Páginas

sábado, 31 de julho de 2021

Bad News for thevaxxed : The official vaccine narrative Imploding <<>> O Vírus esta fugindo das Vacinas <<>> Os vilipendiados e socialmente condenados ( os não vacinados) gozam de imunidade natural que se provou ser 40 vezes mais durável na prevenção de hospitalizações a firma a diretorado CDC Walensky <<>.Já o nazista Macron quer obrigar a todos ter certificado de vacinação obrigatória <<>>Jair Messias Bolsonaro está refém dos corruptos <<>> As vacinas estão destruindo a defesa natural das pessoas <<>Isso explica a variante Delta <<>>Não podemos dividir as pessoas em duas classes <<>> Isso é Apartheid Social <<>> Não somos gados pra ser marcados <<>> Respeitem a minha liberdade

 




RENATO   SANTOS   31/07/2021  A  verdade  começa aparecer, porém  os  covardes  não querem  admitir  foi  jogado  no ralo  milhões  de dólares  nas  Industrias  farmacêuticas  nas  produções  de  vacinas  venenosas  onde  deixaram  pessoas  mortas  nas UTiS  dos  hospitais no  mundo  e milhares  de pessoas  com graves  sequelas e um espírito  de controlas  as pessoas com  uma  espécie de  certificação  de  qualidade,é  só  colocarmos  a consciência  no  seu  devido  lugar  e responder  duas  perguntas,por que as  Industrias obrigaram  os  governantes  assinar  uma espécie de calção Jurídico  diante  das sequelas?A  outra,é por que França  esta obrigando  seus  cidadãos  a ser vacinados? Se  estas  não tem eficácia  nenhuma contra  o  COVID-19.



O  que  chamou  atenção  deste  blogueiro a qual  irei tratar já  que outros  colegas  estão  presos,pois  venderam  a  suas  consciência  pelo dinheiro e  fama,  serão sim, conhecidos como cúmplice de  assassinato .

 Ela  alertou:  "  A narrativa oficial da vacina IMPLODINDO: O CDC avisa que o vírus está fugindo das vacinas; máscaras e quarentenas agora necessárias para todos"  A diretora do CDC, Walensky,

Vamos ao que  chamamos  de informação continua e  esta fazendo o mundo  pensar, o que  fizemos, acreditamos numa  mentira de que  a vacina  curam, com medo e agora  por obrigatoriedade de uma certidão  que nem  validade  há, chega  ser  bizarro  em  pleno  século acreditar  se não  estudos  sobre o DNA    do vírus.

"A narrativa oficial da vacina IMPLODINDO: O CDC avisa que o vírus está fugindo das vacinas; máscaras e quarentenas agora necessárias para todos.

A diretora do CDC, Walensky, foi à Fox News e alertou sobre o fracasso do programa de vacinas: 'A maior preocupação que nós na saúde pública e na ciência temos é que o vírus se torne um vírus muito transmissível que tem o potencial de escapar de nossa vacina em termos de como nos protege de doenças graves e morte.”

Não só os vacinados liberam bioarmas de proteínas spike de suas próprias células, mas também enfraquecem seus corpos com mais inflamação por essas proteínas spike, tornando-os mais suscetíveis às variantes do coronavírus. Pior ainda, os vacinados se tornaram o vetor de mutação e disseminação dos coronavírus. 

Enquanto isso, os vilipendiados e socialmente condenados (os não vacinados) gozam de imunidade natural ou podem em breve ter imunidade natural que se provou ser 40 vezes mais durável na prevenção de hospitalizações."

O  que  me chamou  atenção? Foi  algo  que temos e  é  natural, (os não vacinados) gozam de imunidade natural,  gozamos  de algo  criado  dentro  do  nosso  sistema.

A chamada “imunidade natural” pode ser considerada a primeira linha de defesa do organismo. Já nascemos com algumas características e graças a elas é que muitos dos vírus, micróbios e bactérias não conseguem penetrar ou se desenvolver no nosso corpo.

Sistema imune inato, sistema imunitário inato ou imunidade inata é o conjunto de formas de imunidade que nasce com o indivíduo, sem necessidade de introdução de substâncias ou estruturas exteriores ao organismo.

A imunidade inata representa uma resposta rápida e estereotipada a um número grande, mas limitado de estímulos. É representado por barreiras físicas, químicas e biológicas, células especializadas e moléculas solúveis, presentes em todos os indivíduos, independentemente do contato prévio com agentes agressores ou imunógenos, e não muda qualitativa ou quantitativamente após o contato.

Para que um micróbio ou outro parasita nos cause uma doença, ele tem de vencer várias defesas de nosso organismo: a pele, os tecidos que formam o sistema respiratório e o digestório, a lágrima, o suor e a saliva, e o ácido clorídrico do estômago.

Além de todas essas barreiras, os microrganismos têm de vencer células especializadas em destruir micróbios, como os glóbulos brancos que "comem" micróbios os que provocam sua destruição por meio de anticorpos. Nesse último caso, para cada tipo de proteína estranha que penetra no organismo - chamada antígeno - é produzido um tipo de anticorpo que adere ao invasor, neutralizando-o e facilitando a sua destruição.

O conjunto de células que realiza esse combate individualizado forma o chamado sistema imunitário.


As principais células efetoras da imunidade inata são macrófagos, neutrófilos, células dendríticas e células natural killer (NK). Fagocitose, liberação de mediadores inflamatórios, ativação de proteínas do sistema complemento, bem como síntese de proteínas de fase aguda, citocinas e quimiocinas são os principais mecanismos da imunidade inata. Esses mecanismos são ativados por estímulos específicos, representados por estruturas moleculares de ocorrência onipresente em microrganismos, mas não em espécies humanas.

O  Presidente  da França  fez  uma  declaração a  qual  mostra  sua  verdadeira  intenção  o  controle  da humanidade  de todas  as  formas;   “Sou uma vítima da sua liberdade”, disse Macron.

O  que  essa esquerda  maldita  filhos  de  satanas  esquecem, é  que  os  seres  humanos  uma  máquina  perfeita ,mais  realizada  por  Deus  criador e  Governador   de todos,é  que temos proteção  total  até  contra  o COVID-19,basta  fazer  tratamento  precoce  debatido  pelos  esquerda  e  governadores, prefeitos e políticos  corruptos,na verdade  eles tem que justificar  tanto  desvios  de bilhões  de reais  no caso  do Brasil  como  milhões de dólares  do  mundo  para  as  Industrias  Farmacêuticas e  como justificar  a  falta  de  controle da humanidade? Selá!

Macron pode ser o principal representante de um povo que adora no altar de “liberté, égalité, fraternité”, mas a liberdade irrestrita que poderia adoecer o próprio Macron com COVID-19 é um mal social.



O presidente francês Emmanuel Macron perdeu a paciência com a visão de mundo libertária que em grande parte impulsiona o movimento antivax. 

Qual   a  consequência  de tudo  isso?   Já   se levanta  que políticos  da esquerda  todos,estão  falsificando  o passaporte da vacinação  sem se quer  ter   tomado  uma  vacina  se quer,  para  escravizar  a  população  deixando  sequelas da vacina  para  uma  população  indefesa,  e  no meio  desta  crise  ser forçada  a perder  seus  empregos, isso  é  muito  cruel,  mas  tudo  aponta  para  isso, são comunistas  chineses que já  dominam o mundo  inteiro  para  quebrar  a economia  das Nações.

Macron  se  tornou  o porta voz  do anti cristo, de vez, e  se nada  for  feito  contra  essa besta  da terra,nós corremos  sérios  riscos  não  apenas ser  eliminados  como  ficar  mais  doentes  possíveis,já  que  estão  destruindo  as  nossas  defesas  inatas.

Jair  Messias  Bolsonaro  pode ter caído  numa armadilha,não existe  pessoas  recuperáveis  e  sim zumbis prontos  para a qualquer  momento  transmitir  os  vírus,por conta  disso  é  que tratamos  de DELTA.

Eles também têm como objetivo motivar fortemente as pessoas a serem vacinadas.

Passaportes que ajudam a evitar a mistura de pessoas vacinadas e não vacinadas são a ferramenta mais eficaz que temos para prevenir uma quarta onda.

Só  que  nas  entrelinhas  na verdade  é  fazer o  apartheid  social Apartheid [apartáid] (pronúncia em africâner: [ɐˈpɐrtɦəit], significando "separação") foi um regime de segregação racial implementado na África do Sul e  que  agora  estamos  vivendo  o social  e não mais  racial.

Os passaportes de vacinação estão chegando.Muitos canadenses se opõem a ser vacinados e apresentar prova de sua vacinação, mas é para lá que estamos indo.

A taxa de vacinação entre os canadenses patrióticos é mais alta do que a de quase todos os países. Mas é muito cedo para dar uma volta da vitória.

Os números do COVID-19 estão em alta novamente. Eles ameaçam uma quarta onda de doença, morte, bloqueios e dispensas . Eles já começaram a diminuir as esperanças de uma recuperação econômica há muito esperada.

A Europa já está atolada em uma quarta onda. E os EUA parecem estar caminhando para um, com uma retomada em julho de aumentos de dois dígitos nas taxas de infecção.

O  que  chama  atenção  que  o Brasil  nem  saiu  da terceira  onda e vai  enfrentar  a  quarta pelo  simples  motivo quem se vacinou  não estão  tomando  o devido cuidado.

O  grande  engano que  todos  estão  cometendo,  o COVID-19  não  tem   fim, seria  a  solução  tratamento  precoce, mas  os  políticos  corruptos  e  traidores  do  Bolsonaro  o abandonou  num  barco  furado e  os números  de  mortos  só  aumentam,e  para  piorar  o  STF, O Congresso  vão acabar  adotando  o  passaporte obrigatório  fazendo  muitos  brasileiros perderem  seus  empregos,o governo  federal  está  preparado?  Não!

Não  interessa  mais  pra  esquerda  medidas  restritivas  como  lockdown  e  sim o  passaporte  mesmo que usem  os  falsificados.

Como   ocorreu   no  CANADÁ  Depois de um início brilhante no Canadá, as taxas de vacinação estagnaram, aqui e em todo o mundo. Eles atingiram um muro de resistência, muito aquém do número de pessoas totalmente vacinadas necessárias para garantir a segurança de todos.

A variante Delta ultra-infecciosa está levando a culpa pelo retorno alarmante do COVID-19. Mas a verdadeira causa são as pessoas se recusando a ser vacinadas.

Pois  ninguém  é gado  para  ser  marcado,a mesma mentira  que os  nazistas  usaram  para  marcar  os  Judeus  coma estrela  de  Davi.

Na  verdade  o vírus  sofre  mutações  a  cada  10  horas. A forma como as pandemias terminam é que os vírus acabam se transformando em algo que não é mais prejudicial aos seres humanos. Mas isso pode levar anos.

Explicando:

Macrófagos: São mononucleares. Responsáveis pela produção de citocinas, pela lise dos antígenos fagocitados e pela produção de APC. Possuem os mesmos grânulos que os neutrófilos. Os macrófagos se originam dos monócitos, encontrados no sangue periférico (não há macrófagos no sangue periférico, só monócitos). Nos ossos os macrófagos são chamados de osteoclastos; nos pulmões de macrófago alveolar; no fígado de células de Kupfer; no tecido conjuntivo de histiócitos; e no cérebro de micróglia.

Neutrófilos: são os mais comumente encontrados, correspondem a 95% dos fagócitos circulantes.

Natural Killer Cell (NK): citotoxidade celular; atividade LAK; exocitose de grânulos citotóxicos; produção de citocinas. Se localizam no sangue, baço e no útero de fêmeas grávidas.

Eosinófilos: aumentam a resposta inflamatória; liberam histamina (mediador químico); morte de parasitas.

Mastócitos: liberação de grânulos como a histamina.

Referência  da  Pesquisa : 

Fernando Gewandsznajder, Ciências, nosso corpo. Editora ática, Rio de Janeiro, 256pág.

Barreira contra a infecção

Mecânicas: células epiteliais justapostas queratinizada; fluxo longitudinal de ar ou de fluídos através do epitélio (espirro); movimento de muco pelos cílios do epitélio respiratório.

Química: ácidos graxos (pele); enzimas (lisozina – saliva, suor, lágrimas, pepsina – intestino); pH baixo (estômago), peptídios antibacterianos, defensinas, catelicidinas, criptidinas.

Microbiológicas: a microbiota natural compete por nutrientes com a microbiota patogênica.

Texto de análise : By David OliveStar Business Columnist Fri., July 30, 2021, Tema :  Vaccine resisters are lazy and irresponsible — we need vaccine passports now to protect the rest of us

https://www.thestar.com/


Comentários :@drrenatosantos twitter  respeitando a sua essência  do autor