Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2021

" OVO" ésta sendo usados para as drogas<<>> Uma reportagem bem curiosa <<>> Feita pela RIC TV do Estado do Paraná cidade Ibiporã <<>> foi encontrado 211 porções total 69g dentro do ovo <<>>

 



RENATO SANTOS 25 DE MAIO DE 2021 Todo mundo quer comprar  ovos certo ? Claro!  Você irá responder.  Mas já  pensou você vai no comércio qualquer compra vejamos uma dúzia e dentro desta cartela, quando você abre pra fritar encontra papelotes de maconha dentro?  O que tu faria? Acredite isso aconteceu.



 Foram apreendidos 5 ovos recheados com 211 porções da droga. A PM informou que seriam lançados para dentro da cadeia pública de Ibiporã (PR).

Policiais Militares apreendera 5 ovos de galinha recheados com maconha, na manhã desta terça-feira (25), em Ibiporã, norte do Paraná. Para esconder a droga na casca, criminosos usaram fita isolante e arroz.



A ação aconteceu durante patrulha. Uma denúncia deu conta que um carro do modelo Fiat Palio, da cor azul, estava rondando cadeia pública de Ibiporã. O veículo foi encontrado com dois homens no interior.

Eles carregavam ovos de galinha com maconha dentro e tampados com fita. De acordo com a polícia, os homens pretendiam arremessar os ovos para dentro do pátio da cadeia.

No total, foram apreendidas 69g da droga, dividida em 211 porções. Os dois homens receberam voz de prisão. O local onde eles foram abordados e presos é utilizado, com frequência, por pessoas que querem jogar drogas para dentro do pátio da cadeia.

Ibiporã é um município da Região Metropolitana de Londrina, no estado do Paraná, no Brasil. A denominação "Ibiporã" foi tirada do ribeirão de mesmo nome que banha o município. "Ibiporã" é um termo de origem tupi que admite duas etimologias.

"terra bonita", através da junção dos termos yby (terra) e porang (bonito) "habitante da terra", através da junção de ybi (terra) e porã (habitante)

Os primeiros habitantes conhecidos do atual município de Ibiporã aportaram ali em 1934. Uma das primeiras famílias a ali chegarem foi a família Pelisson e, posteriormente, a família Maggi.