Páginas

sábado, 22 de março de 2014

VENEZUELA  VAI  CONTROLAR SEUS  CIDADÃOS COM  BIOMETRIA PARA  COMPRAR
MINISTRO  MANDA  E MAIL 
CENTRALGAZETA@IG.COM.BR
A/C  RENATO  SANTOS
POR  FAVOR  DIVULGUE

É  EXATAMENTE  ISSO  QUE A VENEZUELA  ESTÁ  FAZENDO  CONTROLE DA  POPULAÇÃO

OsorioO ministro explicou que para comprar o indivíduo deve adquirir qualquer produto que você precisa, ir às urnas e fazer o seu lugar com o dedo no captahuella registo biométrico ou cancelar ", e estar pronto para gravar o que você comprou . "
O  REGISTRO
Para fazer isso , disse: " um registro integrado e tecnologia de banco de dados com os representantes das entidades envolvidas sistema tecnológico é criado. Dispositivos de captura de impressões digitais , laptops , switches, conexão e suporte técnico " : plataforma CNE será usado na primeira instância.
 
programa Missão Grossista Alimentar

Ele acrescentou que, para aqueles que têm um suprimento ou armazém e comprar mais produtos exigem que o governo vai oferecer o programa Missão Grossista Alimentar através Pdval e Grocery Bicentenario Venezuela. " Para fazer este plano que , na primeira fase , o estabelecimento de centros de recolha , pelo menos, um Estado", disse ele.
"Aqueles que querem que o Estado tem que ser pessoas que estão dispostas a entender que estamos entregando a comida não é boa, mas deve abranger e vendê-lo pelo preço fixado pelo governo . "
Ele disse que essas medidas vai impedir as pessoas de comprar produtos para revender diárias ou de contrabando .
Em seu discurso, Osorio explicou que há seis mil casas fornecer-lhe 900 mil pessoas são atendidas diariamente no país.
 
  "guerra econômica"

Ele disse que, devido à "guerra econômica" , o Governo tem sido visto na tarefa de fornecer cadeias de fornecimento de produtos acabados privadas. "É a logística da cadeia de suprimentos normalmente usamos , mas se temos que fazer com todo o gosto ", disse.
Al respeito, ele disse que o Estado tem uma variedade de alimentos para 300 operadores privados e oito mil vinícolas , além dos dias que foram realizados em campo aberto.
Ele explicou que o governo é responsável por 34 silos , que foram recuperados das mãos de empresas privadas. "Estes silos foram construídos pelo Estado e foram posteriormente ser transferidas para o setor privado, que é um nervo ", disse ele .
Recordando o legado de Hugo Chávez disse que a Venezuela deve ser maior capacidade de produção e não deve ser tão dependente de iniciativa privada.
Ele acrescentou que uma das tarefas do Ministério da Alimentação é orientação sobre nutrição adequada , mas não dizer às pessoas para comer ", isso é estúpido ( ... ) Todo mundo é a sua própria vida e à saúde e decide comer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.