Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Em, nome da Impunidade<<<> Não cabe ao Supremo analisar tema porque o TJ do RS anulou o julgamento <<>> Presidente do STF rejeita, por questões processuais, ação que tentava manter prisão de réus no caso da Boate Kiss

 







Ministra Rosa Weber considerou que não cabe ao Supremo analisar tema porque o TJ do RS anulou o julgamento que levou à prisão. O  erro  foi do próprio  TJ   do  RS.

RENATO SANTOS 02/01/2023  A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, considerou prejudicado um pedido de Suspensão de Liminar (SL 1504) apresentado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, que questionava a concessão de habeas corpus pela Justiça Estadual para quatro denunciados no caso da Boate Kiss.


Elissandro Spohr, Mauro Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Leão haviam sido condenados pelo Tribunal do Júri. No entanto, em recurso de apelação, o julgamento foi anulado por decisão da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RS.

O pedido de suspensão de liminar foi apresentado em 2021 ao STF contra decisão do TJ-RS que, após o júri, havia concedido habeas corpus aos denunciados e impedia o início do cumprimento das penas inicialmente impostas. À época, o então presidente do STF, Luiz Fux, atendeu ao pedido para manter a deliberação do júri, o que levou os quatro à prisão. No entanto, com a posterior anulação do julgamento por órgão colegiado na segunda instância, o TJ gaúcho ordenou a soltura dos acusados e a realização de novo julgamento.

Ao analisar o tema, a ministra Rosa Weber esclareceu que o provimento da apelação pelo TJ implicou perda de objeto do habeas corpus lá impetrado, impondo-se, da mesma forma, reconhecer o prejuízo da suspensão de liminar apresentada ao Supremo. Por isso, por questões processuais e sem ingressar no mérito das condenações, a presidente do STF rejeitou o pedido do MP gaúcho.

Processo relacionado: SL 1504

http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/SL1504objeto.pdf

A Gazeta Central Blog da Empresa de Gazeta Central Publicidade e jORNALISMO lTDA SEMPRE TERÁ RESPEITO COM SEUS leitores, em todos os grupos mudou o governo mas o respeito não desde 16/03/1998 <<>. Quem é quem: os 37 ministros empossados por Lula esperamos que cada um deles tenha respeito com seus eleitores e não eleitores Boa sorte senhores

 

Veja a tradicional foto do presidente com todos os ministros empossados






RENATO  SANTOS  02/01/2023 É meus amigos a coisa não  esta para peixe  pra ninguém a quanto  tempo  que  avisava  que  não  teríamos intervenção  nem militar  e nem cívica ,  todos  foram  enganados  no banho maria para  sermos  educados, tivemos deste falsos  jornalistas até falsos lideres  de intervenção , não  temos para piorar respeitos  com ninguém, só traidores, esse é o Brasil terra  de aproveitadores e escarnecedores.  Eu  cansei  de avisar, agora  me acusam  ser provas  de ser  covarde não  fui  eu  que fugi  do País.




Agora  vamos  na  real:  Presidente empossou neste domingo os ocupantes dos ministérios do novo governo.O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), empossou neste domingo (1º) os novos ministros do governo.

Ao todo, Lula contará com 37 ministérios.

Veja abaixo a lista de todos os ministros anunciados por Lula, na ordem da foto oficial (da esquerda para a direita e da fileira de cima para a de baixo).Lembrando  que  cada  um deles  tem  seu papel  diante  da Sociedade Brasilia sem  viés  de partido  politico nesse  caso  PT.




Eles  vão  tem muito trabalho, precisam  abrir  um  canal de  comunicação  com  seus  eleitores e  com  a população será  que vão fazer,  um dialogo aberto e justos  nas  suas  pastas  com  seu público e  com  quem não  votou  neles, a respostas o tempo fará  vamos  aguardar.


Como  será  o tratamento com a mídia  social  deles com  seus públicos,  a  transparência, vamos ter a liberdade de comunicação  com  eleitores e não  eleitores  do  Lula um canal aberto  direto?: São perguntas  que  ainda  não  temos uma novidade, por  enquanto  as informações  são  da  imprensa, blog,  jornais, tv canal abertos  e fechados, de  fato  a imprensa tradicional  não pode  ter monopólio das decisões  do governo  federal  sozinha,. 


Eu  posso  responder pelo  Blog posso  assegurar que  as informações que  eu  pulico  não  consta e nem  constará   fake news, todos  vais  depender  da  secretaria  do  governo  federal  ou  fontes  seguras, embaixo  da matéria terá a fonte  da noticia.