Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

                           ELES  GNB,  PROVOCAM OS  VENEZUELANOS
                                                                              DENUNCIA
 
 
Enquanto fotojornalistas locais e meios de comunicação nacionais foram perseguidos e presos por membros da GNB durante o protesto na quarta-feira em Mountain High , um homem alegou oficial , câmera de vídeo ombro estava livre para gravar o momento em que tornou-se uma batalha campal .
O homem , vestido de preto e usando um colete com o " Comando de Operações ", foi fotografada por dezenas de vizinhos com seus telefones , que afirmam que o cinegrafista foi dedicada a incentivar os membros da GNB para lançar bombas de gás lacrimogêneo e birdshot para Os manifestantes , em seguida, a filmar a reação deles.
" O homem deu ordens, ficou na frente dos militares e só gravado quando os alunos e vizinhos responderam com pedras e garrafas contra a chuva de bombas de gás lacrimogêneo e chumbo grosso que os lançou ", disse um dos vizinhos , que forneceu à Região fotos do assunto.
"Certamente estas imagens , em seguida, o Governo vai usar no rádio e na televisão para dizer que os manifestantes são violentos, mostrando apenas o que eles querem , manipulando a verdade", acrescentou.
Durante o protesto Alta Montanha foram detidas por mais de 5 horas dois fotojornalistas , que foi forçado a liberar a apagar as imagens que tinham conseguido capturar com suas câmeras .
Uma semana antes , ele foi detido por mais de 24 horas uma jornalista em San Antonio de los Altos, como aconteceu em Altamira com o fotógrafo italiano cobrindo manifestações na sexta-feira pela primeira vez.
Enquanto isso, os trabalhadores Cachoeira certeza de que o assunto com a filmadora liderou o grupo de soldados que invadiram o estacionamento do shopping , onde ele foi baleado e preso Moisés Guánchez , trabalhador alimento justo , que permaneceu até sábado detido no hospital se recuperando Victorino Santaella cinco feridas de pelotização e contusões .
" Na foto você pode ver o registro assassino enquanto seus companheiros e arrastado para fora o jovem das instalações do shopping ", acrescentou .
Na sexta-feira , o Tribunal de Circuito Judicial de Los Teques deu total liberdade para os jovens, também ordenou investigar os policiais envolvidos na manifestação , que deixou centenas de asfixiados pela fumaça e uma meia dúzia de detenções e feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.