Páginas

domingo, 14 de março de 2021

Destaque na imagem do dia <<>> Manifestante sendo agredido por ordem do governador petista de Fortaleza essa imagem enterra de vez a campanha do Lula ou outros <<<>> Governadores,Prefeitos ( da esquerda são carniceiros covardes e bandidos) STF a vergonha nacional os Senhores Ministros estão avacalhando a Justiça apesar que graças a Deus temos alguns entre os 11 que ainda não se corromperam por decisões monocrática a ESSES ME DIRIJO COM RESPEITO PEDIMOS DATA VÊNIA Senhores que fiquem do lado certo da História me ajudem a escrever a suas biografias como salvadores de uma Nação que grita para não morrer

 



RENATO SANTOS 14/03/2021  Um balanço da manifestação pelo País em apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, em pleno domingo. Vamos a algumas imagens.Em Fortaleza, o governador petista, Camilo Santana, coloca a polícia para agredir manifestantes pacíficos. Vergonha desses policiais!



Pediam  fora  Dória!

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Melhor <a href="https://twitter.com/hashtag/ForaDoria?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#ForaDoria</a> na Paulista -SP<br>NE <a href="https://twitter.com/AleGZahra38?ref_src=twsrc%5Etfw">@AleGZahra38</a> <a href="https://t.co/ACYeNp8YYX">pic.twitter.com/ACYeNp8YYX</a></p>&mdash; Lini Patriota 🎀🇧🇷⭐ (@doraventureir7) <a href="https://twitter.com/doraventureir7/status/1371171877671043073?ref_src=twsrc%5Etfw">March 14, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>


Brasilia !

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="und" dir="ltr">🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷 <a href="https://t.co/PiC5OFPpx0">pic.twitter.com/PiC5OFPpx0</a></p>&mdash; Christine Estrela (@christinestrela) <a href="https://twitter.com/christinestrela/status/1371128321665286144?ref_src=twsrc%5Etfw">March 14, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Hoje  a manifestação pode ter alcançado seu índice no País, somos brasileiros e não deixaremos Bolsonaro!

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="in" dir="ltr">Brasilia 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👊👊👊 <a href="https://t.co/bnRh3p2ehL">pic.twitter.com/bnRh3p2ehL</a></p>&mdash; Conservadora&amp;Patriota (@PatriotaDeisy) <a href="https://twitter.com/PatriotaDeisy/status/1371086306554613761?ref_src=twsrc%5Etfw">March 14, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Vamos verificar outras manifestações   Floripa 

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Floripa hoje, 14/03/21 <a href="https://t.co/nLfLrDElIt">pic.twitter.com/nLfLrDElIt</a></p>&mdash; Lola Perucchi (@lolaperucchi) <a href="https://twitter.com/lolaperucchi/status/1371133881819279363?ref_src=twsrc%5Etfw">March 14, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

A melhor manifestação e a melhor foi de uma senhora. Escreveu um seguidor do meu Twitter  "Essa com certeza foi a melhor parte das manifestações. Idosa, de muletas, sem medo de vírus... Tudo isso serve para nos ensinar o que é PATRIOTISMO!


Mas tivemos o uso da Policia Militar aos moldes da ditadura comunista, trata-se do governador petista da Bahia, uma vergonha  nacional, uma lástima ou  tem outro significado, a  qual o Ministério Público do Estado e a Assembléia Legislativa da Bahia precisam juntos afastar esse  comunistas irresponsável, Bahia não é dele.

Um  povo ordeiro, patriotas, estão na plena liberdade de expressão de sua manifestação, foram humilhados, perseguidos, sofrem, mas não aguenta mais ver tantas mentiras, esse  povo merece respeito, eles querem trabalhar, mas governadores  bandidos, corruptos junto com STF, são  verdadeiros carniceiros, objetivos deles é derrubar o governo federal a todo custo e de qualquer jeito, uma vergonha, que como jornalista e  blogueiro nunca na minhas história de publicações vi tantas forças ere undas das trevas se juntarem fora os traidores e covardes, que estão na politica graças a imagens do Presidente.

Biden Admin envia FEMA para a fronteira em meio ao influxo de menores desacompanhados

 



RENATO SANTOS 14/03/2021  A administração Biden anunciou no sábado que dirigiu a Federal Emergency Management Agency ( FEMA ) para a fronteira sudoeste dos EUA em resposta à chegada de “números recordes” de imigrantes ilegais, incluindo menores desacompanhados.



A agência de gerenciamento de emergência apoiará o governo federal nos próximos 90 dias para receber, abrigar e transferir crianças desacompanhadas que cruzam a fronteira ilegalmente, de acordo com o Departamento de Segurança Interna ( DHS ).

“Estou extremamente orgulhoso dos agentes da Patrulha de Fronteira, que têm trabalhado sem parar em circunstâncias difíceis para cuidar de crianças temporariamente sob nossos cuidados. No entanto, como já disse várias vezes, as instalações da Patrulha de Fronteira não são lugar para crianças ”, disse o secretário do DHS, Alejandro Mayorkas , em um comunicado .

“Estamos trabalhando em parceria com o HHS para atender às necessidades de crianças desacompanhadas, o que se torna ainda mais difícil devido aos protocolos e restrições exigidos para proteger a saúde pública e a saúde das próprias crianças. Nosso objetivo é garantir que as crianças desacompanhadas sejam transferidas para o HHS o mais rápido possível, de acordo com os requisitos legais e no melhor interesse das crianças. ”

Isso ocorre no momento em que a crise crescente na fronteira dos Estados Unidos com o México atingiu novos máximos desde a última crise em 2019. O número de travessias ilegais está disparando conforme o presidente Joe Biden começa a implementar seu plano, pelo qual fez campanha , para reverter a era Trump regras de imigração e políticas destinadas a conter o fluxo de imigração ilegal.

Em fevereiro, o US Custom and Border Patrol (CBP) declarou que teve 100.441 encontros de fiscalização na fronteira sudoeste, o que é quase o triplo das ações de fiscalização de fevereiro de 2020, quando o CBP encontrou 36.687 indivíduos. Também é significativamente superior aos 76.545 encontros em fevereiro de 2019, que foi no início da última crise de fronteira.

O número de encontros na fronteira sudoeste tem aumentado constantemente nos últimos meses. Entre outubro de 2020 e janeiro de 2021, o número de encontros de fiscalização foi de 296.259, um aumento de 79,6 por cento de 164.932 para o mesmo período do ano anterior, de acordo com dados do CBP .

O número de unidades familiares (19.246) e menores desacompanhados (9.457) que cruzam ilegalmente aumentou significativamente em fevereiro em comparação com os meses anteriores. Isso é comparado a 7.294 unidades familiares e 5.585 menores desacompanhados em janeiro; e 4.404 unidades familiares e 4.993 menores desacompanhados em dezembro de 2020.

A Casa Branca ainda se recusa a chamar o influxo de imigração ilegal “crise” , apesar da crescente pressão para fazê-lo. Em vez disso, a secretária de imprensa Jen Psaki pareceu dispensar a pressão, dizendo “não importa como você chame isso”. Mas ela reconheceu que a questão é “um enorme desafio” para o governo.

“O que passei é que não importa como você o chame, é um desafio enorme, é algo frontal e central para o presidente”, Psaki respondeu a um repórter durante uma coletiva de imprensa.

“Embora não haja decisões políticas finais, há uma variedade de ações em consideração, incluindo a identificação e avaliação de outras instalações licenciadas que podem ajudar a adicionar capacidade segura para essas crianças”, acrescentou ela. “O presidente está muito focado e preocupado com os detalhes operacionais aqui e está pressionando sua equipe a tomar todas as medidas que podem ser tomadas para resolver exatamente o que você observou.”

Nesta declaração, Mayorkas exortou os migrantes a não fazerem a perigosa jornada de tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

“Nunca é seguro vir aos Estados Unidos por canais irregulares, e isso é particularmente verdadeiro durante uma pandemia”, disse Mayorkas. “Para proteger com eficácia a saúde e a segurança dos migrantes e de nossas comunidades da disseminação do COVID-19, os indivíduos detidos na fronteira continuam a ter sua entrada negada e são devolvidos.”

O forte aumento de menores desacompanhados que chegam à fronteira nas semanas após a reversão do governo Biden de várias políticas de imigração da era Trump o levou a abrir mais abrigos para lidar com o influxo.

Mayorkas disse em 1º de março que, em vez de "expulsar crianças pequenas" para o México durante o processamento de seus pedidos de asilo, como foi feito no governo Trump, o  DHS está trabalhando para liberar menores  para parentes ou patrocinadores nos Estados Unidos se os menores forem da Guatemala, Honduras ou El Salvador.

Biden também encerrou temporariamente a proibição do ex-presidente Donald Trump de viajar de países propensos ao terror, interrompeu a construção restante do muro de fronteira e emitiu um amplo pacote de imigração para o Congresso que oferece um caminho de legalização para uma  estimativa  11 milhões de imigrantes ilegais que já estão em o país.

Recentemente, o DHS rescindiu a regra de cobrança pública de Trump que exige que os imigrantes em potencial sejam capazes de se sustentar financeiramente caso recebam seus vistos.

Ivan Pentchoukov e Isabel van Brugen contribuíram para este relatório.


Siga Janita no Twitter: @janitakan

Administraçao do atual Presidente Comunista <<>> Joe Biden <<>>Crianças detidas em detenção de fronteira 'Nunca viu o sol:' advogado

 





RENATO SANTOS 14/03/2021 Criticaram tanto o ex Presidente Donald Trump e agora estão provando quem são, triste Estados Unidos.

Um advogado que representa jovens desacompanhados sob custódia do governo dos EUA disse que algumas das crianças detidas pelos Estados Unidos descreveram quartos lotados e não tinham permissão para sair.




Neha Desai, a advogada, disse que algumas das crianças em uma instalação de Alfândega e Proteção de Fronteiras em Donna, Texas, estão detidas por até sete dias antes de serem transferidas para as instalações do Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

“Havia uma quantidade impressionante de crianças muito pequenas”, Desai disse à CBS.

Desai disse que as crianças descreveram a superlotação tão grave que tiveram que se revezar para dormir no chão e algumas disseram que só podiam tomar banho uma vez.

Outros alegadamente contaram aos advogados “como nunca viram o sol”.

As entrevistas foram realizadas em 11 de março fora da propriedade. Os advogados do Centro Nacional de Direito da Juventude não tiveram acesso ao interior. O governo Biden também recusou pedidos da imprensa.




A Alfândega e a Proteção de Fronteiras só têm permissão legal para manter crianças desacompanhadas por até 72 horas, embora os funcionários do governo Biden tenham reconhecido que algumas delas estão sendo detidas por mais tempo do que isso.

Os Estados Unidos estão em meio a uma crise de imigração ilegal, com mais de 100.000 apreensões registradas na fronteira EUA-México apenas em fevereiro.

Esse número pressagia números ainda mais altos nos próximos meses, uma vez que o verão é normalmente o pico da temporada de migração.

“O fato de os números serem tão altos tão cedo é um prenúncio de coisas ruins”, disse Andrew Arthur, pesquisador residente em direito e política do Center for Immigration Studies, ao Epoch Times.

segurança de fronteira

Um dos quatro pods principais dentro de uma nova instalação de tenda da Patrulha de Fronteira para processamento e retenção de imigrantes ilegais em Donna, Texas, em 2 de maio de 2019. (Charlotte Cuthbertson / The Epoch Times)



Epoch Times Photo

Famílias migrantes em busca de asilo e menores desacompanhados da América Central se refugiam em um centro de processamento improvisado da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos sob a Ponte Internacional Anzalduas depois de cruzar o rio Rio Grande do México para os Estados Unidos em Granjeno, Texas, em 12 de março de 2021. (Adrees Latif / Reuters)

Quase 9.500 menores desacompanhados, ou crianças que não estão com um adulto, chegaram à fronteira sul no mês passado, um salto de mais de 3.700 em relação a janeiro.

O aumento repentino de crianças, juntamente com as recomendações do COVID-19, desencadeou a reabertura de várias instalações perto da fronteira, juntamente com o envio de funcionários da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências para ajudar a lidar com o influxo.

Em uma ligação com repórteres na semana passada, funcionários da Alfândega e da Proteção de Fronteiras se recusaram a dizer quantas crianças estavam sob sua custódia. “Está sempre oscilando enquanto trabalhamos [com outras agências] para levar as crianças para um ambiente mais seguro”, disse Troy Weaver, um funcionário sênior da agência.

“Embora não possamos fornecer os números das crianças sob custódia e há quanto tempo elas estão sob custódia, só quero deixar bem claro aqui que os postos de patrulha de fronteira não são lugares para crianças e fazemos tudo ao nosso alcance para movê-los o mais rápido possível ”, acrescentou outro funcionário.

A agência está trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, que disse que está aumentando a capacidade para menores desacompanhados.

Weaver disse que a instalação de Donna tem uma área de recreação e que as refeições são fornecidas três vezes ao dia, juntamente com chuveiros pelo menos a cada 48 horas.

Texto Original https://www.theepochtimes.com/author-zachary-stieber

Comentários Renato /Santos