Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Natal de 2021, que não aacha temor"""'' devemos controlar a pandemia com muito cuidado e responsabilidade, nos dia 24,25,30 e 31 de dezembro vamos salvar vidas <<>> O Natal será diferente é necessário recomendações não façam cultos precensiais nessa datas, não beba, não faça a glomerações evitem festas em ambientes fechados a pandemia está aumentando

 




RENATO  SANTOS  21/12/2021  O  Natal  será  diferente no  mundo devido  s nova variante, precisam inclusive  no  Brasil, não importa o que  dizem pra você  mas  recomendamos  tomar  todos  os  cuidados a nova variante  está mattando  rápido  no mundo e aqui  não será  diferente.






REI DOS REIS


Na escuridão estava a humanidade a esperar

Até que dos céus vieste com perdão em Teu olhar

Pra cumprir a profecia uma virgem concebeu

Desde um trono de glória à manjedoura Ele nasceu


Louve a Deus Pai e a Jesus

Louve o Santo Espírito

Majestade, Rei dos reis

Para sempre eu O louvarei


Para revelar o Reino e o perdido encontrar

A redimir a criação foste à cruz se entregar

Mesmo em Seu sofrimento viu o que ia conquistar

Pela minha salvação Se entregou em meu lugar


Na manhã que ressurgiste todo o céu atento olhou

Pois a morte para sempre O Cordeiro conquistou

E os mortos levantaram e os anjos a se impressionar

Pois as almas dos que creram ao Pai hão de retornar


E a Igreja ali nasceu com o Espírito a queimar

E a verdade do evangelho nunca se apagará

Por Seu sangue e em Seu nome a liberdade conquistou

E o amor de Jesus Cristo com Ele me ressuscitou


Compositores: Jason Ingram / Scott Ligertwood / Brooke Ligertwood


Um Natal  diferente, mas  não  fora  dos padrões  cristão, temos  que preservar  às  vidas  humanas, o natal  pode  ser  louvado  nas casas  de cada membro, a pandemia  veio  do mal  para  nos  esfriar a nossa  Fé  em Jesus Cristo, mas  para  quem é nascido  do Espírito  sempre  buscará  a  Deus.


As  restrições  são necessárias mas  os pastores  ficaram loucos  de vez  em voltar  com  os  cultos  precensiais, lamentável  esse  erro  cairam no próprio  ego  pessoas.

O  natal  merece  todo  cuidado, as nossas  recomendações, uso  das máscaras, alcool  gel  e manter  o  distanciamento, mesmo que  tomou a as  vacinas, não  relaxem  meus  amigos a  vida  passa  tão rápida.

Precisamos de testes  de 4 para  seis,  gratuito  por pessoa, reforço o que  semre escrevi, ns terminais  de  ônibus, estações  de trem  e do metrô, nos  aeroportos, em todo  ambiente como  nos  supermercados, nas igrejas.

Antecipação  do  perído  de contenção, teletrabalho, encerramento das  atividades, com  apoio  às familias  e as empresas, casamentos , batizados, com  acesso  do  teste  obrigatório para  todos, redução  de locais dos eventos, as  redes de supermercados  obedecer  às  regras  de 1 pessoa  mantinda a distância de  /  5 metros quadrados.

Nos  dias  de 24  e 25  de  dezembro,  e  30, 31 e  dia  1.º  dia  do ano de 2022, teste  obrigatório de negativo  nos  restaurantes e  em todos  os lugares,proibição de ajuntamento  em vias publicas,  de mais  de 10  pessoas, e  probir  o  consumo  de  bebidas  alcoolicas, em  vias públicas.

Todo  cuidado  ainda é pouco  mas precisa  ser  feito,  para  evitar  mais  mortes, pois  os  hospitais  já  mostram  sinais  que  não dará  contas  de mais  pessoas  internadas  do que  a  primeira  onda.

Evita aglomerações não  fiquem muito tempo sem máscaras, ns transportes  coletivos   evite  aglomerações, 

A Gazeta Central Blog está alertando precisa por restrições aos vacinados e não vacinados <<>> Alemanha começou impor restrições urgente<<>> Ação rápida antes que seja tarde <<>> Presidente Bolsonaro aciona os artigos 136,137 da Constituição em alerta máximo não é hora para duvidar<<>> Òmicrom mata ele não pede licença <<>> Crianças com 14 anos ou menos estão isentas das regras<<>> Sínodos das Igrejas cancelem cultos presenciais agora, Igreja Católicas, Batistas Adventistas Assembleia de Deus <<>> Vamos nos unir para o bem <<>> Clubes, casas noturnas grandes eventos culturais e espostivos devem ocorrer sem público <<>> Na Alemanha os jogos da Bundesliga serão afetados



 





RENATO  SANTOS 21/12/2021  O inferno volta  com mais  força  na Europa  especialmente  na  Alemanha, a situação  piorou  nas  ultimas 24  horas, após o Natal, pela primeira vez, imunizados e recuperados da covid-19 deverão respeitar limite de 10 pessoas em reuniões. Em caso de não vacinados, encontros são possíveis somente com duas pessoas de uma outra casa.

 Para  evitar  a  estigmatiza cão e  a discriminação  de países onde as variantes do  SarsCov-2 foram  detectadas  pela primeira vez, a OMS  padronizou seus nomes  em letras  do alfabeto grego   (  foto  Sasche picture aliance 




Todos  pensaram estar  livres  do covid-19, mas se enganaram  em  pouco  espaço de tempo  relaxaram nas  proteções, a  Gazeta  Central  Blog, sempre tratou que  o vírus  chinês era  mutação ele  se disfarça até  parece  que  estamos  lidando  com a  Inteligência  Artificial,  um vírus  capaz  de  se esconder  e  reaparecer  mais  poderoso.

Chamo atenção  no Brasil, as Igrejas  Protestantes  caíram  no  seu  maior  erro  da história com  seus  cultos presenciais, ou  por  muita  falta  de responsabilidade  ou estão se achando que  já  subiram "  aos  céus".

 Pela primeira vez, a Alemanha vai impor restrições também a vacinados e recuperados da covid-19. Após reunião entre o chanceler federal, Olaf Scholz, e os governadores dos 16 estados alemães nesta terça-feira (21/12), o governo decidiu endurecer as medidas anticovid após o Natal.


Como antecipado pela DW, a partir de 28 de dezembro as reuniões, tanto em ambientes fechados quanto abertos, estarão limitadas a um máximo de 10 pessoas para vacinadas e recuperadas. Crianças com 14 anos ou menos estão isentas das regras. 


Caso uma pessoa não vacinada participe de um encontro, as restrições se tornam mais rígidas, com membros de uma família limitados a se reunir com no máximo duas pessoas de uma outra casa. 


Clubes e casas noturnas devem fechar temporariamente e grandes eventos culturais e esportivos devem ocorrer sem púbico. Possivelmente, os primeiros jogos da Bundesliga devem ser afetados pela decisão.


"Eu gostaria de ter dado notícias mais positivas pouco antes do feriado de Natal", disse Scholz em Berlim. "Esta pandemia está incomodando a todos nós. Estamos todos desmoronando e cansados ​​da pandemia. Mas isso não ajuda. Temos que ficar juntos novamente e, em muitos casos, manter distância", completou o chanceler.


Uma nova reunião entre Scholz e os governadores deve ocorrer em 7 de janeiro.


Fase "muito crítica"

Na decisão desta terça-feira, os governos federal e estaduais referem-se a uma "taxa de disseminação sem precedentes" da nova variante. Os governantes reforçam que a ômicrom também prejudica a proteção já existente contra infecções, ou seja de vacinados com duas doses ou recuperados. "Isso pode levar a uma propagação explosiva", afirmam. Para eles, a Alemanha está "atualmente em uma fase muito crítica da pandemia".


Reuniões no Natal

As reuniões entram em vigor apenas depois do Natal. Segundo Scholz, isso se deve ao fato de a festa, assim como a Páscoa, não seria um fator agravamente da pandemia, conforme observado. Mesmo assim, o governo alerta para que os cuidados de higiene e distanciamento sejam mantidos. "As medidas de higiene usuais, uso de máscara e ventilação regular devem ser uma coisa natural. O aplicativo de alerta Corona deve ser usado," diz o documento.


No ano Ano Novo, quando as medidas já estarão valendo, estão proibidas grandes festas. 


“As comemorações da virada com grande número de pessoas são irresponsáveis ​​na situação atual", afirmam os governantes. A venda de fogos de artifício também esá proibida. 


Mesmo nas festas familiares, o governo aconselha que sejam feitos testes rápidos de coronavírus, que na Alemanha podem ser adquiridos com facilidade em supermercados e farmácias e feitos em casa. 


Campanha de vacinação

A campanha de vacinação, seja para ainda não imunizados, seja para as doses de reforço, continuará mesmo durante os feriados de fim de ano. A meta é aplicar 30 milhões de doses até o fim de janeiro e ampliar a vacinação de crianças. 


O governo federal tem como meta atingir 80% de imunização em um futuro próximo. "Quando o conseguirmos, temos de nos concentrar no próximo objetivo", anunciou Scholz.


De acordo com o site Our World in Data, da Universidade de Oxford, 69,7% dos alemães estão completamente vacinados contra a covid-19, e 32,3% já receberam a dose de reforço.


O governo estuda a possibilidade de vacinação obrigatória a partir de fevereiro. 


Diante da ameaça da rápida disseminação da variante ômicron do coronavírus, a Comissão Permanente de Vacinação da Alemanha (Stiko, na sigla em alemão) ajustou nesta terça-feira sua recomendação para a aplicação da dose de reforço de imunizantes contra a covid-19.


Agora, a terceira dose deve ser aplicada com um intervalo de apenas três meses da vacinação completa. Hoje, o prazo utilizado em muitos estados alemães é de cinco meses.


Regra 2G permanecerá em vigor 

A entrada em locais públicos, como restaurantes e cinemas, permanecerá limitada àqueles que forem vacinados ou recuperados, conhecida na Alemanha como regra "2G" (geimpf oder genesen).


Scholz alertou para um aumento acentuado nas infecções devido à variante ômicrom em breve. Segundo ele, o país ainda está em um período intermediário, já que a medidas recentes contra a pandemia surtiram efeito e a quarta onda está aos poucos sendo controlada. No entanto, de acordo com Scholz, a quinta já está se aproximando.


"Não vai acabar tão logo quanto esperávamos", avisou.


fontes: le (dpa, sid, afp, ots)

Comentários  Renato  Santos 

Tomes cuidado usem ás máscaras <<>>Cúpula do Fórum de Davos em Janeiro Adiada: Efeito das mudanças que estão ocorrendo? Causa nova disseminação da Variante Omicron e no Brasil RETOMADA das aulas nas Universidades por não ocorrer em 2022

 





RENATO SANTOS  21/12/2021   A  coisa não  anda muito  boa  nem mesmo e DAVOS,  ZURIQUE, 20 de dezembro (Reuters) – O Fórum Econômico Mundial (WEF) adiou na segunda-feira sua reunião anual em Davos devido à disseminação da nova [“Terrível”] variante Omicron do coronavírus, adiando o evento programado para janeiro até meados de 2022. Um mês antes da reunião no resort de esqui suíço em Davos, seus organizadores disseram que decidiram adiar devido à contínua incerteza sobre a nova [“Terrível”] variante Omicron, acrescentando que o evento agora está planejado para o “início do verão” [junho a setembro no hemisfério norte].



Em  relação às  aulas  nas Universidades  podem não ocorrer  em  2022, a pandemia  é  mais  perigosa  que  outras  variantes. Essa variante  é  mais perigosa, e  já  começa afetar  a EURUPA,  e já  se fala  em  confinamento.



O Fórum foi fundado em 1971 e normalmente atrai uma série de líderes [marionetes] mundiais e grandes agenciadores dores de negócios para discutir várias questões urgentes – embora muitas vezes tenha sido criticado como ” fora de alcance “. O WEF adiou sua reunião presencial programada para janeiro deste ano antes de cancelar a reunião adiada planejada para Cingapura em agosto. Uma série virtual aconteceu em janeiro, no entanto. O fórum original de 2022 foi agendado para 17 a 21 de janeiro; a nova data de verão ainda não foi anunciada.


O Fórum de Davos não é o único grande encontro internacional a ser adiado desde a descoberta da [“Terrível”] variante omicron no mês passado. A Organização Mundial do Comércio disse que atrasaria indefinidamente a conferência ministerial planejada para Genebra, do final de novembro ao início de dezembro.


Os organizadores do evento informaram a reunião anual, que estava programada para ocorrer de 17 de janeiro a janeiro. 21, agora está planejado para o início do verão, embora datas específicas ainda não tenham sido divulgadas.


“As atuais condições de pandemia tornam extremamente difícil realizar uma reunião presencial global. Os preparativos foram guiados por consultoria especializada e se beneficiaram da estreita colaboração do governo suíço em todos os níveis”, disse Adrian Monck, diretor-gerente de engajamento público da o Fórum Econômico Mundial, disse em um comunicado segunda-feira. “Apesar dos rígidos protocolos de saúde da reunião , a transmissibilidade do Omicron e seu impacto nas viagens e na mobilidade tornaram o adiamento necessário.”


Klaus Schwab, o fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, acrescentou em um comunicado que o adiamento da reunião “não impedirá o progresso por meio da convocação digital contínua de líderes empresariais, governamentais e da sociedade civil. A cooperação público-privada avançou durante a pandemia e isso continuará em ritmo acelerado”, disse Schwab. “Esperamos reunir os líderes globais pessoalmente em breve.”


O atraso da reunião pessoal ocorre em meio a um novo aumento de casos de COVID-19 em todo o mundo , impulsionado pelas variantes omicron e delta, que alterou os planos de muitos líderes empresariais para um retorno à normalidade após o lançamento das vacinas contra o coronavírus.


Quase dois anos após o início da pandemia, as recentes interrupções podem estar causando um déjà vu para alguns e servir como um duro lembrete de que a crise de saúde global não acabou. Uma série de grandes empresas anunciaram novamente novos atrasos nos planos de retorno ao escritório e a variante omicron foi associada ao cancelamento de produções da Broadway para eventos esportivos nas últimas semanas.


fontes: https://www.reuters.com/business/world-economic-forum-defers-davos-meeting-amid-pandemic-2021-12-20/