Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Brasileiro sofrem mesmo de fraude <<>>> Idosos não estão levando a vacina contra COVID-19 é melhor revisar isso <<>> Enfermeira é afasta e pode ser processada pelo Mistério Publico de Goiania <<>> Mas temos mais vídeos <<>> Filmar idoso não esta proibido <<>> A Filha da Senhora Floramy denunciou <<>> Cuidem de seus idosos <<>>

 




RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 11/02/2021  O  que aconteceria  com você, se presenciassem a fraude  na vacina contra  um membro da sua família? Você confiaria nessa vacina de araque? E  o que você faria? De fato a pessoa  que faz isso merece cadeia, estamos numa pandemia e estão brincando com a saúde  dos idosos  no Brasil. Não é o primeiro caso, recebemos  outros vídeos com a mesma denuncia. 



O caso aconteceu em Goiânia, nesta quarta. Após a picada, ao perceber que a seringa ainda estava cheia, a filha de Floramy Jordão reclamou. 

Segundo ela, a profissional disse que tinha aplicado a vacina, mas depois se desculpou e disse ter esquecido de injetar.https://twitter.com/i/events/1359923267390169092?s=20 

Então voltou a colocar a agulha e terminou o processo. A Secretaria de Saúde afastou a funcionária e abriu investigação.




É importante haver um processo onde os enfermeiros mostrem para a pessoa e/ou responsável a ampola com o nome medicação, colocar na frente o líquido na seringa, injetar e assim que retirar a agulha mostrar a seringa sem o líquido. 



O protocolo utilizado em Alagoas obriga quem aplica a mostrar ao paciente a seringa cheia antes de aplicar e ela vazia após a aplicação.

Em nota, a pasta confirmou que a dose não chegou a ser aplicada, alegou “falha humana” e disse que se trata de um caso isolado. O Ministério Público de Alagoas pediu a abertura de investigação e a idosa, depois da repercussão, foi devidamente vacinada, segundo a prefeitura.


Em entrevista ao POPULAR, Durval Pedroso relatou que parentes não estão proibidos de filmar aplicações; nesta quarta-feira (10), idosa recebeu vacina somente depois de denunciar que a primeira dose não tinha sido injetada.





70 % dos republicanos considerariam ingressar no partido liderado por Trump, revela pesquisa feita por CBS news

 





RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 11/02/2021 A  situação dos  Estados Unidos  podem  mudar, há possibilidade de criar  outro partido, para que  concorra  as eleições Americanas. Mais de 70 por centos de Republicanos vão querer  a criação de um outro partido americano.  A  esquerda  não cansa de passar vergonha! 




Mais de dois terços dos republicanos ingressariam ou considerariam ingressar em um novo partido político se o ex-presidente Donald Trump iniciasse um, sugere uma pesquisa da CBS News .


Trinta e três por cento dos republicanos que participaram da pesquisa, realizada entre 5 e 8 de fevereiro, disseram que se juntariam a um partido de separação liderado por Trump. Outros 37% disseram “talvez” que se juntariam ao novo partido, enquanto os 30% restantes disseram que permaneceriam com o Partido Republicano.


A pesquisa foi conduzida entre 2.508 adultos que vivem nos Estados Unidos pela YouGov , uma empresa de pesquisas online com sede em Londres, com uma margem de erro de mais / menos 5,3 pontos. A amostra foi ponderada de acordo com sexo, idade, raça e educação com base na Pesquisa da Comunidade Americana do Bureau of the Census dos EUA, bem como o voto presidencial de 2020 e status de registro.


Além disso, 46% dos entrevistados identificados como republicanos disseram acreditar que é "muito importante" para o partido permanecer leal a Trump, com 27% dizendo que é "algo importante". Quinze por cento disseram que a lealdade republicana a Trump "não é muito importante" e doze por cento disseram que não é importante de todo.


Quando se tratou do apoio republicano ao segundo esforço de impeachment contra Trump, 71 por cento dos republicanos escolheram a opção dada, dizendo que era "desleal" os membros do partido votarem a favor do impeachment ou condenação do ex-presidente, em comparação com 29 por cento que escolheram a opção de dizer que foi “baseado em princípios” fazê-lo.


A pesquisa também destacou a hostilidade entre democratas e republicanos, com os últimos um pouco mais propensos a ver os primeiros como inimigos em vez de oponentes políticos. Cinquenta e sete por cento dos republicanos descreveram os democratas como “inimigos”, com a crença de que sua “vida ou todo o seu modo de vida pode ser ameaçado” se seus colegas democratas vencerem. Quarenta e três por cento dizem que os democratas são “oposição política”, ou seja, os republicanos “simplesmente não conseguirão as políticas que desejam” se os democratas vencerem. 

Em contraste, 41% dos democratas descreveram os republicanos como inimigos e 59% os descreveram como oposição política.


No início deste mês, uma pesquisa Hill-HarrisX relatou que 64 por cento dos republicanos disseram que iriam aderir ou poderiam aderir a um "Partido MAGA" ou "Partido Patriota" liderado por Trump. Trinta e seis por cento dos entrevistados disseram que seria mais provável que continuassem com o Partido Republicano.


“Se Trump se separasse do Partido Republicano e criasse seu próprio partido, as pesquisas sugerem que ele poderia muito bem criar o segundo maior partido político do país, derrubando o Partido Republicano para o terceiro lugar”, disse Dritan Nesho, CEO e pesquisador-chefe da HarrisX. Hill.TV.