Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Extraterrestres ou Demônios a escolha é sua <<>> A esquerda Americana, brasileira a China só tem um " deus" próprio Lucifer a qual devem obediência <<>> Muitas máscara começaram a cair e vai cair mais <<>> Ambos querem instalar um Governo Mundial no Mundo <<> A direita e a Igreja precisam entender uma coisa<<>>Existem paralelos poderosos entre a história dos presidentes Donald Trump , John F. Kennedy e Jair Messias Bolsonaro <<>> A seguir Segue a live do Presidente



RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 14/01/2021 É assustador  o que estamos presenciando mas é real. Muito brasileiros  e americanos  não fazem a mínima ideia o que esta por trás da derrota  de Donald Trump e  a possível de Jair Messias Bolsonaro, não adianta criar grupos da direita nas redes sociais se não saberem a quem esta lutando, o governo oculto. 

Ele existe e já deu sinais de seu poder, com vírus chinês covid-19, a  finalidade é atacar as Igrejas todas  elas, esfriando a  fé através de  culto on line, tirando a liberdade presencial, estou alertando isso  faz tempo, escravizando às pessoas  no seu próprio medo, e a vacina não tem nenhuma eficácia  contra a doença,enquanto na CHINA  os Cristãos são presos para fazer trabalho escravos  nas demais Nações o medo coloca em xeque mate a  fé de todos, e  os grupos de Existem paralelos poderosos entre a história dos presidentes Donald Trump , John F. Kennedy e Jair Messias Bolsonaro. 


Inicialmente um Comitê secreto de cientistas, líderes militares e funcionários do governo, formado em 1947 por uma ordem executiva do presidente dos Estados Unidos, Harry S. Truman, para facilitar a recuperação e investigação de espaçonaves alienígenas que ao longo do tempo se transformou no DEEP STATE controlados por seres extraterrestres

[Muitas máscaras caíram durante os últimos dias de 2020 e muitas mais foram arrancadas sem pudor nestes primeiros dias de 2021, especialmente o papel dos principais veículos da Mídia [pre$$titute$] Mainstream nos EUA e os gigantes do Vale do Silício, conhecidas como “Big Techs”, que assumiram descaradamente o seu papel de CENSORES do direito de livre expressão de ideias em suas mídias sociais -Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Apple, et caterva. Será muito difícil colocar o monstro de volta na garrafa novamente …] Michael E. Salla, Ph.D.



Questione tudo,  nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões.

O  que estamos vivendo tanto no Brasil como nos Estados Unidos é o que chamamos de " Botas no rosto", você duvida? Convido a ler: “Parece duvidoso se, de fato, a política de “Botas no rosto” pode continuar indefinidamente.  Minha própria convicção é que a oligarquia governante encontrará maneiras menos árduas e perdulárias de governar e de satisfazer sua ânsia de poder, e essas formas serão semelhantes às que descrevi em Admirável Mundo Novo [uma verdadeira profecia publicada em 1932].  



Na próxima geração, acredito que os governantes do mundo descobrirão que o condicionamento INFANTIL e a narco-hipnose são mais eficientes, como instrumentos de governo, do que e prisões e campos de concentração, e que o desejo de poder pode ser completamente satisfeito sugerindo às pessoas que amem sua servidão ao invés de açoita-los e chutando-os até à obediência. ” – Carta de Aldous Huxley  EM 1949 para George Orwell autor do livro “1984” 

É  o caminho que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , segue e as demais Comarcas Inferiores, um alerta  foi feito por  Aldous Huxley e  o mesmo escreveu George  Orwell no seu livro " 1984", aí você vai entender que a  nossa  Constituição Federal foi pra esse caminho.

O  que irei escrever aqui  para  os desinformantes vai  parecer loucura, mas pra quem é Cristão vai entender muito bem, o que será narrado aqui, "  o mundo é do maligno, alguns chamam de extraterrestres" Sem dúvidas nenhuma são demônios que estão operando, uns travestidos de homens.



O grande protesto de 6 de janeiro em Washington DC e suas consequências carrega muito mais significado do que simplesmente anular resultados eleitorais fraudulentos. 

Ele finalmente ameaça expor o Estado [Deep State] Profundo por trás do esforço de golpe mais recente e, no processo, lançar luz sobre o golpe de 1963 que mudou a América e o mundo para sempre.

Em ambos os casos se levanta forças estranhas na vida dos seres  humanos, não é nenhuma novidade, se você lembrar da passagem Bíblica que Satanás se transformou e falou com a Eva. 

Pergunta: "Por que Adão e Eva não acharam estranho que uma serpente estava falando com eles?"


Resposta: É interessante notar que a serpente/cobra falando com Adão e Eva não é o único exemplo na Bíblia em que um animal fala. O profeta Balaão foi repreendido por seu burro (veja Números 22:21-35). Temos que lembrar que, embora os animais não sejam capazes de falar, existem seres poderosos (Deus, os anjos, Satanás, os demônios) que são capazes de realizar milagres, inclusive os de permitir que os animais falem. 

A maioria dos estudiosos sustenta que era Satanás no Jardim do Éden que falava por meio da serpente, não a serpente falando por conta própria. Assim, o relato de Gênesis 3 não está sugerindo que as serpentes eram de um intelecto que lhes permitia falar coerentemente.

Isso não mudou em nada nos tempos atuais.

Posted by Thoth3126 on 14/01/2021

Tenho o prazer de anunciar que Kennedy’s Last Stand: UFOs, MJ-12 & JFK’s Assassination acaba de ser lançado como um livro audível . Este livro explica como John Kennedy, adquiriu um conhecimento profundo dos OVNIs (também conhecidos como discos voadores), sobre os extraterrestres e suas origens durante o serviço militar para o Gabinete de Inteligência Naval em 1942 e sua viagem subsequente para a Alemanha Ocupada em julho de 1945 como um convidado do Secretário da Marinha dos Estados Unidos, James Forrestal.

Fonte:  Exopolitics.org


Sentenças entre [  ] são de autoria do tradutor.


James Forrestal tornou-se um dos doze membros fundadores do Grupo de Estudos Especiais MAJESTIC-12 [MJ12, Majic-12], criado em setembro de 1947 pelo presidente Harry S. Truman para supervisionar a pesquisa e o desenvolvimento da questão dos discos voadores como era então conhecida [e principalmente a relação “Diplomática dos EUA com raças de extraterrestres].

Como membro do Congresso então Deputado pelo estado de Massachusetts e amigo pessoal de James Forrestal, que se tornou o primeiro Secretário de Defesa em setembro de 1947, Kennedy aprendeu muito sobre um programa de pesquisa e desenvolvimento [de engenharia reversa] que havia sido estabelecido para OVNIs capturados, alguns dos quais eram de origem extraterrestre.  Outras naves eram dos alemães nazistas cuja existência demonstravam o quão perto a Alemanha nazista havia chegado de transformá-las em uma arma final para o esforço de guerra na Europa.

Depois que Forrestal foi “suicidado” (assassinado pela CIA, porque iria revelar publicamente a existência e o contato dos EUA com extraterrestres) em maio de 1949, Kennedy foi cortado do circuito de informações sobre UFOs e Aliens por mais de uma década. Depois de ser eleito presidente em novembro de 1960, ele foi avisado pelo presidente Eisenhower de como o Grupo MAJESTIC-12 havia se tornado poderoso e perigoso [um governo paralelo em contato com extraterrestres, o embrião do Deep State]. Eisenhower compartilhou conselhos privados sobre a melhor forma de obter acesso às informações necessárias sobre o tema UFOs e Extraterrestres.

Como presidente, John Kennedy começou uma série de esforços para aprender tudo sobre as operações do GRUPO MAJESTIC-12 e o que estava ocorrendo nos programas classificados de engenharia reversa dos UFOs recuperados de acidentes [como em Roswell] em andamento em instalações ultrassecretas, especialmente aquelas controladas pelo GRUPO MAJESTIC-12 e a CIA, como a ÁREA-51. Ele foi bloqueado a cada passo por Operativos do MAJESTIC-12, especialmente seu primeiro Diretor da CIA, Allen Dulles.

Foi só depois que John Kennedy finalmente chegou a um acordo com a URSS em 11 de novembro de 1963, com Nikita Khrushchev em missões espaciais e lunares da União Soviética dos EUA, que ele finalmente conseguiu um meio de forçar o GRUPO MAJESTIC-12 e a CIA a compartilhar as informações necessárias sobre OVNIs com outros ramos do governo dos EUA.

No livro Kennedy’s Last Stand fornece extensa documentação e depoimentos de testemunhas explicando os diferentes estágios nos esforços de Kennedy para obter acesso a arquivos sobre OVNIs e Aliens classificados, e a ameaça que ele representava para o controle do GRUPO MAJESTIC-12. O livro conclui que o assassinato de Kennedy não foi resultado de um atirador solitário enlouquecido, mas foi o resultado de uma conspiração internacional bem elaborada envolvendo o GRUPO MAJESTIC-12 e a divisão de contra-inteligência da CIA, liderada na época por James Jesus Angleton.

A edição audível recém-lançada do livro contém um posfácio que atualiza as edições anteriores de 2013 em brochura e kindle usando arquivos desclassificados do assassinato de Kennedy lançados pelos Arquivos Nacionais em 2017 e 2018. Os arquivos desclassificados confirmam que dois  especialistas em comunicações do exército dos EUA tentaram alertar Kennedy sobre o conspiração, mas foram silenciados por seus superiores.

Além disso, os arquivos desclassificados apontam para uma conexão alemã nazista do 4º Reich com a vitória eleitoral de Kennedy em 1960 e o seu subsequente assassinato.

O que precisa ser enfatizado aqui é que o assassinato de Kennedy marcou um golpe do GRUPO MAJESTIC-12, que era afiliado à CIA e aos grandes conglomerados da indústria de defesa, o Complexo Industrial Militar dos EUA, sobre o qual Eisenhower havia alertado. De acordo com várias fontes, o GRUPO MAJESTIC-12 foi internacionalizado em 1969, abrangendo os principais países da Europa.

Como resultado, a República dos EUA e países membros da OTAN tornaram-se firmemente controlados por um Estado [Deep State] Profundo compreendendo tanto figuras americanas como internacionais. O assassinato de Kennedy foi a chave para tornar essa transição possível.

É mais do que coincidência que a Edição Audível de Kennedy’s Last Stand ter sido lançada em 5 de janeiro de 2021, apenas um dia antes do massivo comício em Washington DC protestando contra o suposto fraudado resultado da eleição presidencial de 2020. Mais uma vez, o Deep State está orquestrando um golpe, desta vez por meio de uma eleição completamente fraudada em nome do seu fantoche, Joe Biden [que em breve será “substituido” pela sua vice, Kamala Harris].


Existem paralelos poderosos entre a história dos presidentes Donald Trump e John F. Kennedy em suas respectivas relações com o Estado [Deep State] Profundo. Ambos os presidentes fizeram uma ampla cooperação com a Rússia, fundamental para suas prioridades e agendas políticas, mas foram rigorosamente combatidos pelo Estado [Deep State] Profundo, com Kennedy sendo assassinado.