Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014




                      URIBE  PRESIDENTE  DA  COLOMBIA  DIZ NÃO  AO  COMUNISMO
                          E  MAIS  DEU  APOIOU  AO  POVO  DA VENEZUELA

O ex-presidente Alvaro Uribe direita , senador eleito nas eleições de domingo , disse encarar o " Castro- Chávez " na Colômbia , para comemorar os resultados eleitorais do partido Centro Democrático ."Hoje, votou contra a Castro- Chávez alguns querem trazer , eo governo incentiva outros preferem não enfrentar ", disse o ex-presidente de seu comitê de campanha na cidade de Medellín.

 
Uribe tornou-se o primeiro presidente colombiano para chegar ao Senado, após a obtenção de uma votação importante que permitiu que seu partido para capturar 20 dos 102 assentos .
 
O ex-presidente aproveitou a oportunidade para mais uma vez criticar o governo de Juan Manuel Santos ( seu ex- ministro da Defesa ), que foi taxado de traidor para iniciar negociações de paz com a guerrilha das Farc ( Comunista ), em novembro de 2012.
 
«Hoje nasceu o Centro Democrático , para um país sem hesitação contra o terrorismo ", disse ele .
 
Em seu discurso, Uribe também declarou " solidariedade com os dissidentes democráticos na Venezuela. "
 
Venezuela vive há mais de um mês uma onda de protestos por insegurança, escassez e alta inflação, que deixaram 20 mortos , quase 300 feridos e dezenas de denúncias de violação dos direitos humanos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.