Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

 EXCLUSIVO via  centralgazeta@ig.com.br
O governo panamenho acusou a Venezuela de hoje que os funcionários voltaram-se para o centro bancário local para esconder dinheiro saqueado curso do país sul-americano, e alertou que essa linha poderia agir. " Com que cara ( o presidente venezuelano, Nicolas ) Maduro quer falar sobre a corrupção, quando o centro bancário foram usados ​​para esconder fortunas saquearam seu país", disse o ministro da Presidência , Roberto Henriquez , a televisão FOX .
A acusação faz parte do confronto entre os governos do Panamá e Venezuela após a decisão do regime de romper relações Maduro 05 março de todos os tipos com o país centro-americano , acusando-o de suposta interferência.
A linguagem escalado após Maduro acusou o presidente panamenho Ricardo Martinelli de "rasteira " e " lacaio " , enquanto que , em resposta , o presidente panamenho descrito como " obsceno " e " vulgar" atitude de seu colega .
Martinelli também exigiu que a Venezuela pagar sua dívida de mais de um bilhão de dólares negócio neste país têm a Zona Livre de Colón ( CFZ ), embora Maduro acusou o líder panamenho cobrar uma comissão de 20 por cento.
Martinelli anunciou segunda-feira que seu país iria tomar medidas de retaliação contra a Venezuela.
De acordo com Henriquez , Maduro " colocou a Venezuela a serviço de um pequeno grupo que está apoiando ele , que controla o país por meio das armas e grande parte do que o dinheiro está no centro bancário. "  Conforme  a  GAZETA CENTRAL  tinha  anunciado,  inclui  o  dinheiro que  o GOVERNO  BRASILEIRO  emprestou a  VENEZUELA, duro  GOLPE,  o  povo  vai  ficar  sem dinheiro  no  próxima  semana.
Henriquez revelou que o setor bancário pode ser retaliação relacionada que o Panamá está se preparando para tomar contra a Venezuela .
O Ministro da Economia , Frank De Lima, revelou na semana passada que o montante da dívida é desconhecido por causa de empresários da FTA sobrefacturaron para "ajudar" os seus homólogos venezuelanos para obter dólares em seu país.
Mas de acordo com Henriquez , sob a hipótese de fazer negócios com os acordos de comércio livre "Lá autoridades venezuelanas e empresários ligados ao regime Maduro Chávez que criou empresas de fachada para tirar da  Venezuela dólares. " Isso  responde  por  que  ha  corrupção no  Brasil  também.
"Eles pegaram Venezuela e os recursos foram garantidos em outros centros bancários se preparam para as eventualidades de uma cidade que já está transbordando ", disse Henriquez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.