Páginas

sábado, 19 de março de 2022

Presidente da China Xi Jinping disse Joe Biden em videoconferência que a Guerra precisa acabar urgente <<>> Sem data para terminar <<>>UM discurso cheio de retórica do Presidente dos Estados Unidos<<>> Fala no fim da Guerra sem data<<>> enquanto a Russia assassina 112 crianças friamente <<>. Reino Unido acusa a Russia <<>> Valdimir Putin um esquerdista reforçou o seu controle nas mídia domésticas iguais seus amigos do STF e do TSE do Brasil<<>>Ucrânia contia sendo atacada pelos Nazista so seu 24.º Dia de Guerra<<>>

 



RENATO SANTOS  19/03/2022  A  Guerra  na Ucrânia  apesar  de não  ter  uma data  para  o  seu  fim, o presidente  dos  Estados  Unidos apontou  (  hoje)  que  poderá  chegar  ao  fim, sem  apontar  a culpa  da Russia, uma  retórica  do  mundo  politico, mas que  deixa  dúvidas a população o seu  fim.



Mas  o  Reino Unido acusa a Russia,  então  o  Joe Biden  fala  não  pode  ser  levado a sério, ele  esta  enrolando  o  tempo  esta  passando, pessoas  estão morrendo a  tiro  de fuzilamento  e esta  se tornando  uma cortina  de  fumaça.

‎A ministra britânica das Relações Exteriores, Liz Truss, acusou a Rússia de usar as negociações de paz com a Ucrânia como uma oportunidade para reagrupar suas forças. Afirmando que as conversas são uma "cortina de fumaça", e ela é cética quanto aos objetivos do Kremlin.‎

Sobre ele relata RBC-Ucrânia com referência à Sky News.‎

‎"Se um país está falando sério sobre negociações, ele não bombardeará civis indiscriminadamente neste dia. O que temos visto é uma tentativa de criar espaço para o reagrupamento dos russos. Não vemos nenhuma retirada séria das tropas russas ou qualquer proposta séria sobre a mesa", disse Truss.‎

‎"Os russos estão mentindo, mentindo e mentindo."‎

‎"Temo que as negociações sejam mais uma tentativa de distrair a atenção e criar uma cortina de fumaça", concluiu Tras.‎

‎Vale ressaltar que o conselheiro do chefe do Gabinete do Presidente Mikhail Podoliak disse que as negociações com a Rússia por causa da guerra podem ser adiadas por várias semanas. ‎

‎A guerra da Rússia contra a Ucrânia continua pelo 24º dia. Leia todos os detalhes no texto online RBC-Ukraine.‎

Enquanto  a Russia  extermina 112  crianças  inocentes de  uma Guerra  estupida, covarde,nazista  que  deveriam  responder  pelo  crime  de guerra,  estão  assassinando  sem dó  e nem  piedade,  raça  de  viboras, o Brasil  precisa se manifestar e condenar  esse  assassinato.

Desde 19 de março, 112 crianças já morreram devido à guerra da Rússia contra a Ucrânia. Mais de 140 também ficaram feridos.

Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia em referência ao Telegram do Ministério Público.

É relatado que o maior número de vítimas em Kiev - 57, Kharkiv - 36, Donetsk - 28, Chernihiv - 30, Nikolaev - 21, Zhytomyr - 15, Sumy - 14 e Kherson - 14 regiões.

Também é relatado que em 16 de março de 2022, os militares russos mataram dois moradores de Kolonshchyna (região de Kyiv), incluindo um adolescente de 16 anos.

Ontem, na vila de Lotzkino, distrito de Bashtansky, região de Mykolaiv, um garoto de 16 anos morreu como resultado de uma ruptura de uma mina anti-tanque. E em Chernihiv dos escombros do albergue tem os corpos de gêmeos de 7 anos – um menino e uma menina.

Além disso, devido aos bombardeios e bombardeios regulares, 489 instituições de ensino foram danificadas, 69 delas foram completamente destruídas.

Lembraremos que, um dia antes, em Lviv, encenou um flash mob com carrinhos de bebê em memória das vítimas da agressão russa de crianças ucranianas.

A Rússia mudou sua abordagem para uma estratégia de exaustão – o Ministério da Defesa britânico.

Até agora, a Rússia não conseguiu alcançar seus objetivos originais na Ucrânia. A este respeito, o Kremlin foi forçado a mudar sua abordagem e agora adere à estratégia de exaustão.

Sobre ele relata RBC-Ucrânia com referência à mensagem do Ministério da Defesa da Grã-Bretanha no Twitter.

"O Kremlin até agora não conseguiu alcançar seus objetivos originais. Ele ficou surpreso com a escala e brutalidade da resistência ucraniana. A Rússia foi forçada a mudar sua abordagem operacional e agora adere à estratégia de exaustão", afirmou na mensagem.

"Isso provavelmente implicará o uso indiscriminado do poder de fogo, o que levará a um aumento no número de vítimas civis, à destruição da infraestrutura ucraniana e à intensificação da crise humanitária", diz o relatório.


Ao mesmo tempo, nota-se que Vladimir Putin reforçou seu controle sobre a mídia doméstica russa.

"O Kremlin está tentando controlar a narrativa, desviar a atenção dos problemas operacionais e esconder do povo russo um alto número de perdas entre a população russa", diz o relatório.

A guerra da Rússia contra a Ucrânia continua pelo 24º dia. Todos os detalhes da agressão russa, a situação nas cidades e a reação internacional estão no texto online da RBC-Ucrânia.

Presidente da China diz que guerra na Ucrânia deve acabar, mas não culpa Rússia.

WASHINGTON/PEQUIM (Reuters) - O presidente da China, Xi Jinping, disse ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em uma videoconferência nesta sexta-feira que a guerra na Ucrânia precisa acabar o mais breve possível, e pediu que os países da aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) dialoguem com Moscou, mas não culpou a Rússia pela invasão.


Na conversa, que durou quase duas horas, era esperado que Biden dissesse ao líder chinês que Pequim irá pagar um preço alto se apoiar diretamente a invasão russa da Ucrânia, um alerta em tempos de aprofundamento da crise entre as duas maiores economias do planeta.


A Casa Branca não comentou imediatamente a ligação, mas deve oferecer detalhes no início da tarde.


Mais cedo na sexta-feira, a vice-secretária norte-americana de Estado, Wendy Sherman, disse que a China deveria garantir que não irá para o lado errado da história ao apoiar a Rússia em relação à Ucrânia.

"A China precisa ficar do lado correto da história. Precisa garantir que não ajude a contornar, financeiramente ou de qualquer outra maneira, as sanções que foram impostas sobre a Rússia", disse ela à CNN.


Xi disse a Biden que os conflitos e confrontos não interessam a ninguém, de acordo com uma nota do Ministério das Relações Exteriores da China.


"As principais prioridades agora são continuar o diálogo e as negociações, evitar baixas civis, prevenir uma crise humanitária, cessar os combates e acabar com a guerra o mais rápido possível", disse Xi a Biden em uma videochamada, segundo a imprensa estatal chinesa.


Todas as partes devem apoiar conjuntamente o diálogo e as negociações entre Rússia e Ucrânia, e os Estados Unidos e a Otan também devem conduzir conversas com a Rússia para resolver o "crucial" da crise na Ucrânia e as preocupações de segurança tanto da Rússia quanto da Ucrânia, disse Xi, segundo a mídia estatal.


"A crise na Ucrânia é algo que não queremos ver", teria dito Xi, segundo a imprensa estatal chinesa, na ligação, que foi solicitada pelo governo dos EUA.


Fontes  de Pesquisa :  Por Steve Holland e Michael Martina e Ryan Woo

http://www.reuters.com/




Ucrânia pede socorro contra ataques covardes da Russia <<<>> Estamos lutando contra o Comunismo <<>> Stop Funding War<<>> Putin"s War<<>> Pedimos ao Meta, Whats App< Telegram que exclua mensagem de brasileiros que acusam a Ucrânia de Armas quimicas essas informações são fake news d Federação Russa com uma agenda extremamente cínica no Conselho de Segurança da ONU " Não há nenhuma atividade militar e biológica dos Estados Unidos na Ucrânia declarou o Presidente da Nação que vem sofrendo ataques violentos dos Comunistas declarações falsas dos nazistas assassinos de um povo que luta pela sua soberania<<>> Brasileiros não sejam ignorantes pelo amor de Deus um apelo do blog

 



RENATO  SANTOS  19/03/2022 É lastimável  quantos  brasileiros  são  ignorante  em  relação a Ucrânia e leigos  em conhecer a história  de  uma  Nação que há  três  séculos  existem  e  a sua importância  na luta  contra  o  Comunismo em pleno  século  presente.



Esses brasileiros  tem uma preguiça  mental  para  Ler  o  blog,  e ainda  entram  nas minhas  redes  sociais  para  ofender , ou  são  esquerdistas, ou  são  direitista  radicais essas duas  figuras  são perigosas  uma  ja  sabemos  de suas  artimanhas a  outra  gera  desconfiança e  traição, temos  que  ter  coerência saber  usar  as  redes  sociais para  não  elegermos  candidatos à presidência  que  não  tem  nenhum  conhecimento  sobre  geopolítica  internacional e nem  mesmo nenhum  tipo  de esquerda.

Para  tanto a  coerência é  um  papel  importante  e cabe  a nós  jornalista  fazer  essa  missão  para  não  gerar  uma Ditadura de  uma  estrutura  tão vergonhosa  vindo dos que  se dizem  guardião  da  Constituição,  tanto  do STF  como  do TSE, colocando  censura  a  seus belos  prazeres, uma vergonha  que  precisa  ser  combatida  por  todos  nós de  todas  às  partes, estamos  fazendo  coberturas  especial  sobre  a Guerra  da Ucrânia  vindo  da Russia  sem nenhuma  justificativa  satisfatória, e  precisamos  por  que  amanhã  seremos  nós escravos  da Russia,  como fomos  da China  deste  2020  durante  a pandemia e  estamos  sendo  ainda com  fim da mascara, por  governadores  que  deveriam estar na cadeia por  crimes  cometidos se caso  as  duas casas  da  Suprema  Corte  não  fossem  corrupta em duas  decisões  monocráticas  STF  e TSE, a  famosa  ditadura  Judicial a tudo  isso queremos um fim, mas a briga  é dificil  graças a tudo que  está  errado  no  Brasil, um povo ignorante é  100%  escravos de  ditadura, é  isso  que  o Presidente  da Ucrânia  esta  lutando, e deveria  receber  apoio  de  todos  os brasileiros, Mnxañno  Monomak esta  fazendo por  enquanto um  ótimo  trabalho em  denunciar  a Russia  com uma desculpa de armasd  biologicas.

Na  sua  conta  do  Telegram  ele  escreveu  ( hoje)  um manifesto:  "  A guerra para a Rússia é um poderoso mais reivindicações legais e ações judiciais devastadoras. Específico. Nos tribunais internacionais. Percebendo isso, a liderança política da Rússia está procurando qualquer oportunidade para encontrar e registrar em plataformas internacionais uma explicação para sua invasão em larga escala e sangrenta da Ucrânia.


Assim, hoje (19 de março), por iniciativa da Federação Russa, foi realizada uma reunião urgente do Conselho de Segurança da ONU com uma agenda extremamente cínica e falsa: "Sobre novos fatos da atividade militar e biológica dos EUA na Ucrânia". E embora agora todos no mundo entendam a falta de fundamento e a falsidade de todas as declarações públicas russas (e isso apesar dos custos encantadores de lobby e propaganda), a Rússia ainda tentou apresentar supostos fatos novos relacionados à atividade biológica-militar dos EUA na Ucrânia.


Absurdo? Assim. Mas a Rússia não usa lógica há muito tempo. Portanto, os Estados Unidos e a grande maioria dos estados membros do Conselho de Segurança da ONU rejeitaram as falsas acusações dos russos. Infelizmente, mesmo a ONU hoje não descarta que o briefing da Federação Russa sobre laboratórios biológicos possa ser uma das possíveis etapas de preparação do grupo "falcões" do Kremlin para possíveis operações biológicas / químicas na Ucrânia.  "

Status das negociações. As declarações do lado russo são apenas seus pedidos. Todas as declarações visam, entre outras coisas, provocar tensão na mídia. Nossas posições continuam as mesmas: um cessar-fogo, a retirada das tropas e garantias de segurança estritas com fórmulas específicas.

Os russos adoravam voar pelo mundo. A partir de agora eles têm grandes problemas. Por exemplo, a Autoridade de Aviação Civil das Bermudas (BCAA) decidiu revogar imediatamente os chamados "certificados de aeronavegabilidade" para a maioria das aeronaves russas.


De acordo com a empresa de consultoria global IBA, Bermudas foi registrada para 745 aeronaves russas da frota geral da aviação civil - 1367. Agora, os russos não podem voar em 745 aeronaves no exterior.


E para o resto dos aviões, como você sabe, o espaço aéreo na maioria dos países está fechado.

 Além disso, as demais aeronaves com certificados são principalmente objetos de arrendamento. Quase todos eles agora não voam para fora da Rússia por dois motivos.


1. Existe o risco de revogação do certificado de aeronavegabilidade por outras jurisdições.

2. Existe uma diretiva da União Européia para rescindir contratos de arrendamento com operadoras russas por 3-6 meses.

Por sua vez, os russos, que sempre e em todos os lugares violam as regras internacionais, já anunciaram que não farão pagamentos de arrendamento, mas nacionalizarão aeronaves. Estamos aguardando um conflito em grande escala com ações judiciais duras.

Ao mesmo tempo, aviões nacionalizados (essencialmente roubados) continuarão a voar apenas dentro da Rússia.


Há, no entanto, um aspecto importante. Ambos os fabricantes de powertrains Boeing e Airbus, Rolls Royce e GE, possuem sistemas online de monitoramento de motores que teoricamente permitem travar remotamente o motor (máximo) ou declarar que não monitoram ou fazem manutenção no motor.) e que é de sua exclusiva responsabilidade. da companhia aérea. Os pilotos neste caso provavelmente se recusarão a voar. E isso é muito importante.


De uma forma ou de outra, nossos amigos britânicos e americanos, em vez de boas conversas sobre apoio moral, é desejável acabar com a organização de voos domésticos da Aeroflot na Rússia. É apenas. Se, claro, você quiser…