Páginas

sábado, 15 de março de 2014


                                         MADURO  CARA  DE  PAU?
                 O  AS  SANÇÕES AMERICANAS APROVADAS  PELO SENADO





O presidente venezuelano, Nicolas Maduro pediu a seu colega dos EUA , Barack Obama, dar " uma chance à paz " e propôs a nomear um representante de seu governo para falar com um dos seus próprios e outros da União Nações Sul-Americanas ( Unasul ) sobre a crise política nacional.

 
Maduro fez o seu pedido através do rádio e da televisão nacional obrigatório após a realização de quem sabe que Obama tem em sua mesa uma proposta, elaborada por funcionários, incluindo o Pentágono eo Departamento de Estado para autorizar o seu assassinato e um golpe contra .
"Eu falo com Obama. Presidente, fala um presidente humilde de Venezuela ( ... ) , este autobusero humilde da mesma cor que o seu africanos têm avós como você, eleitos com os votos das pessoas que você vai autorizar um plano golpe de Estado ", questionou ." Com todo o respeito eu lhe digo : eu sei que você está em seu escritório este conjunto de recomendações , alguns deles extremistas ", reiterou , após ter sido avisado de que sua morte e derrubar desencadear uma crise regional e não apenas nacional.

 
Nesse contexto, ele propôs " uma comissão de alto nível para a paz eo respeito pela soberania de nossos povos , onde um alto representante do governo dos EUA, um alto representante do governo venezuelano e é uma alta delegação está definida Unasul " .Venezuela sofre de 12 de fevereiro de uma onda de protestos diários contra Maduro , em alguns casos degenerou em violência com um saldo oficial de 28 mortos, incluindo ativistas de ambos os lados, alguns transeuntes e da polícia.
Maduro acusou dele para os Estados Unidos , que rejeitou a acusação e observou os abusos dos direitos humanos no país sul-americano."Obama , você não entrar em um beco sem saída ", que poderia degenerar num conflito armado significa para a América um " pior do que o Vietnã " Maduro acrescentou revés em seu discurso a milhares de civis e soldados reuniram-se em um espaço aberto militar de Caracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.