RENATO SANTOS 14/06/2022 Traidor não tem vez, na história nem na vida politica e nem na religião, quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil. Tomem muito cuidado não se torna um traidor e jamais coloque uma pessoa na berlinda da vida, se eu descobri alerto. ( Renato Santos).
"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito eficiente, pois consegue conquistar o amor da sua vítima." ( Duplo K.)
Por que o homem deve evitar ser traidor, ser pomposo e ser arrogante? Porque o traidor é impuro de coração, o pomposo reflete o apego à matéria e o arrogante segue a fraqueza do ego. Dessa forma o traidor vive em desconfiança, o pomposo vive como escravo do dinheiro e o arrogante vive caído. Sendo assim, a permanência desses três fatores permite você manifestar mais do eu menor, a personalidade.
Por que o homem deve procurar ter lealdade, simplicidade, humildade? Porque o leal é puro de coração, o simples reflete o espírito e o humilde segue a mais sublime ética e moral.
Dessa forma a lealdade o faz confiável, a simplicidade o faz generoso, e a humildade o faz sensato e refletido. Sendo assim, o desenvolvimento desses três fatores permite você manifestar mais de você, a essência.
Xamã Gideon dos Lakotas
A Bíblia compara a idolatria com o adultério, porque só devemos ter um Deus. A pessoa traída se sente machucada e perde a confiança no traidor. Por isso, é muito importante ser fiel. A traição destrói bons relacionamentos. Deus castiga o traidor mas recompensa a fidelidade.
As pessoas que pretende um cargo, na vida politica para vereador, prefeito, presidente, Deputado Estadual, Federal, Senador, Sindico de Prédio, Pastor, Diácono, Presbitero, governador, tem que ficar atento que o eleitorado, pode e deve cobrar de seus candidatos, e aos Ministros do STF, TSE, cabe aos Senadores cobrar deles, pois esses não tem nenhum direito de se titular acima da Constituição e portanto não podem Legislar fora da sua competência que é outorgada pela Carta Maior a não ser que queiram ser conhecidos como traidores de uma Nação, existe um pacto federativo que dá Poderes com limitações e portanto aos eleitores cabem decidir a quem querem Outorgar uma Procuração Extra Judicial, dando pleno Poder através dos votos.
Portanto os atuais Politicos, tem que ter a Noção a quem vai apoiar para Redigir uma Nação Presidente da Republica dentro das quatros linhas da Constituição.
Pois o traidor não terá o direito de adquirir Poder novamente, o caso do ex presidente da Republica Lula, ele não é só responsabilizado por crimes praticados mas ele é um traidor do Brasil, e sua traição não pode ficar impune por mais que o STF errou, dando a ele a liberdade de disputar o cargo.
Versículos sobre Traição. A traição é uma coisa terrível, porque destrói a confiança. Deus é fiel, ele nunca trai quem confia nele. Mas muitas vezes nós traímos Deus. A idolatria é traição contra Deus. A Bíblia compara a idolatria com o adultério, porque só devemos ter um Deus. A pessoa traída se sente machucada e perde a confiança no traidor.
A ganância de Judas deu lugar ao diabo e ele ficou conhecido na Bíblia como um traidor. Durante seu ministério, Jesus escolheu alguns de seus discípulos para serem apóstolos, pessoas que receberiam ensinamento mais pessoal, com o propósito de se tornarem os futuros líderes da Igreja ( Lucas 6:13-16 ). Um dos 12 escolhidos foi Judas Iscariotes.
A mesma coisa aconteceu com ex-presidente dos Estados Unidos da América, O deputado Tom Rice, um dos 10 republicanos da Câmara que votaram pelo impeachment de Donald Trump após a insurreição de 6 de janeiro, enfrenta os eleitores das primárias hoje na Carolina do Sul depois de receber uma reação dos apoiadores de Trump. | Alex Brandon.
O deputado Tom Rice, um dos 10 republicanos da Câmara que votaram pelo impeachment de Donald Trump após a insurreição de 6 de janeiro, enfrenta os eleitores das primárias hoje na Carolina do Sul depois de receber uma reação dos apoiadores de Trump. | Alex Brandon, Arquivo/Foto AP
É uma terça-feira de 2022, o que significa que é hora de mais uma parada na turnê de vingança pós-presidência de DONALD TRUMP contra os republicanos em exercício que ele acha que o prejudicaram.
Hoje veremos duas primárias republicanas de alto nível na Carolina do Sul, onde os deputados TOM RICE e NANCY MACE enfrentam oponentes apoiados por Trump.
Embora existam semelhanças entre os dois – Rice foi um dos 10 republicanos da Câmara que votaram pelo impeachment de Trump após a insurreição de 6 de janeiro, enquanto Mace, uma caloura então em seu terceiro dia no Congresso, foi à TV para criticar Trump por mentir sobre a eleição de 2020 – hoje será um estudo de caso sobre as táticas divergentes que os dois adotaram em resposta aos ataques de Trump, como Maya King do NYT observou na segunda-feira .
A ABORDAGEM DE RICE: APOIE-SE À CRÍTICA - Em um despacho de Myrtle Beach, nosso Ally Mutnick relata a reação que Rice sofreu de apoiadores de Trump irritados com suas críticas contínuas ao ex-presidente - desde ameaças de morte a gritos de "traidor" desde a passagem de janelas de carros até uma censura oficial do Partido Republicano da Carolina do Sul (uma cópia da qual Rice pendura em seu escritório).
O desafiante de Rice, o deputado estadual RUSSELL FRY , foi endossado por Trump em fevereiro e fez grande parte de sua campanha sobre o voto de impeachment de Rice.
Mesmo assim, Rice não está mudando de tom quando se trata de Trump e 6 de janeiro. “Acho que foi uma das piores coisas, senão a pior, que um presidente já fez em termos de atacar a Constituição e separar poderes,” ele disse a Ally. “Eu simplesmente não aguentava isso.”
E ele tem uma visão clara sobre o que acha que Trump está tentando fazer com o Partido Republicano enquanto apoia os principais adversários de pessoas como Rice e Mace: “Ele está expurgando. Ele está purgando. Ele está tentando colocar o Partido Republicano como um bando de simpatizantes”.
— Vale a pena notar: as primárias de hoje marcam a primeira vez este ano que um republicano que votou pelo impeachment de fato enfrenta um desafiante primário apoiado por Trump.
A ABORDAGEM DE MACE: ENDOSSE TRUMP, MESMO QUANDO ELE O despreze – Onde Rice continuou suas críticas a Trump, Mace virou na direção oposta, indo tão longe a ponto de viajar para Manhattan e gravar um vídeo em frente à Trump Tower para reiterar seu apoio para o ex-presidente mesmo depois que ele endossou sua oponente, KATIE ARRINGTON.
"A ira de Trump persistiu", escreve Paul Schwartzman, da WaPo . "Ele a chamou de 'louca!' 'Terrível!' e 'ruim para o Partido Republicano!' De sua parte, Mace diz que não guarda rancor e sugeriu que apoiaria Trump para presidente em 2024 se ele for o indicado do partido”.
A corrida de Mace também se tornou uma espécie de guerra por procuração entre Trump e o ex-governador da Carolina do Sul NIKKI HALEY , que serviu como seu embaixador na ONU, mas mais recentemente caiu em desgraça no mundo Trump. Haley fez campanha por Mace nas últimas semanas, com alguns apoiadores ansiosos para pedir uma candidatura do ex-governador em 2024 .
O QUE MAIS VOCÊ DEVE ASSISTIR - Em Nevada, os republicanos estão escolhendo candidatos para corridas estaduais "que devem estar entre as eleições de novembro mais competitivas do país", disse Zach Montellaro em sua apresentação nesta manhã.
– Para governador: “O xerife do condado de Clark, JOE LOMBARDO , é o favorito do Partido Republicano para governador, tendo construído uma liderança nas pesquisas públicas antes mesmo de Trump o endossar. Mas o campo republicano lotado também inclui o ex-senador DEAN HELLER , o prefeito do norte de Las Vegas, JOHN LEE , e o ex-boxeador JOEY GILBERT , entre muitos outros.
— Para o Senado: “[O] ex-procurador-geral do estado ADAM LAXALT – que é apoiado por Trump e pelo líder da minoria no Senado MITCH MCCONNELL – está tentando adiar uma acusação primária tardia do Partido Republicano de SAM BROWN , um veterano do Exército. Laxalt tem sido um grande apoiador da falsa alegação de Trump de que a eleição de 2020 foi roubada dele, mas ele não está sozinho na votação estadual de Nevada”.
No caso do ex presidente Lula o melhor para ele é renunciar a pretensão do cargo nessas eleições para Presidente, poderia tentar como deputado Federal, e fazer um ótimo trabalho, para conquistar seus eleitores novamente, passando um sinal sincero de arrependimento, devido as acusação que são contra ele e as ameaças a qual esta fazendo no momento, não é seguro nem ao País e nem mesmo aos eleitores, é melhor plantar agora e recolher bons frutos depois. neste momento às pesquisas estão enganado a ele próprio e também esta jogando seus eleitores no caminho perigoso de uma possível ditadura o exemplo do ex Ministro Sérgio Moror que foi mal assessorado e a tal da 3.ª Via que aos poucos estão morrendo.