Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

João Dória por pura questão politica vai vacinar as crianças = nas escolas<<>> De acordo com MP Pró sociedade <<>> Pais podem ter legítimas razões e convicções cientificas ou juridicas aptas a justificar a decisão de não submeterem seus filhos ao tratamento experimental <<>> O Código de Nuremberg proibi expressamente experimentos científicos obrigatórios nas crianças Dória será único responsável pelas consequências

 




RENATO  SANTOS  04/01/2022 O  governo  do  Estado  de  São  Paulo João  Dória  esta  passando  de todos  os  limites  da  Democracia,  percebendo  que  os  pais  não  vão  colocar  algo  duvidoso  em  seus  filhos,  covardemente  decidiu  o  imperador  comunista  por  as  picadas  das  cobras  nas  crianças  de  5  a  12  anos  nas  escolas  estaduais, uma  atitude  errada.

 



Isso pode  acontecer?  Sim  se nada  for  feito  pelo  Ministério  Publico  Estadual  ou  Federal,  é  totalmente  contrário  até  mesmo  as  orientações  da  OMS. 

A OneAmerica é uma seguradora de US$ 100 bilhões com sede em Indianápolis desde 1877. A empresa tem aproximadamente 2.400 funcionários e vende seguro de vida, incluindo seguro de vida em grupo para empregadores no estado.


Davison disse que o aumento nas mortes representa “números enormes, enormes”, e isso não são os idosos que estão morrendo, mas “principalmente pessoas em idade produtiva de 18 a 64 anos” que são funcionários de empresas que têm planos de seguro de vida em grupo através da OneAmerica.


“E o que vimos apenas no terceiro trimestre, e continuamos no quarto trimestre, as taxas de mortalidade aumentaram 40% em relação ao que eram antes da pandemia”, disse ele. “Só para se ter uma ideia de como isso é ruim, uma catástrofe de três sigma ou uma em 200 anos teria um aumento de 10% em relação à pré-pandemia”, disse ele. “Então, 40% é simplesmente inédito.”


Davison foi um dos vários líderes empresariais que falaram durante a coletiva de imprensa virtual em 30 de dezembro, organizada pela Câmara de Comércio de Indiana. A maioria das reivindicações de mortes arquivadas não são classificadas como mortes COVID-19, disse Davison.


“O que os dados nos mostram é que as mortes que estão sendo relatadas como mortes de COVID subestimam muito as perdas reais de mortes entre pessoas em idade produtiva por causa da pandemia. Pode não ser tudo COVID em sua certidão de óbito, mas as mortes são apenas enormes, números enormes”.


Ele disse, ao mesmo tempo, que a empresa está vendo um “aumento” nos pedidos de invalidez, dizendo que a princípio eram pedidos de invalidez de curto prazo, e agora o aumento é em pedidos de invalidez de longo prazo.


“Para a OneAmerica, esperamos que os custos sejam bem mais de US$ 100 milhões em indenizações, e este é o nosso menor negócio. Portanto, está tendo um grande impacto nisso”, disse ele.


Ele disse que os custos serão repassados ​​aos empregadores que compram apólices de seguro de vida em grupo, que terão que pagar prêmios mais elevados.


As contagens semanais de óbitos do CDC, que refletem as informações nos atestados de óbito e, portanto, têm uma defasagem de até oito semanas ou mais, mostram que na semana que terminou em 6 de novembro, houve muito menos mortes de COVID-19 em Indiana em comparação com um ano atrás – 195 para 336 – mas mais mortes por outras causas – 1.350 contra 1.319.


Essas mortes foram de pessoas de todas as idades, no entanto, enquanto as informações referenciadas por Davison foram para pessoas em idade produtiva que são funcionários de empresas com apólices de seguro de vida em grupo.


Na mesma entrevista coletiva em que Davison falou, Brian Tabor, presidente da Indiana Hospital Association, disse que os hospitais de todo o estado estão sendo inundados com pacientes ENFERMOS “com muitas condições diferentes”, dizendo que “infelizmente, a saúde média dos Hoosiers diminuiu durante a pandemia. ”


Em uma ligação de acompanhamento, ele disse que não teve uma análise mostrando por que tantas pessoas no estado estão sendo hospitalizadas – por quais condições ou enfermidades. Mas ele disse que a taxa de mortalidade extraordinariamente alta citada por Davison corresponde ao que os hospitais do estado estão vendo.


“O que confirmou para mim é que corroborou o que estamos vendo no front, …” disse ele.


O número de hospitalizações no estado é agora maior do que antes da vacina COVID-19 ser introduzida há MAIS DE um ano, e na verdade é maior do que nos últimos cinco anos, disse a Dra. Lindsay Weaver, diretora médica de Indiana, em um entrevista coletiva com o governador Eric Holcomb na quarta-feira.


Apenas 8,9% dos leitos de UTI estão disponíveis em hospitais do estado, um valor baixo para o ano, e menor do que em qualquer época durante a pandemia. Mas a maioria dos leitos de UTI não são ocupados por pacientes do COVID-19 – apenas 37% são, enquanto 54% dos leitos de UTI estão sendo ocupados por pessoas com outras doenças ou enfermidades.


O painel online do estado mostra que a média móvel de mortes diárias por COVID-19 é menos da metade do que era há um ano. No pico da pandemia, há um ano, 125 pessoas morreram em um dia – em 29 de dezembro de 2020. Nos últimos três meses, o maior número de mortes em um dia foi de 58, em 13 de dezembro.

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, João Doria (PSDB), afirmou que o plano do estado é iniciar a vacinação da faixa etária de 5 a 11 anos o mais rápido possível, mesmo sem aprovação do Ministério da Saúde.  

Desde o ínicio da pandemia, Doria trava batalhas com o governo de Jair Bolsonaro (PL) devido a vacinação. O tucano é a favor da imunização de todos os brasileiros, enquanto Bolsonaro chefia uma campanha antivacina, desincentivando a aplicação de doses.

De acordo com Doria, quando o assunto é vacina, a questão não é de "formalização", mas de proteção à população. Ele afirmou que mesmo sem o sinal verde do ministério, confia que o governo paulista terá as vacinas para iniciar a imunização das crianças logo no início de janeiro.

 

"São Paulo vai fazer todos os esforços possíveis para aquisição da vacina para as crianças", declarou o governador.

Vacinação de crianças

 

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos virou foco dos debates políticos depois que funcionários da Anvisa sofreram ataques após recomendarem a vacinação. Não se sabe  ao  certo  que os  atacou, mas  estão  acusando  os  apoiadores  do  Presidente  Bolsonaro.

A venda, distribuição e disponibilização da vacina Pfizer contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos foram autorizadas pela Anvisa há uma semana. Por isso, o Ministério da Saúde desenvolveu uma consulta pública para que, segundo eles, pais e responsáveis opinassem sobre o assunto.

 

A consulta entrou no ar na noite de quinta-feira (23/12) e, poucas horas depois, já apresentava problemas. Internautas nas redes sociais acusam o ministério de ter formulado as perguntas seguindo o princípio defendido pelo presidente Bolsonaro de não obrigatoriedade da imunização.

 

Uma decisão final só será tomada pela pasta no dia 5 de janeiro, após o término da consulta pública que está disponível para participação da população em geral, sendo pessoas físicas ou jurídicas.

" Não permitem que escravizem a sua liberdade" <<>> Como jornalista meu trabalho é alertar ao mundo o plano satânico de controlar a economia , a politica e os Tribunais Superiores no Mundo <<>> O Inventor do nRNA virologista renomado alerta agenda Great Reset o perigo <<>> Passamos de 2021 para 2022<<>> Mas a ideia de " dominar e escravizar o mundo continua <<>> Criador da Tecnologia mRNA Dr. Robert Malone expõe ‘A Grande Reinicialização’ <<>> Entrevista do dr Robert Malone para Infowars

 




Não  permitem  que  te  escravizem a tua  liberdade 




RENATO  SANTOS  04/01/2021  Passamos  de  2021  para  2022,  com  sonhos, objetivos, conquistas e  com  visão para  o futuro, mas no  caso  que  irei  tratar será  tenebroso e  preocupante. 

https://freeworldnews.tv/watch?id=61cfa6acea6077490e2dbf4a


As  elites  globalizas  planejam  fazer  grandes  mudanças  na  economia  mundial,  vem  coisas  estranhas  por  ai. “Eu tinha lido livros sobre transnacionalíssimos, globalíssimo e a Nova Ordem Mundial ... e agora vejo isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional e os governos são cada vez mais irrelevantes - é sobre isso que as pessoas precisam acordar.” - Dr. Robert Malone - “A outra coisa para mim foi minha jornada pessoal de chegar a um acordo com o que o Fórum Econômico Mundial realmente representa”, disse Malone em entrevista a Leigh na véspera de Ano Novo.


Dr. Robert Malone , um virologista renomado que inventou a tecnologia de mRNA usada nas injeções experimentais de COVID-19, juntou-se à repórter do Infowars Kristi Leigh para explicar como ele percebeu que a pandemia de COVID é na verdade um mecanismo para a implantação da agenda do Great Reset , do World Economic Forum para desindustrializar e despovoar o mundo.

“A outra coisa para mim foi a jornada pessoal de chegar a um acordo com o que o Fórum Econômico Mundial realmente representa”, disse Malone a Leigh na véspera de Ano Novo. “E eu realmente resisti a isso. As pessoas inicialmente vinham falar sobre a ”Grande – Great Reset – Reinicialização” . E para mim era como se fosse uma conversa maluca. Mas então está tudo documentado. E então você o vê sendo implantado. ”

Malone passou a explicar como os próprios documentos do WEF expõem explicitamente sua visão de usar a pandemia COVID para reorganizar a sociedade em direção a um governo global.

“Eu tinha lido livros sobre transnacionalismo e a Nova Ordem Mundial … e agora vejo isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional, os governos são cada vez mais irrelevantes – é sobre isso que as pessoas precisam acordar.” – Dr. Robert Malone

“É um documento público que afirma claramente a todos que estão em nossa pequena camarilha, nosso clube, ‘essas são as coisas que vamos pensar, essas são as coisas que vamos dizer, é assim que vamos agir”, disse Malone.

“E aquilo foi uma espécie de cereja no topo do bolo,” ele continuou. “Aí está. Eles têm orgulho disso. Eles não escondem isso. Esta é a visão deles. É uma visão totalitária globalista com dinheiro e controle total”.

O Dr. Malone descreveu como já tinha ouvido falar da Nova Ordem Mundial como um estudante de ciências políticas na década de 1980, mas nunca imaginou que pudesse ser real.

“Eu tinha lido livros sobre o transnacionalismo e a Nova Ordem Mundial. Acho isso fascinante, mas confuso. Como isso pode acontecer? ” Dr. Malone perguntou.

“E agora ver isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional, os governos, sejam cada vez mais irrelevantes. É sobre isso que as pessoas precisam acordar. Não se trata de uma vacina. A vacina é um sintoma”.

Dez minutos de entrevista, Malone interrompeu sua percepção de que a imprensa corporativa [pre$$titute$] e as instituições globais estavam travando uma guerra de [PROPAGANDA] informação “orwelliana” contra o povo, culminando com o cancelamento de sua conta pelo Twitter para compartilhamento de dados científicos COVID.

“Eu estive por dentro por tanto tempo e vi as maquinações [do diretor do NIAID] Dr. Tony Fauci por tanto tempo … então eu vi a política de jogo duro,” disse Malone. “Não é que não tenha percebido isso. Mas eu não tinha conhecimento antes do controle de informações que é coordenado globalmente”.

“Estamos vendo o Ministério da Verdade orwelliano completo agora”, ele continuou. “Não há limites. Não importa se você cita a literatura e fornece-lhes fatos. Eles não são sobre os fatos. Esta é uma guerra de [informação x propaganda da] mídia completa, guerra de informação, guerra política do século 21 como nunca vimos antes e coordenada globalmente ”, acrescentou.

Malone citou a cobertura de propaganda sombria e desastrosa da mídia sobre a [“Terrível”] variante Omicron como o mais recente exemplo de guerra da “propaganda do medo” pela mídia pre$$titute$ para os governos para justificar a renovação dos poderes de emergência do COVID.

“Quando você vê esse tipo de comportamento coordenado, gente como você e eu dizemos a nós mesmos: ‘o que está acontecendo aqui? Por que de repente eles estão promovendo a pornografia do medo sobre a [“Terrível”] variante Omicron, quando a Omicron é muito benigna? Quase não há mortes em todo o mundo por Omicron. Por que é que é assim?” ele perguntou.

“A declaração de emergência de dois anos expira em 15 de janeiro”, observou ele. “E se for permitido expirar e não for renovado, então a base legal para toda a linguagem de autorização de Uso de Emergência cai.”

Se mais cientistas e pesquisadores de ponta olharem para a Grande Reinicialização e a mídia publicar a verdade como o Dr. Malone o fez, mais cedo a humanidade será capaz de se livrar da tirania médica mundial implementada por políticos fantoches, oligarcas psicopatas e os globalistas do Fórum [WEF] de Davos.