Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014


          povoado colombiano de ataque Iscuandé

Pelo menos dois policiais foram mortos e seis pessoas ficaram feridas por um ataque a bomba na primavera, em Nariño ( sudoeste ) , povoado colombiano de ataque Iscuandé ocorreu em uma área de influência das FARC.
O governador de Nariño, Raúl Delgado Guerrero, condenado a detonação de dispositivos através de um comunicado no qual afirmou que "embora nenhum grupo atribuiu o fato é conhecido que nesta região as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc ) funcionar " .
 

"São tristes fatos consequência do conflito armado Nariño acessos diários colombianos ", disse ele para pedir a guerrilha de respeitar os direitos humanos e do direito internacional humanitário (DIH) .
 
Os feridos três soldados e três civis estavam no rio nesta primavera e as pessoas do Pacífico caiu na água do rio pela onda de choque da explosão.
 
O ataque ocorreu horas depois de outra carga explosiva contra membros da Navy (Marinha) , na cidade vizinha de Nariño Pacífico Olaya Herrera foi ativado , causando ferimentos a sete pessoas , três delas gravemente afetados. O Provedor de Justiça rejeitou estes ataques e enquadrado em uma onda de ataques sofridos pelo Pacífico colombiano no sudoeste desde o fim de semana e que, de acordo com investigações preliminares apontam para a frente FARC 29 .
 
O Secretário de Governo Narino Jaime Rodriguez advertiu que " este tipo de dispositivo explosivo vai continuar jogando " e vai continuar nos próximos dias " esta terrível onda de violência".
 
No domingo à noite , suspeitos de serem membros da guerrilha jogou um explosivo contra uma patrulha da polícia , que matou e feriu um uniformizados quinze pessoas, incluindo duas crianças , na aldeia do município de Guapi , no departamento vizinho de Cauca.
 
Além disso, nas últimas horas tem sido assediado pelas FARC em Toribio , também em Cauca, o que obrigou a suspender as aulas nas escolas do município.
 
A , negociar a paz com o governo em Havana , continuando o confronto na Colômbia , um grupo armado na sexta-feira afirmou que o seqüestro e assassinato de policial Germán Muñoz Méndez Ortiz Pabon e Edílmer em Nariño, e argumentou que o resultado seguido forte pressão dos militares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.