Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Demissões notificados de trabalhadores públicos após rever Facebook
As pessoas que , de acordo com a denúncia, perderam seus empregos , declararam oposição ao presidente eleito Nicolas Maduro.


O diretor de Direitos Humanos da Universidade Católica Andrés Bello , na Venezuela , Ligia Bolívar , informou quinta-feira que desde que o presidente eleito Nicolas Maduro estão avançando perfis ilegais de pesquisa de seus empregados , suas contas de Twitter , Facebook e até mesmo a sua mensagens de texto.

Bolívar disse isso em uma entrevista à Globovision , que também observou que existem inúmeros casos de despedimento na Administração Pública venezuelanos " convicções políticas ... É uma caça às bruxas . "

A este respeito, disse que " através de contas no Twitter , Facebook contas , está investigando essas pessoas e está abrindo alguns arquivos e eles têm sido demitido. "

" Estamos coletando informações do governo do estado de Nueva Esparta, e está processando oficiais de protocolo de informação da Assembleia Legislativa do estado de Miranda e outros casos no estado de Zulia ", disse ele .

Como dito Bolívar, a situação já foi introduzido nos 14 anos de Chávez , mas ao contrário do passado , "as pessoas perderam o medo . "

Além disso, o oficial disse que há uma " situação bastante maciça , sistemática e perturbadora de pessoal demissões são instituições do Estado para o exercício do direito de voto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.