Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

O preço da minha liberdade de escolha " não vendo" <<>> Petropolis um exemplo claro que tem algo errado 120 mortos<<>> Mas numeros podem aumentar<<>> Não escrevo meu blog para pessoas ignorantes, estupidas e escravas do sistemas <<>>Mas para aquela a qual sabem o preço da conquista da sua liberdade, deste o século X <<>> E pra quem entendeu a Reforma Protestante do século XV<<>>A Ávida vontade dos políticos dos governos de Matarem Seus Povos é a ‘Personificação do Mal’ <<>> O Evangelho e a sua escolha <<>> Não vendo e nem aceito que tirem de mim a liberdade que DEUS me deu

 




RENATO  SANTOS  18/02/2022  A  nossa  democracia  está constantemente  em perigo, a  sua  liberdade  está  se transformando numa escravidão,  como  se  voltássemos  aos  século  X,  é  isso que  a pandemia  está  fazendo  com  todos  os  ser  vivos, não interessa se somos  da esquerda, direita, conservadores  ou  profanos, se temos  tecnologias  ou  não  ao  nosso  favor, mas  se trata  de uma  personificação  do  mal,  os    governos , parecem  que  saíram  dos infernos, mas  desta vez  com ajuda  da imprensa  suja e transviadas  da  realidade. Eu  não  escrevo  o  meu  blog,  para  ignorantes  e escravos do  sistemas, 


   Recomendo  que  façam  a leitura  desta  Obra  ai  você  vai  começar  entender  o que  estão fazendo  com  você  e  com  seus  filhos e netos. https://www.bing.com/aclick?ld=e898S2sP094BzdUZBtpzPD8jVUCUzBDpFDShv5fdtsAh8Fjr57P-gqaMw4MhOuqFPtokaSCoTzQulnRR5DKjcDnukGqf8BVdiSf3OUeU5bwQXwrB6Kz85SUK1haJz2764jp1m1Z5d0nj4Vy4Hy0unKJLw3UiTGZKc9mgtoByjYCneesS0u&u=aHR0cHMlM2ElMmYlMmZ3d3cuYW1hem9uLmNvbS5iciUyZnMlMmYlM2ZpZSUzZFVURjglMjZrZXl3b3JkcyUzZGNoaW5hJTJibGl2cm8lMjZpbmRleCUzZGFwcyUyNnRhZyUzZG1zbmRlc2t0b3BzdGEtMjAlMjZyZWYlM2RwZF9zbF85cDFibTd5a3g4X3AlMjZhZGdycGlkJTNkMTE0NTY5MTk5Mzk5ODk4NCUyNmh2YWRpZCUzZDcxNjA1ODgzOTM1OTAxJTI2aHZuZXR3JTNkbyUyNmh2cW10JTNkcCUyNmh2Ym10JTNkYnAlMjZodmRldiUzZGMlMjZodmxvY2ludCUzZDM5JTI2aHZsb2NwaHklM2QxNDcyMDclMjZodnRhcmdpZCUzZGt3ZC03MTYwNjQwNTc1MDYxNiUzYWxvYy0yMCUyNmh5ZGFkY3IlM2QxMjEyOV8xMzI4ODczNg&rlid=28c819c6e3171877a2fd7bc90fbb87c8&ntb=1&ntb=1

Para que não esqueçamos, não é uma doença ou ‘vírus’ falso ou misterioso que é responsável pela morte e a destruição desnecessárias de pequenos e médios negócios, de milhões de empregos, que se abateram sobre a humanidade, é a eliminação deliberada daqueles considerados indesejáveis ​​​​pela classe controladora de monstros e seus peões, seus marionetes e lacaios. os políticos nos governos. Esta não é uma ‘teoria da conspiração’, como defendida pelos poderosos e seus meios de comunicação pre$$titute$, é uma Conspiração Real.




Uma  conspiração  real,  que  me faz lembrar para  que  serviu  a  reforma  protestante  do  século  XV, e  de grandes  lutadores  da  liberdade,  que  foram  executados contra  iam  contra  seus  tiranos.

A ávida vontade dos governos de matar os seus povos é a Personificação do Mal, “acima de tudo, não devemos esquecer que o governo é um mal, uma usurpação do julgamento privado e da consciência individual da humanidade.” – William Godwin (1793) “Uma investigação sobre a justiça política e sua influência na virtude geral e na felicidade”, p.143

As constantes  ameaças do  STF, e  do  TSE,  nos  deixa  bem claro  seus objetivos, nessas  eleições  de  2022, os  constantes  ataques  contra  o  Governo Bolsonaro, principalmente  nas  duas  últimas  visitas  uma em Moscou  e outra  na Hungria, e  cada vez  esta pior.

Há método para a loucura desta cabala governante, pois os mais velhos entre nós foram fortemente visados ​​inicialmente, seguidos pelo colapso e divisão da sociedade, o ataque contra os jovens, e agora as crianças estão sendo ameaçadas e atacadas com a bio-exploração genética. de injeções mRNA experimentais como bioarmas para solidificar o controle do futuro. Para entender essa progressão se requer apenas lógica e, claro, uma mente aberta.


Os seres humanos mais velhos e estabelecidos, aqueles que também são considerados pelo Estado como um dreno da sociedade, são considerados um perigo para os governantes porque viveram e entenderam a história, e a história e a contabilidade histórica devem ser destruídas por aqueles que tentam criar um novo paradigma baseado no que pode ser rotulado como pós-modernismo progressivo, senão tirania pura e simples. 


A divisão das sociedades em classes, raças, etc … é necessária para manter as pessoas distraídas e lutando entre si o suficiente para que não sejam uma ameaça ao Estado [PROFUNDO]. O aparente ataque contra homens jovens por graves efeitos adversos devido a injeções experimentais venenosas, é um esforço para desativar a insurreição atual ou futura de homens em ‘idade de luta’ e de opor resistência, como evidenciado pela agressão do governo do covarde pusilânime Justin Trudeau contra a rebelião atual dos caminhoneiros e da população canadense, que os apoiam, no Canadá e outras partes do mundo, a maioria dos quais são homens mais jovens.


Com esse pano de fundo em mente, é importante entender que nenhuma pandemia ocorreu, e as mortes reivindicadas devido a ‘Covid’ são historicamente únicas, pois certas áreas em relação a outras tiveram contagens de mortes substancialmente mais altas devido ao chamado ‘Covid’;’ tanto a ponto de ser muito suspeito por natureza, porque isso nunca aconteceu antes dessa ‘pandemia’ erroneamente alegada e intencionalmente criada. 


Nova York e os estados do Sul são os principais exemplos dessas afirmações contraditórias. Na verdade, não faz sentido e não há validade em relação à explicação ‘Covid’ para essas anomalias inéditas em pandemia, além de pesada fraude e grande engano. Uma coisa é certa, a resposta do Estado [Profundo] a essa falsa pandemia foi responsável por muitos danos e um número incontável de mortes; essas mortes foram propositalmente usadas para reforçar os números de mortalidade por ‘Covid’, a fim de avançar uma narrativa falsa empenhada em criar e gerar ainda mais medo e pânico no público em geral.


As contradições óbvias são quase sempre explicadas por conjecturas, desculpas falsas e mais mentiras, mas por que isso deveria ser uma surpresa para qualquer indivíduo pensante? O padrão de mortes relatado hoje, considerando qualquer doença respiratória ‘viral’, nunca ocorreu, o que deve desencadear imediatamente perguntas difíceis e análise muito crítica de toda a besteira infundada que passa por reportagem de ‘notícias’ neste ambiente de decepção .


Para fornecer ainda mais combustível para o fogo para os tolos indiferentes, em conformidade e obedientes, e aqueles na mídia de propaganda manipuladora, é claramente evidente que a agenda de despovoamento está viva e bem.  Enquanto muitos vão zombar dessa afirmação, por que outra razão a classe dominante e o governo estariam dispostos a matar tantas pessoas por meios nefastos, que estão no caminho do totalitarismo estatal ou são uma ameaça ao status quo desejado que consistiria em uma população composta de cidadãos ignorantes e voluntariamente obedientes?


Considere o fato de que esse golpe comunista foi inicialmente baseado em um falso ‘vírus’, exigindo a resposta mais anti-liberdade, destruidora da liberdade e mortal já realizada aqui neste país e globalmente. Nunca saberemos exatamente quantos morreram e morrerão devido a essa resposta draconiana maligna a um evento de bandeira falsa, terrorista e que muda o mundo, destinado a alcançar um resultado para implantar um governo global totalitário.


Muitos disseram que a resposta foi pior do que a ameaça, mas esta é uma reação de fumaça e espelhos e hipócrita, porque nunca houve qualquer ameaça legítima em primeiro lugar, a não ser as tendências assassinas do estado [Profundo] contra o povo. Esta é literalmente uma guerra contra o homem/mulher comum, e uma vontade ansiosa por aqueles que estão no poder para destruir ou eliminar certos indivíduos, grupos, etnias, membros selecionados de certas composições demográficas, os pobres e desfavorecidos, toda a classe média, os psicologicamente fracos, e os mais vulneráveis ​​entre nós; simplesmente para obter poder total e controle de todos os sistemas monetários, financeiros, econômicos, geopolíticos e sociais em todo o mundo. Com este fim em vista, o próximo passo óbvio é obter o controle completo de todas as crianças por meio de injeções de armas biológicas destinadas a subjugar as mentes e os corpos das gerações futuras. Essa trama já está em andamento.

Basta olhar para os protocolos de tratamento exigidos e implementados, só se pode chegar à conclusão certa de que a morte de muitos nesta população devido à resposta a um falso ‘vírus’, não foi apenas planejada e procurada pelos poderosos e seus peões, mas foi intencionalmente posto em prática nos últimos dois anos. Este é um esquema planejado há muito tempo para alcançar um resultado específico de morte e controle. Argumentar isso é ignorar a realidade e assumir uma posição baseada na falácia e de conformidade.


Considere o Remdesivir, uma droga assassina promovida conscientemente pelo demoníaco Dr. Fauci. Tornou-se basicamente o único tratamento hospitalar para a fraude chamada ‘Covid-19’ no início desse golpe. Era bem conhecido por ser extremamente tóxico e mortal. Foi aprovado para uso emergencial pelo FDA em 1º de maio de 2020 e posteriormente foi totalmente aprovado pelo FDA para tratar ‘Covid-19’ em 22 de outubro de 2020. Recentemente, em 22 de janeiro de 2022, o FDA concedeu aprovação acelerada do uma nova aplicação de medicamento suplementar para o Remdesivir, com base na recomendação de Fauci e do NIH. Nove das pessoas do NIH que recomendaram esse veneno tinham vínculos financeiros com o fabricante do Veklury (Remdesivir), Gilead Sciences.


Considere o uso em massa de ventiladores, especialmente em Nova York. A maioria dos chamados pacientes ‘Covid’ colocados nessas máquinas para tratamento ‘Covid’ morreu. De acordo com um estudo feito anteriormente pela American Medical Association Network: “As taxas de mortalidade para aqueles que receberam ventilação mecânica nas faixas etárias de 18 a 65 e mais de 65 anos foram de 76,4% e 97,2%, respectivamente. As taxas de mortalidade para aqueles nas faixas etárias de 18 a 65 e mais de 65 anos que não receberam ventilação mecânica foram de 19,8% e 26,6%, respectivamente.


Considere que o estresse é um grande assassino conhecido, e o estresse extremo causado pela resposta falsa a um ‘vírus’ inexistente causou muitas mortes; não só nos EUA, mas em todo o mundo. Isso ocorreu devido a bloqueios, quarentena, perda de contato com familiares e amigos, suicídio, isolamento, distanciamento, uso de máscaras, perda de emprego, falência, fechamento de negócios, restrições de viagens e muito mais tirania voltada para a população em geral.


Considere a restrição de tratamentos para todas as doenças devido ao fato de que quase todos os males e todos os sintomas foram cooptados e considerados ‘Covid’. Hospitais se recusaram a tratar pacientes, instalações médicas fecharam suas portas, certos medicamentos [Ivermectina] e tratamentos naturais foram proibidos, cirurgias necessárias foram canceladas e, eventualmente, muitos, se não a maioria, serviços médicos foram eliminados para aqueles que se recusaram a tomar uma injeção experimental de arma biológica. . As pessoas morreram em suas prisões ou lares de idosos sem qualquer simpatia ou afrouxamento das restrições por parte do Estado Profundo e maligno.


O governo e seus chefes estavam e estão dispostos a cometer assassinato, e seus capangas e aliados políticos estão dispostos a ajudar neste assassinato de inocentes, tudo em nome do controle estatal e da tirania, mas houve uma mudança de opinião recentemente por um maior número de pessoas, muito devido àqueles dispostos a lutar para recuperar alguma liberdade. Isso está acontecendo em todo o mundo não apenas por caminhoneiros, mas também por outros segmentos da sociedade humana.


Nós controlamos nosso próprio destino, e se todos nós, como indivíduos, dissermos não e apoiarmos aqueles dispostos a se colocar em perigo para o benefício de todos, podemos derrotar esse inimigo chamado estado [Profundo] e parar a loucura que consumiu este planeta. Cabe a cada indivíduo lutar por sua própria liberdade; não será garantido para você; mas você deve agir em seu próprio nome.


O autor Gary D. Barnett é um profissional de investimentos aposentado que escreve sobre liberdade e questões de liberdade, política e história há duas décadas. Ele é contra toda guerra e agressão, e contra o Estado. Ele recentemente terminou uma colaboração com a ex-deputada dos EUA, Cynthia McKinney, e foi colaborador de seu novo livro,  “When China Sneezes” From the Coronavirus Lockdown to the Global Political-Economic Crisis. ” Atualmente, ele mora em Montana com sua esposa e filho. Visite o  site dele .

“When China Sneezes” From the Coronavirus Lockdown to the Global Political-Economic Crisis

As Igrejas tem um papel importante na sociedade seja templos próprios ou alugados estão isentos do IPTU<<>> Emenda Constitucional 116 <<>> Promulgado no dia 17/02 <<>> Garantia na Constitucional <<>> Temos liberdade de culto <<>> As igrejas tem trabalho social de interesse público que justifica a proteção tributária <<>> A Missiologia é fundamental <<>> A Emenda se originou no Senado com a PEC 133/2015 do ex Senador Marcelo Crivella ( RJ)

 




RENATO SANTOS 18/02/2022💭💭💭💭💭💭💭💭Se  nada  for  contra as  Religiões  e  Templos  não pagaram  mais  IPTU, nem na sede propria  e nem  prédios  alugados.

    foto  livre  (1.ª  IPC  de Guarulhos)  Sede  própria 

Mas  as  Igrejas, Conselhos,  diáconos, presbíteros   precisam  entender  uma  coisa a  qual  sempre  estou  alertando  façam  trabalho  social a  missiologia  no  seu  bairro, municípios  e estado , a Igreja  ela  é  importante  da  sociedade  e  os  trabalhos  sociais  não  podem  ser  confundidos  como  salvação, mas  elas  ajudam  a sociedade a  passar  por  momentos  difícil. 

O Congresso Nacional promulgou nesta quinta-feira (17) a Emenda Constitucional 116, que isenta de IPTU os imóveis alugados para templos religiosos de qualquer culto.


Durante a cerimônia de promulgação, o presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco, afirmou que o novo texto é necessário porque a forma de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vinha conflitando com a isenção tributária garantida aos templos religiosos pela Constituição.


— Na prática corrente do mercado imobiliário, os contratos de locação costumam prever a transferência da responsabilidade de pagamento do IPTU do locador para o locatário. Em razão disso, as entidades religiosas com frequência têm se deparado com obrigações legais de arcar com esses ônus, contrariando a intenção manifesta do texto constitucional —  disse Pacheco.


O deputado João Campos (Republicanos-GO), que foi o relator da PEC na Câmara, exaltou os valores de liberdade religiosa e proteção aos locais de culto, previstos na Constituição. Para ele, a isenção tributária decorre da laicidade do Estado brasileiro.


— É como se estabelecesse uma simetria: na medida em que o poder público não deve subvencionar igrejas ou cultos, então não deve também cobrar impostos. Teríamos uma balança com o pêndulo desigual.


Campos destacou o trabalho social das igrejas como um serviço de interesse público. Os senadores Izalci Lucas (PSDB-DF) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) também defenderam esse ponto, ressaltando o papel social das religiões como um fator que justifica a proteção tributária.


— As igrejas evangélicas são um grupo fundamental no equilíbrio social, na melhoria da qualidade de vida da população. Os líderes da igreja têm uma contribuição muito importante na redução da violência, no acompanhamento das famílias. O Congresso tem tido uma compreensão nesse sentido — disse Eliziane.


A Emenda se originou no Senado, com a PEC 133/2015, do ex-senador Marcelo Crivella (RJ). Ela foi aprovada em 2016 pelos senadores e confirmada pela Câmara dos Deputados, sem alterações, no ano passado.


Fonte: Agência Senado