A VENEZUELANA DISSE: QUE GOUVE APENAS UMA AÇÃO SOCIAL QUE LULA ACUSOU FALSAMENTE
RENATO SANTOS 16/10/2022 HOJE Estamos no 19 dia que sofri um AVC, estou me recuperando graças a Deus, mas a noticia não pode parar. Tanto STF como TSE tem a honra e o dever de cassar a chapa do Lula antes do dia 30, pois eles cometeram crimes eleitorais, ao acusar o Bolsonaro de pedofilia.Em uma transmissão ao vivo na madrugada de sábado, o presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL) negou que tenha feito comentário de tom sexual sobre imigrantes venezuelanas de 14 anos que encontrou em Brasília. Em entrevista para um podcast na última sexta, o presidente aparece dizendo que viu grupo em passeio de moto e que após "pintar um clima", entrou na casa das jovens e as viu "arrumadas para ganhar a vida". Na live, Bolsonaro disse que frase foi tirada de contexto e que chegou a transmitir ao vivo sua visita no local.
E o chefe tem o dever de apurar possível transgressão disciplinar. Acusar sem provas não é delito. Acusar sabendo ser a pessoa inocente com o intuito de prejudicar é. Abrir procedimento de apuração não é ato arbitrario da administração, mas o exercício de um direito e uma obrigação.
No vigente sistema constitucional brasileiro a prova é que forma a convicção. Não o contrário. Com a prova, primeiramente denuncia-se o investigado. Com a prova, em segundo lugar, o juiz condena.
No caso do Presidente Bolsonaro a prova existe já do outro lado são apenas fake news.
A referida mensagem, a olhos desarmados, degrada a boa imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro, ambicionando imputar, no seio do eleitorado, de forma absolutamente descontextualizada e vil, a (falsa) sensação de que ele seria 'pedófilo'", escrevem os advogados da campanha.
A defesa de Bolsonaro ainda pontua sobre a disseminação de fake news fazer parte de uma campanha difamatória contra o candidato à reeleição e conta com o apoio de Lula. “O que se tem, no caso dos autos, é um esforço deliberado, organizado e ilegal, com o único objetivo de degradar a candidatura de Jair Bolsonaro, que conta com o apoio e a uníssona colaboração de todos os ora investigados”, diz a representação. toral. Ao acusar o Bolsonaro de pedófilo no caso das meninas VENEZUELANAS por duas razões uma das declarações da DAMARES e a outra por quer os VENEZUELANOS estão firmes na campanha do Bolsonaro no Estado da Rondônia, a chapa do Lula pode e deve ser cassada, qual foi o crime que o Lula cometeu? Vou deixar para vocês pensar:
Campanha de Bolsonaro pede ao TSE remoção de vídeo sobre venezuelanas e proibição de uso da fala na TV
Advogados dizem que fala de entrevista foi 'gravemente descontextualizada'
Mas a esquerda partiu para um jogo perigoso ao acusa Bolsonaro de pedofilia, como Lula não tem mais argumentos ele esta se enterrando de vez, e leva com picolé de chuchu.
Mas é uma Campanha de nível baixo e de jogo paar desqualificar seu opositor, é agindo assim que o criminoso que não tem nada de inocente ataca fica claro que ele não esta fazendo politica.
A campanha do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recorreu neste domingo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para impedir a circulação de vídeo com a declaração do presidente sobre um encontro com meninas venezuelanas. Além da remoção de conteúdo veiculado pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os advogados de Bolsonaro pedem que a Corte proíba desde já a exploração do tema nas propagandas de rádio e TV pelo adversário.
Na madrugada deste domingo, Bolsonaro transmitiu uma live para explicar o caso e alegar que sua fala foi deturpada. Em entrevista a youtubers que tratam de futebol, o presidente disse que, durante um passeio de moto por uma comunidade nas proximidades de Brasília, avistou meninas venezuelanas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima” antes de pedir para ir à casa delas. O presidente ainda relatou que as meninas estariam se arrumando, num sábado de manhã, "para ganhar a vida". "Você quer isso para sua filha?", questionou Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) formalizou, na noite de sábado (15), um pedido de cassação da candidatura de Lula (PT) e seu vice Geraldo Alckmin (PSB), além da impugnação de André Janones (Avante), coordenador da caminha digital petista. Bolsonaro argumenta que Janones está cometendo abuso de seus meios de comunicação divulgando várias informações sabidamente mentirosas. “Vem se utilizando de suas redes sociais, ostensivamente, como verdadeira fábrica de fake news, para divulgar e incentivar o compartilhamento em massa de publicações de conteúdo sabidamente falso”, além de promover ações “maliciosas ações coordenadas, com o objetivo desvelado de esvaziar a eficácia das decisões proferidas pela Justiça Eleitoral”. O presidente também pediu a suspensão das redes sociais do parlamentar até o final da eleição, dia 30 de outubro.
A campanha de Bolsonaro também pediu a cassação do registro de candidatura da chapa Lula-Alckmin. “Tem-se que André Janones, integrante graduado da campanha do candidato Lula, organizou verdadeira cruzada eleitoral contra o candidato Jair Bolsonaro, mediante o compartilhamento massivo, sistemático e coordenado de conteúdos caluniosos, difamatórios, falsos e descontextualizados”, argumenta a campanha de Bolsonaro. Assinam o documento os advogados Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Eduardo Augusto Vieira de Carvalho, Ademar Aparecido da Costa Filho, Marina Almeida Morais e Marina Furlan Otman.