Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Temos que comemorar o NATAL <<>> Moiséis e Jesus Cristo as 11 semelhanças<<>> Ambos lutam contra a Politica suja que Bill Gates Soros e toda esquerda Munbdial defendem <<>> Violar a Leis de Deus <<>> Somente a observância dos Mandamentos levará os povos à sua plenitude,do intelecto e moral <<>> Contra o controle mundial que só os estupidos defendem<<>> Deste Caim até Hoje <<>> Valorizem a Missiologia <<>> Vacinar às crianças é joga-las a morte<<>> Se houvesse estudo cientifico eu defenderia mas não há <<>> Sim é plano de aborto disfarsado como alguns defendem

 







RENATO  SANTOS  24/12/2021   Estamos no  Natal  e  um  problema  para  resolver,  qual?,  você  perguntaria, o  assassinato  das  nossas  crianças  deste  a  concepção  até  aos 12 anos  de idade, por  que  então  tanto ódio  contra  às  crianças?  Vamos  entender!




A fuga para o Egito é um evento descrito no Evangelho de Mateus (Mateus 2:13-23) no qual José foge para o Egito com sua esposa Maria e seu filho recém-nascido Jesus, após a Adoração dos Magos, quando eles ficaram sabendo que o rei Herodes planeja matar todos os recém-nascidos da região.

Vivemos  entre  dois  mundos,  dois  espaços  uma  da  Luz  e  a outra  da  escuridão,  no  presente  ano  a  CHINA  opera  com mesmo  moldes  dos Romanos, só  a prática  é  diferente, precisamos  entender  e lutar  contra  as  trevas,  infelizmente  homens  ímpios  fazem  parte  do  mundo  da  ecuridão  e  venderam  suas  almas  para  sistema  Luciferiano, o  mesmo  que  usou  CAIAM  para  matar  seu  irmão Abel,  atua  hoje  nos  homens.

Para  entendermos  essa  narrativa, precisamos  voltar  na época  do  nascimento  de  MOISÉIS . Leiamos  os textos  base  desse  Sermão:  

Gênesis 46:1–7—Os israelitas vão para o Egito.


Êxodo 1:1–22—Os israelitas têm muitos filhos e tornam-se escravos dos Egípcios. O Faraó ordena que todos os meninos israelitas que nascerem sejam mortos.


Êxodo 2:1–10—Moisés é salvo e criado pela filha do Faraó.


Êxodo 2:11–25—Moisés foge para Midiã e casa-se com uma das filhas de Jetro.


Êxodo 3:1–20; Moisés 1:1–6, 25–26—O Senhor chama Moisés para conduzir os israelitas para fora do Egito.

Leitura Adicional:

Atos 7:17–24; Hebreus 11:24–26—Moisés decide servir ao Senhor.

A  Bíblia  sempre  alertou os  perigos  de  deixarmos  homens  ímpios  governar a nossa  Nação  e  deixar  a  Economia  Global  em  suas  mãos.

A  Politica ela  se  torna  perversa  quando  é usada  para  o  mal, PSB, PT, PSDB    estão  recebendo  ordens  da  CHINA  uma Nação  perversa  que  persegue  e mata, os  cristãos a  prova  disso  é  COVID-19,  o maior  genocídio  da raça  humana  mostrada  a  sua verdadeira  face  em  25  de novembro  de  2019, e  continua  com  suas  variantes (  sequelas)  o  chamado  espírito  da morte.

Faça  uma  atividade  motora,  com  as crianças  :  Amarre as pontas do barbante. Peça a uma criança para segurá-lo com as duas mãos, de modo que ele forme um círculo. Depois que ela tentar e demonstrar que isso não é possível, peça à outra criança para ajudá-la, vá chamando outras crianças até que todas as crianças estejam ajudando a segurar o barbante em forma de círculo. (Se houver apenas duas ou três crianças na sala, peça-lhes que tentem formar um quadrado ou hexágono.)

Diga-lhes que assim como foi preciso que todas as crianças ajudassem a formar o círculo, todos temos uma missão para cumprir no reino de Deus. Diga-lhes que nesta lição aprenderão a respeito do profeta Moisés e da missão para a qual ele foi chamado.

Moiséis e  Jesus  Cristo  qual  a  semelhança ?  Uma  delas  é  a Missologia  de ambos,  mais  existe  ainda mais  11  semelhanças  vamos  ler  quais?

Outra  é  a  vocação,  "  chamado",  diferente  o que  defende  os  Seminários  ao  escolher  alunos  obedientes  aos própositos  dos  líderes  ímpios  quando  escolhe, quando  o candidato  percebe qual  é  a verdadeira  intenção, eles  tratam  como  estranho  chegando  até  tirar  do  seus  cargos e  pior  desacreditando  da capacidade  um julgamento  totalmente  herédico.

A vocação é um chamado, um dom gratuito de Deus. Compreender a vocação como um dom é assumir os planos de amor do Pai para a nossa vida. O Catecismo da Igreja Universal nos ensina que:

1701. «Cristo, [...] na própria revelação do mistério do Pai e do seu amor, manifesta plenamente o homem a si mesmo e descobre-lhe a sua vocação sublime»

Jesus, sendo o Ungido, Filho de Deus Pai, aceitou sua vocação; Moisés também. Ambos são ótimos exemplos para entendermos com profundidade esse chamado.

1- Foram vítimas de tentativa de assassinato quando eram crianças. (cf. Ex 1,22 e Mt 2, 16)

Após surgir um novo rei no Egito, cheio de ambição e cego pelo poder, começou a impor trabalhos forçados aos hebreus e com medo de que esses pudessem se voltar contra os egípcios decidiu matar todas as crianças do sexo masculino, jogando-as ao rio. A mesma sede pelo poder e a ganância cega, fez com que Herodes decidisse matar todos os meninos até dois anos de idade. Hoje, são conhecidos como os Santos Inocentes.

2- Foram enviados ao Egito para preservar suas vidas; (cf. Ex 2,2 e Mt 2,13)

Para salvar Moisés, sua mãe decidiu abandoná-lo e ele foi adotado pela filha do faraó. Em sonho, José foi avisado pelo anjo para partir para o Egito com Maria e Jesus.

3- Moisés é o príncipe do Egito e Jesus, o Príncipe da Paz; (cf. Ex 2,10 e Is 9,5) Moisés é considerado o príncipe do Egito, porque foi adotado pela filha do faraó. Jesus é o Príncipe da Paz, porque nos traz a plenitude, a paz completa, inteira, a vida em abundância. 

4- São pastores, Moisés do rebanho de seu sogro; e Jesus o Bom Pastor, que deu a vida pela humanidade; (cf. Ex 3,1 e Jo 10,11)

Vocação de Moisés, nossa vocação

A imagem de Moisés como pastor simboliza sua missão de conduzir os hebreus para a terra prometida.

O Bom Pastor é a imagem do Cristo, que vem até nós para nos salvar, nos conduzir e nos libertar.

5- Moisés libertou Israel da mão dos egípcios e Jesus libertou a humanidade do pecado; (cf. Ex 4, 17 e Rm 6, 22)

Moisés foi instrumento para tirar o povo da opressão do faraó; Jesus, no seu sacrifício na cruz, nos salvou do pecado, da condenação.

6- Ambos jejuaram por 40 dias; (cf. Ex 24, 18 e Mt 4, 2)

Moisés Jejuou para receber a lei de Deus nos mandamentos. Jesus jejuou por um significado novo: sujeitou-se a essa privação para nos mostrar a necessidade da penitência e nos apresentar o novo Adão.

7- Depois do povo hebreu ter pecado ao fazer o Bezerro de Ouro, Moisés ofereceu sua vida pela salvação de seu povo e Jesus ofertou a sua vida pela salvação de todos nós; (cf. Ex 32, 11 e Rm 10,10)

Moisés intercedeu pelo povo hebreu, após eles terem construído um bezerro de ouro enquanto ele estava na presença de Deus. Insistiu para que o Senhor tivesse misericórdia. Jesus é a própria misericórdia, e se entrega até a morte - E morte de cruz! - para a nossa salvação.

8- Moisés e Jesus realizam Sinais e Milagres (cf. Ex 4,4 e Jo 2,7)

Em ambas vocações, para que as pessoas acreditassem que Deus pode mudar todas as situações, nos ama e tem misericórdia de nós: sinais, prodígios e milagres foram realizados.

9- A bíblia  não conta sobre quando Moisés e Jesus eram jovens;

Não há relatos de como foi a juventude de Moisés e nem de Jesus. Só detalhes da sua infância e da vida adulta. (ficamos curiosos, né?)

10- Foram rejeitados pelo seu próprio povo; (cf. At 7, 35 e Jo 1, 11)

O Deus de ontem, hoje e sempre

Somos um povo de cabeça dura mesmo, e não compreendemos de primeira que Deus só quer o nosso bem.

11- Moisés trouxe a lei de Deus no Monte Sinai e Jesus, trouxe as Bem-Aventuranças. (cf. Ex 20, 1-19 e Mt 5, 3-12)

Quem nunca ficou na dúvida sobre o que fazer? Com esse cuidado, Deus sempre possibilitou com que tivéssemos orientações e não andássemos no escuro.

Então  voltando  para  os dias  de hoje,  homens ímpios, Lula, Bill  Gates,  China,  Chile, Argentina,  Venezuela e  outros  ditadores  são  a  escornia  da raça  humana, o  cristão  não  pode  aceitar  a ser  escravos  de homens  ímpios, esses  sem sombra  de  dúvida  já venderam  as  suas almas, o mesmo  aconetece  com  Juízes, que  pensam  ser  semi deuses.

A  qual  a Bíblia  os  condena  são  pessoas  com  o  mesmo  espirito de faraó  e  de  Herodes,  com  único  objetivo  atacar  os  cristãos é  assim  que  mundo  ímpio  reage.

Bill Gates e a genealogia bilionária pró aborto,  vamos  falar  desse  assunto?  A qual  ninguém  está  fazendo  algo  certo  compara  a sede  de vacinar  seus  filhos,  com  aborto mesmo  com  12  anos  de idade, oferecendo  às  crianças  para  sacrificio  ao  deus  pagão  que  a história  nos  relata, e  por que  tanta  vontade  de vacina-las, por  causa  do  carnaval, a  festa  é  interrompida  por  conta  da pandemia,mas  os  sacrificios  não.

Por que Bill Gates está tão focado no aborto e na contracepção?

Tudo começou com o pai dele. O bilionário ficou fascinado ao crescer com o envolvimento de seu pai, Bill Gates Sênior, com a Planned Parenthood.

(LifeSiteNews) – Em 2003, o jornalista americano Bill Moyers fez uma pergunta a Bill Gates. Por que, Moyers queria saber, você é tão apaixonado por questões reprodutivas?

Gates considerou. “Quando eu estava crescendo, meus pais sempre estiveram envolvidos em várias atividades voluntárias”, respondeu Gates. “Meu pai era chefe da Planned Parenthood (Paternidade planejada). E foi muito controverso estar envolvido nisso. E é fascinante. ”

Fascinante, de fato. (…) a Planned Parenthood é o maior provedor de aborto do mundo. A Fundação Bill e Melinda Gates manteve o legado de Bill Gates Sênior, concedendo financiamento a organizações que distribuem a pílula abortiva, bem como à Paternidade Planejada Internacional. Como observou o ativista de direitos humanos nigeriano Obianuju Ekeocha, a Fundação Gates atende a pedidos de cuidados de saúde com contracepção – e pior.

Agora  quem  sabe, vocês  começam acordar  pra  vida e  sentir  de perto  o que é ação  de  Satanás,com  as vacinas,  reparem  quem  são  seus  defensores, aliás  às  vacinas  não  tem efeito  nenhum,mas  por pura  vocação  nazista  existem  nela,  é  uma forma  de  abordo no  direito  nascituro e  aos  12  anos  de idade, fora  às  sequelas  que  ficam.

Parece  até  "  consapiração", mas  não é,  esse  é o  plano  não esqueça  que  esse  senhor  finaciou  as vacinas.  " Pra  salvar  vidas",  você  acredita  nisso?

Muitos não entendem por que os pró-vida não confiam em “filantropos” como Bill Gates, George Soros e outros: como as pessoas podem se opor a homens que estão usando suas fortunas arduamente conquistadas para tornar o mundo um lugar melhor?


Aí está, é claro, a resposta: promover o aborto, as pílulas anticoncepcionais e a educação sexual da Paternidade planejada é promover o pecado, a violação à Lei de Deus. Esses homens são mais ricos do que alguns pequenos países e têm ambições de colonizadores ideológicos contra a Lei Natural e a Lei de Deus.


A Fundação Bill e Melinda Gates tem um histórico de financiamento de esforços de controle da população, e Gates afirmou que o financiamento de esforços de “saúde reprodutiva” tem sido “o principal” na lista de prioridades da Fundação Gates – especialmente “nos lugares mais pobres“. O “forte impacto” que espera ter nas audiências é convencê-las de que o aborto deve ser legalizado nas nações pobres.


O propósito deste projeto, observou o Live Action, provavelmente será “fortemente inclinado para apoiar a chamada necessidade de aborto em Bangladesh, Colômbia e Nigéria – nações pró-vida que não querem o aborto, mas estão prontas para serem escolhidas por grupos de aborto já trabalhando horas extras para legalizar o aborto em toda a América do Sul e África ”.

Continua LifeSiteNews: “Pense nisso por um momento: em uma época de medo e desespero (decorrente da Pandemia), algumas das pessoas mais ricas do mundo estão dizendo a homens e mulheres empobrecidos que o que eles precisam é do “direito” e da capacidade de matar seus filhos prematuros. Com todos os problemas que a humanidade enfrenta no momento, Bill Gates e sua classe gostariam que acreditássemos que nossos filhos são o problema. Isso não é filantropia. Esta é uma justificativa sinistra para o assassinato de nossos cidadãos mais fracos, financiado pelos mais poderosos.

Da Caridade verdadeira deu exemplo a Santa Igreja fundando hospitais, criando obras de assistência, fundando congregações religiosas para auxiliar o próximo.

Não é violando a Lei de Deus que se conseguirá aliviar os pobres. Somente a observância dos Mandamentos levará os povos à sua plenitude, seu desenvolvimento intelectual e moral.

Pelo contrário Bill Gates, Soros e outros bilionários têm uma agenda de esquerda, antifamília e controle mundial.

Fonte:



https://www.lifesitenews.com/blogs/why-is-bill-gates-so-obsessed-with-abortion-and-contraception-it-started-with-his-father/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic

Comentários  RENATO  SANTOS  eu  defendo  a família, a missologia e  a fé,  por  isso  fiz  o  curso  de Teologia Sistemática