Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

BRASILEIRO SÃO MORTOS POR CAUSA DA COPA E AINDA TEM GENTE QUIERENDO A COPA

Matan niños de la calle para dar buena imagen en el mundial Brasil

As notícias de atrasos nas obras , de má qualidade , a agitação social , acidentes de trabalho e outras minúcias ter sido realmente assustador faz queixa Mikkel Jensen, jornalista dinamarquês e revista Placar revelou . Jensen, jornalista freelance sonhou cobrir a Copa do Mundo ", o melhor esporte do mundo" no Brasil, " um país maravilhoso . " 

 Mas o sonho se transformou em um pesadelo após o dinamarquês decidiu dirigir alguns meses antes de o país sul-americano. Mikkel estava em Fortaleza , para ele " a cidade mais violenta " de tudo o que vai sediar o torneio , e voltou impressionado. Horrorizada , melhor dizendo. Se você decidiu desistir desse sonho de ir para o jornalista Mundial. Ele explica as razões para uma história assustadora publicou em seu perfil no Facebook : " Por quase dois anos e meio eu tenho sonhado cobertura da Copa do Mundo no Brasil. 

O melhor esporte do mundo em um país maravilhoso . Eu fiz um plano , fui estudar no Brasil , eu aprendi Português e estava pronto para voltar. Em setembro de 2013 , voltei . O sonho seria cumprida . Mas hoje, dois meses antes da festa da Copa do Mundo, eu decidi que eu não vou ficar aqui. O sonho tornou-se um pesadelo. Durante cinco meses eu estava documentando as conseqüências causadas pela celebração do mundo. Existem vários : remodelação , forças armadas e policiais militares em comunidades , corrupção, negligência de projetos sociais ... eu descobri que todos os projetos e as mudanças são devido a pessoas como eu , um estrangeiro e também um jornalista internacional . Estou sendo usado para fazer uma boa impressão . 

 
Em março eu estava em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta em todos os locais da Copa do Mundo . Eu conversei com algumas pessoas que me colocou em contato com as crianças de rua e mais tarde soube que alguns estavam faltando. Muitas vezes, matar à noite, quando eles estão dormindo em uma área onde há muitos turistas. Por quê? Para deixar a cidade limpa para a imprensa estrangeira e internacional? Então , por que eu? Em Fortaleza Conheci Allison , 13, que vive nas ruas da cidade . Um menino com uma vida dura. Ele não tinha nada , só um pacote de amendoins. Quando nos conhecemos ele me deu tudo o que tinha , amendoins. Esta criança , que não tem nada , ofereceu a única coisa de valor que tinha câmaras de estrangeiros que exercem montante de R $ 10.000 e um Master Card em seu bolso. Inacreditável. 


  Mas sua vida está em perigo por causa de pessoas como eu. Corre o risco de se tornar a próxima vítima de limpeza a ser realizado na cidade de Fortaleza. Eu não posso cobrir o evento depois de saber que o preço da Copa não é apenas o maior na história do dinheiro, mas estou convencido de que este preço inclui também a vida das crianças . Hoje eu vou voltar para a Dinamarca e não vai voltar para o Brasil. Minha presença só está contribuindo para uma visão feia no Brasil. Um show em que dois anos e meio atrás sonhei participar, mas hoje vou fazer tudo ao meu alcance para criticar e dar acoocer o preço real da Copa do Mundo no Brasil. Alguém quer dois ingressos para a France- Equador 25 de junho ? "

E assine Mikkel Jensen, jornalista independente dinamarquês e correspondente no Rio de Janeiro. Jensen, por razões óbvias de segurança pessoal , solicitou que este artigo não será publicado até que ele deixou o Brasil e voltou para casa . Fortaleza , cidade onde de acordo com as crianças de rua jornalista dinamarqueses são mortos , vai sediar seis jogos da Copa em sua nova e remodelada Governador Plácido Castelo Stadium.






Deste  fevereiro de  2014, no  fortaleza, o  homicidio de  policias corrptos  matando  os jovens até  29  de abril de 2014,  já  chega  em 130  mortos,  tudo  por  causa  desta  COPA  MALDITA, esses  jovens  não  eram  " bandidos",  eram  jovens que  não trem qualificação  nenhuma  não  por que  eles não  queriam mas  pelo  governo  que através  de sua  corrupção e  a sua  covardia  não  investe  na  EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, EM POSTOS DE TRABALHO, NA QUALIFICAÇÃO DE  MÃO DE OBRA, e  sim na escravidão da COPA. E  não  é  só isso, muitos  moardores  pobres  economicamente  falando  tiveram  seus  direitos  de moradia  arrancados,  como  sua  residência  que  é  inviolável pela CONSTITUIÇÃO.

LUIZ INACIO LULA DA SILVA El TRAIDOR Calamari DE BRASIL PARA CERRAR LA STF


          Brasilia - El presidente del Supremo Tribunal Federal ( STF ) , Joaquim Barbosa, repudió las críticas del ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva a la sentencia de la cuota mensual. "Lamento profundamente que un ex presidente ha elegido un conjunto de medios de comunicación extranjeros a cuestionar la imparcialidad de la labor realizada por los miembros del máximo tribunal de justicia en el país", dijo.

           
Para el ministro, " la descalificación de la Corte Suprema, pilar esencial de la democracia en Brasil, es un hecho grave que merece el más enérgico repudio . Esta iniciativa envía una señal de la desesperación a los ciudadanos comunes, ya molestos por la corrupción y la impunidad, y atrapados por la violencia. ciudadanos brasileños claman por justicia. "

Relator del proceso de asignación mensual , dijo Joaquim Barbosa del procedimiento fue " absolutamente transparente " . "Por primera vez en la historia de la corte, todas las partes en una causa penal tuvieron acceso al archivo al mismo tiempo , desde cualquier lugar del territorio nacional, ya que toda la documentación escaneada y estaba disponible en la red. "

El ministro agregó que cerca de 60 sesiones que se consumen con el juicio eran públicos , transmitido en vivo por TV Justicia. "Desde el primer día , los abogados de los acusados ​​siguieron cada paso de la marcha del proceso y podrían requerir que todos los pasos y las pruebas necesarias para el ejercicio del derecho de defensa. "

Joaquim Barbosa también dijo que todos los acusados ​​y la fiscalía pueden llamar a testigos . " Se les dio un total de alrededor de 600. " El presidente del Tribunal Supremo dijo que la acusación y la defensa tuvieron más de cuatro años para llevar a la Corte Suprema de la evidencia de sus intereses . "Además de los testimonios , numerosas habilidades , muchos de ellos realizados por los organismos y entidades en la esfera de mando y la influencia del presidente, como el Banco Central de Brasil, Banco do Brasil , la Policía Federal , el COAF se hicieron . "

" Por lo tanto , el juicio de valor emitido por el ex jefe de Estado no tiene fundamento en la realidad y simplemente revela su dificultad para comprender el extraordinario papel reservado a un poder judicial verdaderamente independiente en una democracia digna de ese nombre . "

LISTA DE TASCON, É A MESMA LISTA DE 2003, PODE SER CONSDERADA A SENTENÇA DE MORTE DAS 27 PESSOAS,

lista ascon nueva

VAMOS  CONHECER A  LISTA DE  TASCON  QUANDO  SURGIU E  O  POR QUE

          A lista Tascon é uma recolhida  de assinaturas que  ocorreu nos  anos  de  2003 e 2004, para  retirar do Poder  o presidente da Venezuela, da  época  Hugo Chávez, ela  foi  dirigida em definiva petição para um Referendo Revogatório de 2004, que decidiu contra os signatários. Antes e depois do referendo houve alegações de que a lista foi usada pelo governo para discriminar seus adversários, depois que foi publicado na Internet pelo deputado Luis Tascon como parte da verificação de assinaturas. Além disso, o governo disse que as organizações privadas estavam usando para diferenciar em favor dos peticionários.

Um movimento para recolher assinaturas começou em meados de 2003. 17 de outubro de 2003, o presidente Chávez disse em Alo Presidente "aqueles que assinaram contra Chávez está assinando contra o país, contra o futuro", acrescentando que uma empresa em favor do referendo revogatório "será gravado para a história, porque vai ter que colocar seu nome, seu nome, sua assinatura, o número do cartão e sua impressão digital"

Em fevereiro de 2004 , na edição do programa 180 Alo Presidente , Chávez anunciou que tinha assinado um formulário solicitando o documento do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) recebeu uma cópia de todas as folhas de pagamento para o pedido de referendo , a fim de relatório de "mega fraude " na oposición. Luis Tascon , um deputado chavista , anunciou a coleção fotocópia de assinaturas , cujas despesas cobradas a decisão devido à falta de orçamento.

Uma vez que a lista foi publicada, Chávez, em uma transmissão Venezolana de Televisión, incentivou o uso do site para verificar o uso indevido de cartões de identidade. Roger Capella, o ministro da Saúde, disse que "aqueles que tenham assinado contra o presidente Chávez" serão demitidos ", porque é um ato de terrorismo" . 
Havia descontentamento público, especialmente Súmate, devido a relatos de demissões de cargos públicos, rejeições de trabalho e marginalização de alguns serviços públicos contra pessoas apareceram no lista.


Em julho de 2004, o acesso ao banco de dados foi concedida apenas a "Batalhões Bolivariana Internet" (BBI), uma rede sob a tutela do Comando Maisanta, que depois de se registrar no site Tascon poderia acessar a lista . Um dos requisitos essenciais para a validação não foi assinado pela referendo.



Lista Luis Tascon então removido do seu site depois de alegações generalizadas de que ele estava sendo usado para discriminar aqueles que firmaron. No 16 de abril, 2005 Chávez pediu a seus governadores, prefeitos e ministros "Arquivar e enterrar o famoso listar Tascon ", porque" eu tenho recebido algumas cartas, e muitos papéis que recebo, que me sugerem ainda em alguns setores da Tascon lista sobre a mesa para determinar se alguém está indo para o trabalho ou não ir para o trabalho. "Ele também observou que "certamente desempenhou um papel importante em um determinado momento, mas aconteceu", e disse que ele tinha certeza de que o vice-Tascon atuou "sem malícia" .

Em maio de 2005, a Suprema Corte abriu um habeas data movidas por um cidadão, que alegaram que ele estava violando seu direito à protecção da sua honra e reputacão. 

  Em março de 2006, três oficiais reportados ao governo Chávez perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, argumentando que José Vicente Rangel, vice-presidente da Venezuela ordenou sua demissão porque o nome dele foi encontrado na lista e, portanto, foram vítimas de discriminação por motivos políticos. Alegou-se que seis direitos foram violados: o sufrágio, associação, liberdade de expressão, de trabalhar e de um remédio eficaz. De acordo com o Centro de Direitos Humanos da Universidade Católica Andrés Bello, a ONG que apoiou a ação internacional, poucas reclamações recebidas muito menos dispostos a lutar contra os queixosos em tribunales.


2, 4 MILHÕES DE VENEZUELANOS ESTÃO  MARCADOS PRA  MORRER,  ATRAVÉS DAS  LISTAGEM  DO CONSELHO  NACIONAL  ELEITORAL. TIVERAM  SUAS  ASSINATURA  FALSAS. JÁ EM  2004, A PROVA  REAL DE  QUE AS  ELEIÇÕES DEM  2013, FORAM  FLADULENTAS.


Tascon conformidade publicou em seu site uma base de dados de mais de 2,4 milhões de venezuelanos que tinham apoiado a petição, juntamente com o seu número de bilhete de identidade . Tasco disse publicado , a fim de que aqueles que aparecem na mesma, mas não assinado , pode apresentar uma queixa à CNE. Em 21 de março , a fonte disse que a lista não era o CNE , mas por um grupo de empresários que comprou milhares de dólares para um alto engenheiro-chefe e organização da sociedade civil Súmate . "Eles [ Súmate ] montado coletadas assinaturas e fraudes com mais de um milhão de assinaturas falsas" 

Em 20 de abril de 2004, o CNE publicou oficialmente a lista de signatários e criou um site onde os signatários poderiam determinar o status de adesão : aceito, rejeitado ou verificado .



                           LISTAS  TASCON VERSÃO  2014


 Ministra da Comunicação e Informação, Delcy Rodríguez , publicado na quinta-feira uma lista de destinos de férias internacionais líderes da oposição, jornalistas e empresários , que comparou o presidente Nicolas Maduro , que disse ter recebido de 2014 " o seu povo " .

" Não perca a lista de destinos estrangeiros férias liderança da oposição ", escreveu Rodriguez em sua conta no Twitter , a mensagem que você anexou uma lista de 27 nomes , intitulado " Véspera de Ano Novo lá fora ", com bilhetes de identidade, destino da viagem e data de partida, segundo a EFE .

" PDTE recebeu o ano com o povo. Trilogia oposição errado - liderança em férias de luxo no exterior ", minutos antes de Rodriguez publicado.



O líder da oposição, Henrique Capriles , e os membros da Mesa ( MUD ) Maria Corina Machado e Leopoldo López Unidade Democrática Maduro batizados como " trilogia do mal" são os nomes dos políticos mais proeminentes com o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma .

Você também pode ler os nomes do governo e jornalistas críticos Bocaranda Nelson, o ex-diretor Alberto Ravell canal privado Globovisión e Lorenzo Mendoza , presidente da Polar , a maior empresa de alimentos de propriedade privada na Venezuela.

Além disso, a lista inclui deputados e diretor da ONG Watch, Rocío San Miguel .

Panamá , Miami, Madrid , Nova York e Paris são alguns dos destinos da oposição apontando lista.

Mais cedo, o chefe do Ministério das Comunicações estava preocupado com os destinos onde vários personagens da oposição iria desfrutar os dias do feriado de Natal.

"Onde está de férias trilogia do mal e da liderança da oposição ? Seguro não está na Venezuela ! " Ele escreveu na rede social.

Enquanto isso, o vice-presidente nacional de um novo tempo , Delsa Solorzano disse que a lista publicada quinta-feira pelo ministro da Comunicação e Informação ( Minci ) Delcy Rodríguez , revelando 27 destinos de férias líderes da oposição "é o mais vivo exemplo de uma ditadura. "

O representante da UNT Rodriguez perguntou: " Por que não terminar a publicação da lista de" cadiveros ' , a que Chávez deu Cadivi enormes quantidades de dinheiro a ser feito milionários ? Por que não publicar a lista de sistema de justiça corrupto que não investigar ? " .

" Em ditaduras é onde as listas são produzidos e pessoas perseguido ", disse Solorzano , que disse que "a lista Rodriguez " tem suas origens na famosa "lista de Tascon ", que incluiu dados de venezuelanos que assinaram em nome de realização de um referendo revogatório contra o presidente Hugo Chávez no fim de 2004 .

O membro do Parlamento Latino-americano e defensor dos Direitos Humanos , disse que o proprietário do Minci " violou a Constituição ao desrespeitar a privacidade e intimidade " das pessoas mencionadas na lista.

Solórzano questionou o governo exponha ao ridículo público os líderes da oposição . " O que é deve publicar uma lista de presos políticos que consideram liberação ", disse.

VOLTOU AGORA POUCO ENERGIA EM ALTA VISTA VENEZUELA


cAltaVista foi acesa # # Guiana recuperar os espaços perdidos! Guiana na rua! RT MASSIVE! @ LucioQuincioC pic.twitter.com/8R9508klCF para  centralgazeta@ig.com.br  Link permanente da imagem incorporada

CONSELHEIRO DA CAMARA MUNICPAL FOI ESTUPRADO E MORTO COM PEDRADAS


  Ao conselheiro Câmara Municipal supostamente estuprado antes de ser morto . Os resultados da autópsia são esperados para descartar suspeitas .

Curioso , quando confrontado pela manhã com o corpo do estudante de Geografia da Universidade de Zulia, relatou a notícia de que a polícia regional. Polícia Paraguaipoa subdelegação Científica chegou ao local , ergueu o corpo e foi levado para o necrotério forense.

Uma fonte , não oficial informou que o estudante e líder político do PSUV em 2:00 no domingo saiu com três amigos. Um deles, identificado como José David Gonzalez , conselheiro municipal, investigá-lo pelo crime. Soube-se que a vítima era presidente do conselho da cidade de Las Pythias Guajira e em 2008 foi candidato a prefeito pelo PSUV . Ele viveu no setor Paraguaipoa .

Sua família não deu detalhes sobre o crime e está previsto para as próximas horas a liderança política a respeito de seu assassinato é revelada.

Efrain Enrique Larreal (34), presidente do setor de conselho comunitário pitilla no município Guajira, foi encontrado morto esta manhã dentro do Paraguaipoa estádio. Fontes policiais disseram que o homem estava nu e aparentemente atingido com uma pedra 


terça-feira, 29 de abril de 2014

Caracas - . Cada vez mais muitas pessoas estão além das listas físicos ou invisíveis aumentaram em hospitais públicos após o colapso de serviços, falta de material cirúrgico e falta de médicos. Guilda Os especialistas concordam que o país tem mais de 300 mil pacientes à espera de uma mudança cirúrgica. No entanto, no ano passado para o sistema hospitalar nacional fizeram um total de 264.856 intervenções, que na verdade representa um decréscimo de 8.488 procedimentos em relação a 2012, quando rede pública realizada 273.344 cirurgias. Ele explicou o ex-ministro da Saúde José Félix Oletta , membro da Rede Nacional de Epidemiologia defender, comparando-se os dados contidos nos relatórios e contas do Ministério da Saúde, para os anos de 2012 e 2013 . Em agosto passado, o vice-presidente , Jorge Arreaza , anunciou a ativação de um plano de Cirurgia Especial Eletiva , que teria um investimento inicial de 80 milhões de bolívares para 8000 intervenções. Essa meta , o ministério realizado apenas 6.364 operações. O anúncio foi feito no âmbito do Estado-Maior da Saúde, que foi lançado durante a administração do então ministro Iturria Isabel , que era curto e gestão rigorosa . Oletta também disse que no ano passado 2.917 leitos hospitalares operacionais , totalizando 24.687 da rede de saúde em 2012. Contrast a 2005 foram cancelados, informou também que 79 219 intervenções tornou-se menos . "Quero dizer, houve uma redução de 23,02% em 9 anos . " Ele observou que, antes da construção de hospitais ", com Missão Barrio Adentro III escopo era 344.075 cirurgias. "Estes dados confirmam a crescente ineficiência dos hospitais públicos , o que tem aumentado , apesar da grande quantidade de dinheiro investido e os inúmeros planos e obras para o fortalecimento a partir de 2005 ", disse ele .



Caracas - . Cada vez mais muitas pessoas estão além das listas físicos ou invisíveis aumentaram em hospitais públicos após o colapso de serviços, falta de material cirúrgico e falta de médicos.
Guilda Os especialistas concordam que o país tem mais de 300 mil pacientes à espera de uma mudança cirúrgica. No entanto, no ano passado para o sistema hospitalar nacional fizeram um total de 264.856 intervenções, que na verdade representa um decréscimo de 8.488 procedimentos em relação a 2012, quando rede pública realizada 273.344 cirurgias.

Ele explicou o ex-ministro da Saúde José Félix Oletta , membro da Rede Nacional de Epidemiologia defender, comparando-se os dados contidos nos relatórios e contas do Ministério da Saúde, para os anos de 2012 e 2013 .

Em agosto passado, o vice-presidente , Jorge Arreaza , anunciou a ativação de um plano de Cirurgia Especial Eletiva , que teria um investimento inicial de 80 milhões de bolívares para 8000 intervenções. Essa meta , o ministério realizado apenas 6.364 operações.

O anúncio foi feito no âmbito do Estado-Maior da Saúde, que foi lançado durante a administração do então ministro Iturria Isabel , que era curto e gestão rigorosa .

Oletta também disse que no ano passado 2.917 leitos hospitalares operacionais , totalizando 24.687 da rede de saúde em 2012. Contrast a 2005 foram cancelados, informou também que 79 219 intervenções tornou-se menos .

"Quero dizer, houve uma redução de 23,02% em 9 anos . " Ele observou que, antes da construção de hospitais ", com Missão Barrio Adentro III escopo era 344.075 cirurgias.
.


"Estes dados confirmam a crescente ineficiência dos hospitais públicos , o que tem aumentado , apesar da grande quantidade de dinheiro investido e os inúmeros planos e obras para o fortalecimento a partir de 2005 ", disse ele .