👀👀👀👀👀👀👀👀👉👉👉👉👉👉👉RENATO SANTOS ACADÊMICO DE DIREITO N.º 1526 29/07/2023 NINGUÉM É RETARDADO MENTAL mas o que precisa é de brasileiros que entenda na sua essnêcia o que é politica e não ideologia barata e cópia daquilo que querem empurrar na goela abaixo, posso afirma que no Brasil não existe comunista assim como não existe cristão, direita, são todos aproveitadores de ocasião, para se afirmar que tem algo, mas não sabem o que?
O que existe de verdade são pessoas cruiés, sabem QUE ESTÃO ERRADOS mas continuas nas sua práticas, pessoas cleptocratas.
O país inteiro mergulhou no posso sem fundo a tempo, pessoas transvertidas de algo que de estados diante de seus amigos, mas não passam de maldade, pura.
Estou acompanhando o projeto da Ministra da saúde do governo LULA, só vejo uma pessoa com mágoa contra direitos do cidadão e um Congresso fora da Constituição e das cláusulas Pétreas sendo a cada dia comprado para calar a boca, Na Justiça aos poucos se transformando em cegos e surdos.
E o que falar em brasileiros, que afirmam ser Comunista, chaga ser piada de mal gosto, ele só sabem repetir que outro afirma ser, mas a sua essência não conhecem, e como um crente que afirma ser cristão mas nunca estudou a Bíblia, vai ao vento são pueras dos cosmos, o fato é mais grave ainda quando temos uma presidente que afirma ser comunista mas não tem fundamento no que se fala.
ENTÃO VAMOS DESCREVER O QUE É COMUNISMO, JÁ QUE A HISTÓRIA NÃO SE PODE APAGAR:
Se tomarmos por base o comunismo na Coréia do Norte, na China, na Rússia, em Cuba, todos verão que comprovadamente esses regimes, nesses países, não gostam de pretos, nem de homossexuais, nem de feministas, nem de desocupados, grevistas, vândalos... Lá, eles prendem, fazem desaparecer, matam.
Comprovadamente, Che Guevara odiava os pretos, os índios e os mexicanos. Karl Marx nem sabia que preto existia (se soubesse os odiaria também), mas odiava os eslavos, os judeus, os semitas, ititas enfim, os povos do Oriente Médio, assim como os indianos. Mao-Tsé, detestava os povos da Ásia Menor, da Indonésia, da Micronésia, os japoneses e, claro, os povos do Ocidente e... os pretos! Xi-Jimping também. Trocando em miúdos, o comunismo de verdade - aquele da Eurásia, longe dos deslumbrados de Nárnia - é profundamente racista, segregário e reacionário. Tudo o que os comunistas(?) daqui odeiam.
Agora, tentem imaginar um homossexual todo orgulhoso com uma camiseta do Che Guevara, uma feminista votando no Putin, ou mesmo no Ortega? Se já é estranho um preto com a suástica nazista brincando de skinhead, imagine com um bóton do Xi-Jimping? Com uma bandeirinha do Kim Jong-Un?
Pois bem... Quando Fidel Castro declarou-se comunista em 1959 (um ano depois de dar o golpe em Cuba), a União Soviética passou a financiar Cuba e introduzir bases militares nesse país abertamente. No ano seguinte Che Guevara mandava fuzilar 400 cubanos de uma só vez (fora os milhares que já haviam sido assassinados), acusados de serem contrários ao regime e condenados sem qualquer prova ou julgamento prévio. Essas vítimas eram apenas suspeitas e, entre elas, estavam homens, mulheres, jovens, gestantes.
Agora, Mula se declara comunista. Bom, que ele e seu bando são baba-ovos dos comunas, todos já sabiam, mas, comunista mesmo? Será? Ou são capitalistas corruptos e boas-vidas? Narcocapitalistas, para ser mais exato, pois não é verdade que eles vivem como reis, marajás, popstars de Hollywood (pois é, adoram fazer compras em Miami, Paris, Ilhas Kayman...), magnatas do petróleo? ...Enquanto que para o poveco é abóbora, porque a picanha é metafórica, a cervejinha é gelatina de abacaxi diluída em água quente, a TV(zinha) é aquela de 10 polegadas preto-e-branco semi-transistorizada, Made in China via Paraguai - mas, uma só pra cada um! Uma família ter mais de uma não pode! ...E um barraquinho de 18 metros quadrados suspenso no morro, onde vão morar (amontoar-se) de 6 a 10 pessoas.
Bom, se Mula quer provar que é comunista mesmo, deverá perseguir e cometer atrocidades com os pretos, com os LGBT (e alfabeto inteiro), as feministas, sem esquecer os sem-terra e os sem-teto, afinal, eles já não servem mais, não é mesmo? Se bem que na cópula do governo só tem praticamente branco e rico, e o Bolsa Família já foi cortado por quase um terço. Se Mula começar a mandar matar (ops, extirpar, é uma palavra mais bonitinha) toda essa gente que os comunas de lá odeiam, mais toda a galera de direita e os que não se encaixam no perfil dos narco-petistas e dos devasso-psolistas, então, 80% do povo brasileiro com certeza irá pro brejo. Aí, então, ele e os seus capangas serão mesmo comunistas.
Pois é, para Mula provar que é mesmo comunista, terá que fazer como o Deputado Justo Veríssimo, personagem de Chico Anysio: "Pá mi elegê eu até digo que o Brasil é um país de negros. Pá mi elegê eu até tomo cafezinho na casa de um gay, de uma feminista.