Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Alerta a todos<<>> Mercado financeiro está entrando em colapso no mundo <<>> A Bolsa da Rússia indice RTS ficou abaixo de 1400 pontos no décimo oitavo dia do ano ìndice Mosbirzhi caiu abaixo de 3.400 pontos<<>> E Dumas pedófilo terá prisão perpétua O Brasil poderá seguir esse exemplo tranquilamente

 



RENATO  SANTOS  18/01/2022  O mercado  financeiro está  entrando  em colapso,  dificuldades  financeiras  é  uma previsão  mais presente  neste  ano  de 2022, a qual  irá afetar  a  todos  em qualquer Nação. Outro  assunto  é,  lugar  de Pedófilos  é  na Prisão  Perpetua  sem  piedade, o Brasil  poderia  seguir  essa  ideia da Duma  Federação  da Rússia. 


    Nosso  destaque :  
site do Estado Duma da Federação Russa


Redução da quarentena para COVID, o retorno do trabalho remoto e o colapso do mercado de ações.

Na Rússia, o período de quarentena para pacientes COVID-19 será reduzido para 7 dias.

Na Rússia, o período de quarentena para pacientes com coronavírus será reduzido para sete dias. É relatado por RIA Novosti em referência à vice-primeira-ministra Tatyana Golikova.


Ela observou que as autoridades vão monitorar a situação epidemiológica e, se for necessário ajustar o tempo, implementá-la.


"Estamos otimizando abordagens para testes de quarentena e laboratório de cidadãos, incluindo a redução do período de quarentena para sete dias, e também fazendo uma série de mudanças que em breve serão adotadas pelas resoluções do médico-chefe sanitário da Rússia", disse Golikova.

O vice-primeiro-ministro observou que agora no país o nível de imunidade de rebanho ao

COVID-19 é de 63,9%. A marca de 80% foi superada por São Petersburgo, Sevastopol, Carélia e o Distrito Autônomo de Chukotka.


Golikova ressaltou que entre os que adoeceram com a nova cepa de corona vírus " Mícron ", 27,9% são vacinados e a parcela de não vacinados responde por 68,9% dos casos.


Mais cedo, o vice-primeiro-ministro informou que 1.682 casos de infecção com "Micron" foram detectados na Rússia. O número real de casos é muito maior, acredita Golikova. A nova cepa foi encontrada em 42 regiões do país.

O mercado acionário russo caiu mais de 5% no contexto da geopolítica

O mercado acionário russo em 18 de janeiro apresentou uma queda de mais de 5% em meio ao aumento dos riscos geopolíticos.


Seguindo os dados da Bolsa de Moscou, o índice RTS ficou abaixo de 1400 pontos pela primeira vez desde 4 de fevereiro do ano passado, e o índice Mosbirzhi caiu abaixo de 3400 pontos, atualizando a mínima em 14 de dezembro de 2021.


Especialistas observam que as citações foram influenciadas por informações sobre a "evacuação" de diplomatas russos da Ucrânia, que foi distribuída pelo New York Times em 18 de janeiro. Ao mesmo tempo, o Ministério das Relações Exteriores ucraniano disse que o departamento não recebeu tais informações da Rússia. Além disso, esses dados foram refutados no MGIMO.


Outro fator preocupante foram os relatos de manobras militares da Federação Russa e da Bielorrússia. Os exercícios "Union Resolve-2022" estão programados de 10 a 20 de fevereiro perto da fronteira russo-bielorrussa.


Quanto ao petróleo, mostra crescimento - na bolsa de Londres ICE em 18 de janeiro, o custo dos futuros de março para o petróleo bruto Brent atingiu US $ 88 por barril.

A Duma do Estado, na terceira leitura, aprovou um projeto de lei sobre prisão perpétua por crimes contra a integridade sexual de menores de 18 anos. Isso foi relatado no site da câmara baixa do parlamento.


O projeto de lei prevê prisão perpétua para pessoas que cometeram crimes particularmente graves contra a integridade sexual de menores. Além disso, a punição máxima é ameaçada pelo estupro de dois ou mais cidadãos menores de 18 anos, e pela prática deste crime, se estivesse associado a outros crimes graves ou especialmente graves. A investigação preliminar sobre esses atos ficará sob a competência do Comitê de Investigação.


"Esperamos que essa decisão proteja as crianças, as famílias, a sociedade como um todo daqueles que causam danos irreparáveis", disse o presidente da Duma, Vyacheslav Volodin.


O relatório Duma do Estado diz que as alterações estão sendo feitas ao artigo 131 do Código Penal da Federação Russa "Estupro" e ao artigo 132 do Código Penal da Federação Russa "Atos Violentos de Natureza Sexual". Pela legislação vigente, a prisão perpétua é prevista apenas no caso da prática de um delito por uma pessoa previamente condenada por ato semelhante e em relação a menor de 14 anos.


Lembre-se que o projeto na primeira leitura foi aprovado em dezembro do ano passado. Foi especificado que os autores da iniciativa foram os deputados Alexander Khinshtein, Pavel Krasheninnikov e o senador Andrei Turchak. Turchak observouque o sistema de supervisão administrativa dos pedófilos também deve ser alterado radicalmente.


Fonte  de Pesquisa :  https://aif.ru/

Comentário  Renato Santos 

Virus do Covid -19 na Terra do Fogo? Como assim<<>> Mundo cientifico não consegue explicar<<>> Então globalistas ainda vão proferir suas mantras?

 



RENATO  SANTOS 18/01/2022  Em  2019, o  próprio  presidente  da China  classificou  o  covid-19,  como  um  "demônio", que  colocou o mundo  cientifico na berlinda,  e  até  agora  não  há  cura para  essa  pandemia. Mais  uma vez,  o  mundo  fica  aterrorizado  ao  descobrir  que  11  cientistas  da base  cientifica  da Belga na  Antártica  estão  contaminados  já que  todos  receberam  a vacina  para  fazer  ao  contrário,  a  pergunta  é  como  eles  adquiriram  o  vírus  do  covid-19?



Enquanto os globalistas continuam a proferir seu mantra para o culto da vacina, “vacine-se, use máscaras, distanciamento social” , uma nova história oriunda da Antártida é o exemplo perfeito provando que eles estão balbuciando bobagens. 

Com a eclosão de um surto Covid em andamento no ‘fundo da Terra’, na Antártica, um local onde as vacinas são obrigatórias e todos o pesquisadores estão completamente vacinados e isolados do resto do mundo, enquanto os ‘mandatos de vacina’ estão sendo empurrados nos EUA por Joe Biden e demais marionetes na Europa, onde os globalistas impõe sua agenda. 

Eles não vão desistir, mas tudo isso é mais uma prova de que todo este episódio pandêmico na história dos EUA e do mundo foi ‘projetado’ para ajudá-los a inaugurar uma tirania global! 

Algo estranho está acontecendo na Antártida: surto de Covid-19 numa base de pesquisas totalmente vacinada logo após uma suposta reunião da NWO na Antártida – um participante twittou: ”Isso mudará tudo. Tudo”

Esta história da ANP combinará várias histórias/tópicos diferentes sobre algo muito estranho acontecendo na Antártida. Primeiro, via Steve MacDonald do Blue State Conservative: “Estou esperando que o número de crianças com Covid dispare à medida que o número de vacinação aumenta, tornando-os mais suscetíveis ao vírus ao qual eram mais naturalmente imunes. Até lá, temos esta história“ da BBC de Londres. 


Uma estação de pesquisa científica belga na Antártida foi atingida por um surto de Covid-19, apesar dos seus pesquisadores e trabalhadores estarem totalmente vacinados, isolados e baseados em uma das regiões mais remotas do mundo. 


Desde 14 de dezembro, 11 trabalhadores da Estação Polar Princesa Elisabeth contraíram o vírus. Todos já se recuperaram. 


“A situação não é dramática”, disse Joseph Cheek, gerente de projetos da International Polar Foundation, à BBC. “Embora tenha sido um inconveniente ter que colocar em quarentena certos membros da equipe que pegaram o vírus, isso não afetou significativamente nosso trabalho na estação em geral”, disse Cheek. 


A IPF disse que o primeiro teste positivo foi registado em 15 de dezembro, numa equipe que tinha chegado alguns dias antes da Cidade do Cabo, na África do Sul. Onze pessoas no total testaram positivo, de acordo com a IPF. Três deixaram a estação em dezembro, enquanto oito permanecem lá – atualmente há 30 funcionários na estação. 


Todos os moradores da base precisam ser vacinados antes de lá chegar e passar por vários testes de PCR. A estação Princess Elisabeth é operada pela International Polar Foundation e entrou em serviço em 2009. 


Não é a primeira vez que estações de pesquisa na Antártida são afetadas por um surto de coronavírus. No ano passado, vários militares chilenos baseados na estação de pesquisa Bernardo O’Higgins foram infectados depois que marinheiros em um navio de suprimentos deram positivo para o vírus.


Esses vírus de mRNA sorrateiros. Eles não têm apenas uma lista abrangente de possíveis efeitos colaterais adversos (incluindo a morte). Essas injeções experimentais de mRNA ainda não aprovadas desestabilizam a curva . 


A seguir, este  tópico muito interessante  sobre as fotografias e  tweets  vistos acima e abaixo, nos quais aprendemos que vários globalistas, incluindo o proponente do ‘Great Reset‘, o oligarca Klaus Schwab, supostamente sugeriram que recentemente uma reunião muito importante aconteceu na Antártida, da qual um dos participantes mais tarde twittou [reunião na] “Antárctica? Isso vai mudar tudo. Tudo.”


PERGUNTA: Em 13 de julho, a presidente do Banco Central Europeu, Christine Legarde, tuitou? “Reunião importante na Antártida em dezembro.” 


PERGUNTA: Em 30 de novembro, o chefe do Fórum Econômico Mundial e traficante da agenda “Grande – Great Reset – Reinicialização“, o oligarca psicopata Klaus Schwab twittou? “Próxima parada na Antártida.” 


Foi apenas uma coincidência muito estranha que aqueles que pressionavam pela agenda de uma “Grande – Great Reset – Reinicialização” e uma ‘ Nova Ordem Mundial [NWO]’ estavam muito entusiasmados com um ‘encontro na Antártida‘ logo antes de um surto de Covid acontecer em uma de suas bases? E temos que perguntar, e as ilhas Delta, Omicron e Rothschild?

E sempre que ouvimos falar da Antártida, não podemos esquecer da ‘Operação Highjump‘ ao continente gelado, a expedição altamente secreta da Marinha dos EUA à Antártida em 1946 e 1947, chefiada pelo almirante Richard E. Birduma, numa expedição que gerou muitos rumores de contato com OVNIs e um ‘4º Reich nazista‘ . Apenas outra parte da história sobre a qual a elite global não tem intenção de permitir que o povo americano saiba a verdade, como ouvimos nos dois vídeos finais na parte inferior desta história, 


E vemos nesta nova história publicada no The Express que a grande mídia está finalmente acompanhando alguns na mídia independente com esta história intitulada “A descoberta da Antártida de ‘cavernas quentes’ ofereceu evidências impressionantes da vida sob o gelo” . 


Relatando que essas novas descobertas em um mundo permanentemente congelado e tão distante da sociedade que a maioria das pessoas vivas hoje só verá na TV, no cinema e na internet, seria uma aposta muito segura dizer que muito mais está acontecendo por trás das cortinas [de gelo] na Antártica que os povos do mundo jamais conhecerão, especialmente considerando o interesse globalista por aquela região. A partir desta história do The Express antes de nossa conclusão.: 


O Monte Erebus é o segundo vulcão ativo mais alto da Antártida, depois do Monte Sidley, e o vulcão ativo mais ao sul da Terra. Com uma altitude de 3.684 metros, está localizada na Ilha de Ross, uma ilha formada por quatro vulcões no Mar de Ross. Ele está ativo há cerca de 1,3 milhão de anos e pode ajudar a fornecer evidências de um mundo secreto de animais e plantas sob o continente gelado.


Ao redor do Monte Erebus há um intrincado sistema de cavernas, escavadas no gelo pelo vapor quente. 


Essas cavernas foram exploradas durante um extenso estudo liderado pela Universidade Nacional Australiana, no qual os pesquisadores descobriram como o vapor produzido pelo vulcão viaja por espaços abertos, derretendo gelo nas passagens pela rede de cavernas no processo. 


A equipe disse que as cavernas são iluminadas e podem atingir temperaturas de 25℃, tornando-as potenciais locais de instalação, manutenção e reprodução da vida.


O Regime Comunista está morto, depois de 2019, o regime esta se adaptando para uma economia global <<>> A china vai sacrificar mais de 2.000 Hamsters pois eles associaram com covid-19 <<>> O Presidente Xi Jimping pediu nesta segunda feira a solidariedade e a coperação da comunidade internacional na crise global a favor de países pequenos <<>> qque não vão sobreviver a uma tempestade que está por vir <<>>Discursos virtual ao Fórum Econômico Mundial de 2022 <<>> 2022 Ano do Tigre

 



RENATO  SANTOS  18/01/2022   Como está a  situação  da china  DEPOIS  de  2019,  nada  agradável agora  eles  querem  abater  os  animais  hamsters, cerca  de  2.000.  Quando  que o regime  comunista  chinês  vai  entender  que  literalmente  ele  já  está  morto  e  apodrecido?



O presidente chinês, Xi Jinping, pediu nesta segunda-feira a solidariedade e a cooperação da comunidade internacional em meio a uma crise global, dizendo que "pequenos barcos podem não sobreviver a uma tempestade, mas um navio gigante é forte o suficiente para enfrentar uma tempestade."

Xi fez as observações em um discurso especial na sessão virtual do Fórum Econômico Mundial de 2022.

"Os fatos mostraram mais uma vez que, em meio às torrentes furiosas de uma crise global, os países não estão navegando separadamente em cerca de 190 pequenos barcos, mas estão todos em um navio gigante do qual nosso destino compartilhado depende", disse Xi.

O presidente chinês, Xi Jinping, pediu nesta segunda-feira ao mundo que faça tudo o que for necessário para dispersar a sombra da pandemia e impulsionar a recuperação e desenvolvimento econômico e social, de modo que a luz da esperança possa iluminar o futuro da humanidade.

Xi fez as observações ao fazer um discurso especial na sessão virtual 2022 do Fórum Econômico Mundial.

Em duas semanas, a China celebrará o advento da primavera no ano novo lunar, o Ano de Tigre, disse Xi, observando que na cultura chinesa, o tigre simboliza coragem e força, como o povo chinês costuma dizer, dragão espirituoso e tigre dinâmico, ou dragão em ascensão e tigre saltador.

"Para enfrentar os grandes desafios que a humanidade enfrenta, devemos 'adicionar asas ao tigre' e agir com a coragem e força do tigre para superar todos os obstáculos no nosso caminho a frente", disse Xi.

Os ganhos de desenvolvimento da China beneficiarão todo o seu povo de uma forma mais substancial e equitativa, disse o presidente chinês, Xi Jinping, nesta segunda-feira.

Xi fez as observações em um discurso especial na sessão virtual 2022 do Fórum Econômico Mundial.

"A prosperidade comum que desejamos não é o igualitarismo", disse Xi. "Para usar uma analogia, primeiro faremos a torta maior e depois a dividiremos adequadamente através de arranjos institucionais razoáveis".

"À medida que a maré crescente eleva todos os barcos, cada um receberá uma fatia justa do desenvolvimento e os ganhos de desenvolvimento beneficiarão todo o nosso povo de uma forma mais substancial e equitativa", afirmou.

As respostas devem ser dadas a questões importantes e urgentes sobre como vencer a pandemia e como construir o mundo pós-COVID, disse o presidente chinês, Xi Jinping, nesta segunda-feira.

Essas são questões importantes de interesse comum para as pessoas em todo o mundo, disse Xi ao fazer um discurso especial na sessão virtual 2022 do Fórum Econômico Mundial (FEM) em Beijing.

O mundo hoje está passando por grandes mudanças sem precedentes em um século, observou Xi, acrescentando que essas mudanças, não limitadas a um momento, evento, país ou região em particular, representam as mudanças profundas e abrangentes dos tempos.

"Como as mudanças dos tempos se combinam com a pandemia que ocorre uma vez a cada século, o mundo se encontra em um novo período de turbulência e transformação".

O presidente chinês, Xi Jinping, pediu na segunda-feira que o mundo "avance seguindo a lógica do progresso histórico e se desenvolva de acordo com a maré do desenvolvimento dos nossos tempos".

Xi fez as observações em um discurso especial na sessão virtual 2022 do Fórum Econômico Mundial.

Citando um ditado chinês "a dinâmica do mundo ou floresce ou declina; a governança do mundo ou avança ou regressa", Xi observou que o mundo está sempre se desenvolvendo através do movimento de contradições, e a história da humanidade é uma história de conquistar crescimentos por passar por vários testes e de se desenvolver por meio de superar várias crises.

Ele disse que o mundo deve aprender com diferenças de ciclos históricos de longo prazo e ver a mudança nas coisas através do sutil e do pequeno.

"Precisamos promover novas oportunidades em meio a crises, abrir novos horizontes em panorama em mudança e reunir grande força para enfrentar dificuldades e desafios", disse ele.


fonte:  XINHUA