a cidade não capital de estado mais populosa do Brasil e é considerada a 12ª cidade mais rica do Brasil. Em 2016, registrou um Produto Interno Bruto (PIB) na ordem de 53,9 bilhões de reais, o que representou mais de 1% de todo PIB brasileiro na época.Além de deter o 4º maior produto interno bruto (PIB) de seu estado e o 12º maior do país.

Temos mais mulheres do que homens: 595 043 e Mulheres: 626 936, a disputa de votos femininos vai ser cerradas, temos três candidatas um delas é a Adriana, aqui em Guarulhos a Imprensa é tratada como se fosse na época do coronelismo, precisa pedir " autorização" para publicar algo, não estranha se não relacionamos nomes de outras candidatas, ( infelizmente).

Vamos então a Adriana Afonso que vai fazer a diferença.

A ex-vereadora Adriana Afonso teve a candidatura à Prefeitura de Guarulhos confirmada , na Convenção Municipal do PL, no Terraço Maia, na região central. O encontro contou com a participação de Renato Bolsonaro, irmão do presidente da República, Jair Bolsonaro.


O vice da chapa é o coronel Flamarion Ruiz, que foi indicado por Renato. Adriana tinha convidado Renato para ser candidato a vice, mas a composição não foi possível porque a Constituição Federal proíbe que parentes de primeiro grau do presidente da República concorram a cargos do Executivo, em qualquer esfera.


Para a disputa majoritária, Adriana conta também com o apoio do PMB. O deputado estadual André do Prado (PL) participou da convenção e prometeu que os parlamentares do PL vão enviar emendas para a Prefeitura, caso Adriana vença o pleito.


Discurso

Aos correligionários, Adriana chamou Guarulhos de cidade “abandonada e saqueada”. Ela disse que se inspira na gestão do presidente da República. E destacou que é a hora de eleger pessoas da direita e conservadores.


Ao criticar as gestões petistas e do prefeito Guti (PSD), ela disse que é difícil “escolher quem foi pior”. Ela afirmou que a cidade vive “20 anos da era da esquerda e da continuidade”. Sobre os vereadores atuais, Adriana comentou que são “34 secretários de saia do prefeito”, incentivando que os candidatos de sua legenda precisam “fiscalizar o Executivo”.


Apoio

O irmão do presidente destacou que é preciso escolher secretários técnicos, sem acordos políticos, para que a gestão pública seja bem sucedida. Ele disse que indicou Flamarion para a chapa com Adriana já que o coronel teve “brilhante carreira na PM” e conhece diversos setores, não apenas a segurança pública.


O presidente da República já declarou que não vai apoiar nenhum candidato no primeiro turno. Segundo Renato, seu irmão deve apoiar Adriana caso ela chegue ao segundo turno.

A bióloga e empresária Adriana Afonso é a candidata à prefeitura de Guarulhos pelo PL, com apoio do PMB. O coronel da Polícia Militar Flammarion Ruiz compõe a chapa como vice. Segundo Adriana, a indicação do militar para a candidatura foi feita por Renato Bolsonaro, irmão do presidente Jair Bolsonaro. Renato participou da cerimônia de oficialização da candidatura.


Adriana foi eleita vereadora de Guarulhos em 2000 e conseguiu a reeleição na legislatura seguinte, em 2004. Em 2008, tentou  chegar ao Executivo municipal pelo então PMDB - hoje MDB - mas não foi para o segundo turno. Em 2018, tentou o cargo de deputada estadual pelo PR, mas não foi eleita, obtendo cerca de 10,5 votos válidos.

Hoje ( 24/10/2020), a candidata usou a sua rede social para alertar a população guarulhense e ainda ascendeu um pavil ao afirmar:

Se você não quer a volta do PT e nem a permanência de Guti, dia 15 vote no 22!

Adriana é a única que vence Guti e o PT em Guarulhos.

Junte-se à onda de mudança que vai endireitar Guarulhos!

<div id="fb-root"></div> <script async defer crossorigin="anonymous" src="https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v8.0&appId=460256490752952&autoLogAppEvents=1" nonce="Qj91euqA"></script><div class="fb-video" data-href="https://www.facebook.com/AdrianaAfonsoGuarulhos/posts/1632077506964051" data-show-text="false" data-width=""></div>




Guarulhos sofre com transito,  não só o trevo do Bonsucesso que não vai ao lugar nenhum, como da Praça Oito que é um nó em horários de picos e o acesso do Distrito do Jardim São João ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, via Avenida Defilnópolis com a Hélio Smith, a qual precisamos muito, para diminuir a distância essa reivindicação é do blog e faz tempo.

Em sua postagem na rede social ela relatou o seguinte: " Acabou a mamata do mecanismo esquerdista!
Perseguido por ser conservador e ter mexido no vespeiro do sistema de atraso esquerdista no Brasil, Weintraub contou um dos motivos de ser perseguido e caçado no nosso país. 
Infelizmente o mecanismo que impede o avanço do Brasil, continua atrapalhando cada medida positiva em benefício do povo brasileiro.
Começando pelos municípios, temos que nos unir para derrotar esse sistema corrupto que deixou o Brasil em décadas de atraso.
Vamos juntos, endireitar Guarulhos e o Brasil!.

Reafirmamos em nota: Essa matéria é de cunho jornalistico e não tem nenhuma participação da entrevistada, apenas apresentar alguns candidatos.


Todos eles foram procurados, mas suas acessorias são péssimas de atendimento. No caso do Néfi Tales Filho, a comunicação foi feita pela sua esposa a senhora  Fátima, que nos atendeu educadamente até no dia da sua renuncia. Os demais não nos retornaram. Não posso inventar histórias. 

Governador João Dória obrigar as pessoas a ser vacinadas é crime<<>> Na China a vacina é experimentais contra COVID-19 <<>> em grupos de alto risco <<>> E de acordo com Zheng primeiro foi testadas em animais antes de ser aplicáveis em voluntários <<>> Ela está em fases de testes apenas isso Governador

 




RENATO SANTOS  23/10/2020  Um alerta para São Paulo, na questão da vacina que o gopvernador João Dória quer aplicar a força na população paulista.



Não foram toda a população chinesa que tomou a vacina e sim uma seleção de pessoas, mas antes foi testadas em animais. E não é para todos apenas pra grupos de alto risco, informa o jornal Chinês XINHAN.

Beijing, 20 out (Xinhua) -- A Comissão Nacional de Saúde da China declarou que a inoculação de emergência com vacinas experimentais contra COVID-19 é uma forma necessária de proteger a vida e a saúde dos trabalhadores essenciais e outros grupos de alto risco.


A China ainda está sob pressão para que os casos de COVID-19 possam se recuperar no país, e alguns trabalhadores essenciais como profissionais da saúde, funcionários da alfândega e pessoal dos serviços públicos estão expostos a ambientes de trabalho de alto risco, disse Zheng Zhongwei, funcionário da comissão, em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira.


É necessário, portanto, proteger suas vidas e saúde com a inoculação emergencial da vacina contra a COVID-19, observou Zheng.


Ele explicou que a vacina experimental contra a COVID-19 usada na inoculação de emergência são vacinas que passaram nos experimentos com animais, bem como na primeira e segunda fases de testes clínicos e são seguras e eficazes.


Zheng acrescentou que o lançamento do programa de inoculação de emergência, sob leis e regulamentos relacionados, foi rigorosamente revisto e atende às regras pertinentes da Organização Mundial da Saúde (OMS). O programa também foi revisado por especialistas jurídicos, éticos e clínicos.


O programa também foi reportado ao escritório de representação da OMS na China e obteve seu apoio, acrescentou.


Segundo Zheng, antes que as vacinas selecionadas sejam utilizadas para inoculação de emergência, elas obtiveram aprovação para entrar na terceira fase de testes clínicos. Os dados dos ensaios coletados até agora forneceram novamente provas de sua segurança e eficácia.


A inoculação de emergência foi organizada e realizada com base no consentimento voluntário e informado, disse Zheng. As pessoas que participaram da inoculação de emergência foram cuidadosamente selecionadas e monitoradas cuidadosamente para reações adversas e possíveis tratamentos emergenciais.


Até agora, não foram relatadas reações adversas graves entre os voluntários, e nenhuma infecção foi relatada após o trabalho deles em algumas áreas de alto risco.


Ao mesmo tempo, não foram relatadas reações adversas graves e infecções entre aqueles que foram enviados para trabalhar no exterior, e toda a inoculação de emergência para trabalhadores estrangeiros foi realizada na China, disse Zheng.

A Comissão Nacional de Saúde previu que a capacidade anual de produção de vacinas chinesas contra a COVID-19 deve chegar a 610 milhões de doses até o fim deste ano.


A capacidade produtiva continuará a se expandir no próximo ano para atender às demandas por vacinas para COVID-19 na China e em outros países, disse Zheng Zhongwei, funcionário da comissão, em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira em Beijing.


Como um bem público, as vacinas terão seu preços fixados de acordo com o custo e não de acordo com a oferta e a demanda, afirmou Zheng. O preço das vacinas contra a COVID-19 da China será acessível ao público, acrescentou.


A prioridade de vacinação deve ser dada a determinados grupos com alto risco de exposição ao vírus, disse Zheng.

Desde o início da epidemia do novo coronavírus, a espera em longas filas tem sido um importante obstáculo para se fazer o teste da COVID-19. Porém, um laboratório móvel pode ajudar a aliviar o problema.


Uma equipe de pesquisadores da Universidade Tsinghua e a Beijing CapitalBio Technology afiliada à universidade desenvolveram um furgão de teste móvel, chamado de Laboratório Móvel da COVID-19. A unidade pode analisar imediatamente amostras do ácido nucleico no local, permitindo a obtenção de resultados dentro de 45 minutos, muito mais rápido que antes.


O pesquisador-chefe Cheng Jing, também professor da Tsinghua, disse que o laboratório é equipado com robôs de amostragem de cotonetes de teste, vírus inativadores e analisadores automáticos de microfluidos de chip. Estas instalações podem acelerar a velocidade de teste em três vezes e rebaixar o risco de infecção com o vírus em comparação com métodos de amostragem convencionais.


Cada laboratório tem um sistema de comunicação 5G para relato rápido de resultados de teste.


A unidade móvel pode fornecer diariamente testes no local para até 2.000 pessoas e a operação só precisa de dois funcionários e um motorista.


A equipe entregou seu primeiro laboratório móvel para um hospital em Zhuhai, no sul da China, no início desta semana. O time recebeu pedidos de cidades como Qingdao e Shenyang.


Algumas ferramentas, como o robô de amostragem e chip de detecção, foram patenteadas e o laboratório está entrando no mercado global.