RENATO SANTOS 03/05/2021 As manifestações do doa primeiro de maio deixou a esquerda e os traidores do Bolsonaro cuspindo veneno pela língua, em São Paulo teve até pedido de Impeachment do governador João Dória, foi uma manifestação maior que o pedido de Impeachment da ex Presidente Dilma, está mais que na hora de afastar a esquerda e os traidores do Bolsonaro e do povo para fora da vida politica.
É uma vergonha o fato de aceitarmos a existência de um partido comunista em nosso país.
Um partido que prega uma ideologia que foi guia para genocídios que deixam o nazismo no chinelo.
O nazismo matou 6 milhões, o comunismo mais de 100 milhões. O nazismo é proibido, o comunismo, não.
Triste realidade, mais a questão é que se formos comparar o comunismo com o nazismo veremos que o nazismo sempre foi apresentado como algo abominável enquanto o comunismo sempre é apresentado como a luta contra a desigualdade por mais que esse discurso seja uma invenção dos comunistas para atrair adeptos. Agora a coisa ficou bem pior porque com o crescimento do movimento antifascista vários comunistas saíram do armário, na metade no ano passado vi até parente meu que nunca se manifestava fazendo publicações dizendo que é antifascista.
A verdade sempre reinará, as trevas da mentira não podem esconder a sua luz! Todos os dias oramos para que Deus faça resplandecer a sua justiça sobre o Brasil! Que o Senhor fortaleça seu coração presidente, que Ele o conserve forte e com o coração cheio de fé e coragem, nada poderá impedir os propósitos do Senhor com o nosso querido país! O Brasil é do Senhor Jesus! Um grande abraço!
1°de Maio. Ruas com mais de 25 milhões de Brasileiros vestindo cores Verde e Amarela. Bolsonaro 2022🇧🇷 #EuAutorizoPresidente.
Brasileiros estão cansados de ver só as trevas ter vitória isso nos afronta está mais do que na hora tomarmos a frente de tudo por que a luz e as trevas não se combinam.
Nenhuma linguagem poderia ser usada para descrever mais claramente a intrínseca e absoluta pureza de Deus. Tal pureza que não admite nenhum nível de maldade. Não é apenas a “luz” de Deus, mas nenhuma “treva” pode ser misturada a esta luz. As trevas são imediatamente excluídas pelo que Ele é como luz. E se fomos trazidos por Deus, nós não estamos “em trevas”, mas “na luz”. É o lugar e condição no qual fomos trazidos. Fomos trevas, porém agora luz no Senhor (Ef. 5:8) Em nosso estado natural nós éramos trevas; agora, como redimidos e trazidos a Deus, e feitos participantes de sua natureza divina, nós somos “Luz no Senhor”. Que mudança, tanto de lugar e condição! Uma vez distantes, porém agora na presença de Deus em Cristo, trazido para perto pelo Seu sangue! Outrora inimigos, agora, porém, reconciliados e em límpida luz, capazes de olhar para a face de Deus e dizer, “Abba, Pai”! Antes incapazes de termos pensamentos, sentimentos e desejos comuns aos de Deus, agora possuindo a Sua natureza Divina, e capazes de ter comunhão com Ele e com Seu Filho Jesus Cristo! Poderíamos então dizer que fomos trazidos para Deus e temos comunhão com Ele, e enquanto proclamamos isto, continuarmos andando em trevas? Então isto é tudo uma “mentira”, e “não falamos a verdade”.
Se fomos trazidos a Deus, estamos na luz porque Deus é luz, e fomos feitos participantes de sua natureza divina. Deus tem sido revelado em Jesus, e através desta revelação fomos trazidos a Ele, recebendo a vida que foi manifesta em Jesus. E assim somos trazidos à comunhão com o Pai e com Seu Filho Jesus Cristo. Somente possuindo esta vida que somos capazes de ter comunhão com Deus. E se possuímos esta vida e estamos nesta comunhão, estamos necessariamente na Luz. A Luz é o que Deus é na pureza e santidade de Sua natureza; nós participamos desta natureza e assim estamos na luz. Mas se dissermos que participamos desta natureza e que temos comunhão com Deus enquanto andamos nas trevas, conectamos trevas com Ele que é luz. É o mesmo que dizer que as trevas pertencem à pura e santa natureza, àquela vida divina, que foi manifesta em Jesus. E isto é uma mentira, e não conhecemos a verdade. Estamos ainda em trevas morais em nossa natureza e não conhecemos Deus.
A Politica tem dois lados à luz e as trevas, é obrigação nossa de defender a nossa Nação das trevas e não deixar-mos que elas venham nos governar.
“Deus é luz, e não há nele treva nenhuma”. Esta é uma citação solene que mostra a inevitável exclusão do mal de Sua presença. A Cruz é a medida disso. Lá podemos ver o Seu terrível aborrecimento do pecado quando Ele abandona seu próprio Filho e traz a espada contra Ele por ter sido feito pecado por nós. Abandonado de Deus naquela cruz, a Vítima sofredora estava rodeada pelas trevas, em tristeza insondável, deixado lá para que bebesse a taça da ira de Deus contra o pecado. Aquele angustiado clamor, “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” mostra a impossibilidade das trevas se misturarem com a luz ou de o pecado ter lugar na presença de Deus.
O Brasil deu o sinal ao Presidente, não queremos mais ser governados pelas trevas, e nem ter mais o STF aliado com o mal, queremos trabalhar, prosperar e crescer, lockdown mais não, os governadores tem obrigação de nos respeitar, juntamento com STF e os deputados e senadores, JÁ CHEGA!
Precisamos resgatar a Luz da Moral: Assim como a luz natural foi introduzida ao mundo na criação, a luz moral foi introduzida no mundo quando o Senhor Jesus nasceu nesta terra. É dito sobre Ele em João 1:1-9 que era: “a verdadeira luz”. Sobre a luz aprendemos que: “A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela”. O Senhor Jesus foi o perfeito exemplo e testemunha de tudo o que era direito e bom neste mundo, mas o sistema do mundo permaneceu inalterado com Sua luz. E o mundo, estando em trevas e sendo guiado por seu príncipe, Satanás, recusou a luz e determinou a acabar com ela. No propósito de Deus, Ele permitiu que eles seguissem esse curso, e então o Senhor Jesus foi entregue em suas mãos, o Qual disse as seguintes palavras em Lucas 22:53: “Diariamente, estando eu convosco no templo, não pusestes as mãos sobre mim. Esta, porém, é a vossa hora e o poder das trevas”. E então, na cruz do Calvário, eles levantaram suas mãos perversas contra o Senhor Jesus Cristo e fizeram as piores coisas que podiam fazer a Ele. Também aprendemos que, em três horas de trevas, Deus puniu a Ele por nossos pecados. É-nos dito, porém, que porque ele foi entregue às trevas, Deus agora tem nos libertado “do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Cl. 1:13).