RENATO SANTOS 09/12/2020 Será que o facebook já faz parte dos Iluminatis e da Nova Ordem Mundial?
Garanto a todos que a suas opiniões vão começar a mudar depois de ler essa matéria, exclusiva no blog. De uma coisa posso afirmar a todos não somos escravos do sistema.
Não sou obrigado a tomar uma vacina chinês que nem no próprio País de origem, não há uma comprovação científica, se o governador Dória comprou sem aval da ANVISA , ele que preste conta a quem vendeu, se vire. Não força Governador, se não quer ver uma Intervenção Federal no seu governo. Mas a rede social do facebook não pode controlar a livre e liberdade de expressão, vai ter processos por isso.
No espírito de Joseph Goebbels e do Ministério da Propaganda da Alemanha nazista de 1933, Mark Zuckerberg (CEO do Facebook) e Adam Schiff (D-CA) criaram um novo plano para impor a submissão intelectual mundial às próximas vacinas contra o coronavírus .
O “ministério da verdade” do Facebook e sua rede de verificadores de fatos [censores] agora implementarão algoritmos para direcionar, bloquear e limitar o alcance de qualquer informação que não promova a adoração das autoridades de saúde pública e as próximas vacinas Covid-19.
Facebook censura e força a submissão intelectual às vacinas contra o Covid-19, promovendo a adoração à vacina, não o pensamento crítico ou a escolha individual
Fonte: Natural News
O novo plano de censura do Facebook atende aos dias do anti-semitismo [ e Zuckerberg é judeu Khazar]- visando uma classe inocente de pessoas, suas escolhas, suas crenças, seu histórico médico e seus direitos soberanos e inalienáveis.
Nos dias da Alemanha nazista, era o povo judeu do qual Zuckerberg é parte, que era visado, perseguido, preso e sujeito a experiências médicas cruéis e desumanas. Hoje, qualquer pessoa que ouse questionar as vacinas Covid-19 é considerada um “antivaxxer”. Eles são socialmente condenados ao ostracismo, segregados e tratados como se fossem vetores imundos de doenças.
Agora, qualquer um que questione as vacinas contra o coronavírus será manipulado e coagido a aceitá-las em seus corpos, despertando novamente experimentos médicos em larga escala forçados pelo governo no século 21. O governo até colocou as pessoas em categorias prioritárias – desconsiderando o fato de que as vacinas são decisões individuais, não experimentos em grupo.
O Facebook só permitirá publicações sobre vacinas que promovam a adoração à vacina e normalizem os danos à vacina
O Facebook disse que removerá o que afirmam ser “falsas alegações sobre essas vacinas que foram desmascaradas por especialistas em saúde pública”. Joseph Goebbels ficaria maravilhado com o gênio do mal que a máquina de controle mental do Facebook se tornou.
O Facebook continua a justificar suas operações coercitivas e de censura, alegando que estão removendo a “desinformação” sobre as vacinas Covid-19 e contra o coronavírus. Qualquer informação que questione a necessidade da vacina e traga a consciência dos danos da vacina a curto e longo prazo para os seres humanos será sinalizada como uma teoria da conspiração.
Qualquer pessoa que defenda as liberdades civis de todos e lute contra os mandatos coercitivos de vacinas será alvo de censura. Qualquer relato de lesão por vacina será removido, embora o FDA tenha compilado uma lista de lesões e efeitos colaterais, incluindo encefalite, ataques, convulsão, mielite transversa, infarto agudo do miocárdio, acidente vascular cerebral, artrite, reações alérgicas, morte e resultados negativos na gravidez.
O Facebook não permite que os usuários postem sobre os efeitos colaterais e as lesões provocadas pelas vacinas, a menos que essa pessoa esteja usando a lesão para promover a vacina – normalizando a lesão da vacina.
O Facebook já está controlando a narrativa, forçando a subserviência intelectual [dos seus milhões de zumbis da mídia social]
O Facebook já está engajado na censura de discussões de tópicos médicos e científicos [e políticos], incluindo eficácia de máscara e mandatos de máscara. A dissidência neste tópico de qualquer membro é removida automaticamente; só a cega obediência é permitida. À medida que o experimento de controle de pensamento e comportamento continua, o Facebook bloqueia qualquer informação sobre como o sistema imunológico funciona e o que as pessoas podem fazer para montar uma resposta imunológica saudável aos vírus.
Qualquer informação sobre curas, tratamentos, taxas de sobrevivência é sinalizada por verificadores de fatos, enterrada e bloqueada. O Facebook não permite discussões sobre questões de saúde subjacentes e decisões dietéticas que causam replicação viral, complicações e morte por qualquer infecção.
O Facebook não permite falar sobre drogas imunossupressoras que fazem com que os vírus se multipliquem mais facilmente nas células humanas, nem é permitida a informação se revelar a prevalência de infecções adquiridas em hospitais e a alta taxa de letalidade de pacientes colocados em ventiladores. É tudo sobre a promoção do medo, controle e adoração das autoridades de saúde pública e das vacinas.
Mais de 12 milhões de posts no Facebook foram removidos de março a outubro deste ano, enquanto o ministério da verdade do Facebook continuava a sufocar a discussão aberta sobre políticas opressivas de bloqueio que foram postas em prática.
Em 2020, o Facebook direcionou informações sobre a recuperação de infecções, prevenção real e imunidade real usando o sistema imunológico, e as histórias de sucesso de tratamentos como hidroxicloroquina , ivermectina, prata coloidal, fitoterapia, vitamina D , zinco e host de outros apoiados pela ciência protocolos que qualquer pessoa pode utilizar para superar a infecção e viver uma vida livre do medo e SEM TER QUE TOMAR UMA VACINA.
As fontes incluem:
JustTheNews.com – FDA.gov – NaturalNews.com