RENATO SANTOS 09/09/2022 O que irei narrar aqui, é uma das boas qualidades que algumas pessoas tem, porém é valida de ouro, para ser guardada para o resto da vida. Faço dela as minhas palavras.
JORNALISMO NÃO PODE E NEM DEVE FAZER ATIVISMO POLITICO ELE É NEUTRO
Jornalismo precisa ter ética profissional, valor e meta. sem isso não passam de escravas do PT e da esquerda.
A ética jornalística é o conjunto de normas e procedimentos éticos que regem a atividade do jornalismo. Ela se refere à conduta desejável esperada do profissional. Portanto, não deve ser confundida com a deontologia jornalística ligada à deôntica.
Mas vai valer a pena e esta em nosso sangue além de ser nato. Porém, outras pessoas trocaram esse ouro por ideologias mortas que não serve para nada a não ser ajudar a enterrar de vez a carreira de jornalista, você precisa nascer com ela, posso ir mais longe, em qualquer profissão você tem que ter três regras básicas, Missiologia, Visão e Meta, sem essas très você se torna apenas um boneco usado pela maldita esquerda, burro, e idiota completo, não é diferente da área de direito, da Teologia Sistemática, o jornalismo exige isso de você, não basta ter apenas um diploma e nem registro vai além disso, o conhecimento acadêmico ultrapassa todas as barreiras.
Apesar de ser blogueiro não ser considerado jornalista, e a decisão do STF de são ser mais obrigatório o Diploma, mas particularmente levo a sério essa profissão, cursei dois anos jornalismo com muito orgulho pela faculdade Mogi da Cruzes, em 1997 e 1998, a qual tenho orgulho minhas condições financeiras foi as trincheiras que na época me cercaram, registro acadêmico 78183-1, na época eu lecionava nas Escolas Estaduais do Estado de São Paulo, sendo Governador Mario Covas do PSDB, quando os alunos de outros cursos na sua decisão, não pode mais exercer atividade, não queria trocar de curso mas fui obrigado.
Sobre Regina Vilela é jornalista e atua na área de projetos sociais e culturais desde 2001. Trabalhou durante 19 anos como repórter fotográfica em diversos órgãos e empresas como: Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, Sindicato dos Professores - Apeoesp e jornal O São Paulo, entre outros.
Em 03/04 2021, ela fez uma cronologia sobre a tentativa do golpe que a esquerda estava armando pra sima do Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro.
Jornalista faz a cronologia dos fatos que culminariam num suposto "golpe" para derrubar Bolsonaro . Na sexta feira dia 02 do mesmo ano, ela denunciou a trama que estava por traz da EXONERAÇÃO do Ministro da Defesa, o General Fernando Azevedo e Silva .
Mas algo estava errado a Imprensa esta sem saber o que estava ocorrendo, houve seis mudanças que ocorreram em seis Ministério das Defesa, você lembra disso? Não ! Não é.
Vamos recordar: Na época às prostitutas do jornalismo, doidas para fabricar o queles gostam mais FAKE NEWS, se apavoraram, usaram das ilações sem nenhum fundamento concreto.
A Jornalista Regina Villela estava acompanhando bem de perto e juntando às peças da quebra cabeça.
No mesmo dia dos fatos ele concedia uma entrevista a qual detalhou bem detalhado o que acontecia nós denominamos " furo de reportagem", enquanto eles queria sedentos por vingança, a perca do cargo do presidente Bolsonaro.
Atacar o Presidente Bolsonaro é um erro mais grave é levar seu publico ao engano total, por simples motivo a população não tem como investigar se informação é verdadera ou ativismo politico.
SEGUE LINKS EXTERNOS