Roy Chaderton : Venezuela está lutando a batalha global contra o fascismo
O embaixador da Venezuela na Organização dos Estados Americanos (OEA ) , Roy Chaderton , disse neste sábado que a nação sul-americana está lutando a batalha global contra o fascismo, referindo-se a derrota foi dado ao governo e para a extrema direita organização internacional.
Da capital venezuelana Chaderton fez um breve discurso , no contexto de uma marcha estudantil para protestar contra a violência do direito e de lá disse que a extrema direita fascista foi a pé até a boca do império e tirou fotos , mas eles foram negativos e foram velados .
" O movimento estava interessado pela ação dos Estados que impediu falar para o respeito dos Estados americanos . Foi uma grande lição. Mas a melhor lição é a lição revolucionária " , disse o embaixador venezuelano para a afirmação do venezuelano Maria Corina Machado exmember quer participar da OEA com a posição de um governo estrangeiro.
"Chávez deixou um anel de proteção em torno de Venezuela. Chávez merece outro título : o guarda. O que aconteceu na OEA não tinha acontecido antes . Sempre que casos como a invasão de Santo Domingo, a derrubada de Salvador Allende e da imposição de ditaduras de direita na Sul defendeu ", disse Chaderton .
Nesta ordem , disse que " agora temos uma combinação de democracia progressista que está dando Venezuela a proteção que você precisa e por uma razão : para preservar a democracia Comandante Chávez nos deixou.
Em relação à queima de uma universidade no oeste do país , o diplomata disse em outras ocasiões esses eventos acontecendo. " Na Alemanha nazista e fascista Espanha ", disse ele . Ao mesmo tempo, rejeitou essas ações promovidas pela direita venezuelana .
Com 22 votos contra , com 9 abstenções , 3 votos para a Organização dos Estados Americanos , rejeitou a questão Venezuela é tratado pelo vice- partido direitista venezuelano Un Nuevo Tiempo , Maria Corina Machado na Sessão Ordinária do Conselho Permanente que se desenvolveram na sexta-feira .
Na terça-feira , o presidente da Assembléia Nacional da Venezuela (AN) , Diosdado Cabello , apresentou uma queixa formal à Procuradoria-Geral , a fim de solicitar mérito impeachment Machado deputado.
O documento foi assinado gravado por 95 deputados do bloco oficial concordou que durante a sessão plenária para pedir uma investigação rigorosa para apurar o envolvimento de extrema-direita parlamentar vandalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.