Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

GAZETA CENTRAL  EXCLUSIVO
Nicolas Maduro Venezuela leva ao caminho da ruína e do isolamento internacional 




Avianca suspende rotas a Venezuela desde Colombia, Perú , Costa Rica e  Brasil


Desta vez Avianca Segurar informou em comunicado enviado às agências de viagens e obtido pela Reuters que a partir de 20 de março reduzida a uma cobertura voo diário da rota Bogotá - Caracas- Bogotá tem atualmente três vôos por dia.
A companhia aérea suspensa a partir de 07 de maio - Bogotá Bogotá -Valencia rota.
Além disso, cancelado a partir de 07 de abril a rota Caracas- San Jose- Caracas e de 16 de março vai reduzir a oferta de cadeiras na rota Caracas- Lima- Caracas para atendê-lo com aviões Embraer 190 , com capacidade para 90 passageiros , em vez do Airbus 320-150 ocupantes.
Avianca presidente Fabio Villegas , disse recentemente que as dificuldades taxas Venezuela impediram uma monetizar o avião $ 300.000.000 vendas em bolívares e espera-se que esses recursos podem ser incorporados no fluxo de caixa futuro previsível do empresa .
Villegas disse que atualmente a Avianca , como outras companhias aéreas , olhando com o Governo da Venezuela mecanismos para transacionar e espera-se que uma taxa de câmbio de 6,3 bolívares por dólar é respeitada.
Outras companhias aéreas , como a American Airlines, Aeromexico e Copa Airlines também reduziu as frequências para a Venezuela.
A International Air Transport Association (IATA) alertou que algumas companhias aéreas podem suspender os seus voos para Venezuela em meio a uma disputa sobre pagamento congelamento 3.700 milhões em dinheiro que o governo desse país deve companhia aérea estrangeira.
Empresário Avianca -brasileiro German Efromovich -and- Taca Kriete Família de El Salvador- formar um conglomerado que opera mais de 150 aviões , tem 19.000 funcionários e voa para 98 destinos em 26 países da América e Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.