Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

BRASILEIRO SÃO MORTOS POR CAUSA DA COPA E AINDA TEM GENTE QUIERENDO A COPA

Matan niños de la calle para dar buena imagen en el mundial Brasil

As notícias de atrasos nas obras , de má qualidade , a agitação social , acidentes de trabalho e outras minúcias ter sido realmente assustador faz queixa Mikkel Jensen, jornalista dinamarquês e revista Placar revelou . Jensen, jornalista freelance sonhou cobrir a Copa do Mundo ", o melhor esporte do mundo" no Brasil, " um país maravilhoso . " 

 Mas o sonho se transformou em um pesadelo após o dinamarquês decidiu dirigir alguns meses antes de o país sul-americano. Mikkel estava em Fortaleza , para ele " a cidade mais violenta " de tudo o que vai sediar o torneio , e voltou impressionado. Horrorizada , melhor dizendo. Se você decidiu desistir desse sonho de ir para o jornalista Mundial. Ele explica as razões para uma história assustadora publicou em seu perfil no Facebook : " Por quase dois anos e meio eu tenho sonhado cobertura da Copa do Mundo no Brasil. 

O melhor esporte do mundo em um país maravilhoso . Eu fiz um plano , fui estudar no Brasil , eu aprendi Português e estava pronto para voltar. Em setembro de 2013 , voltei . O sonho seria cumprida . Mas hoje, dois meses antes da festa da Copa do Mundo, eu decidi que eu não vou ficar aqui. O sonho tornou-se um pesadelo. Durante cinco meses eu estava documentando as conseqüências causadas pela celebração do mundo. Existem vários : remodelação , forças armadas e policiais militares em comunidades , corrupção, negligência de projetos sociais ... eu descobri que todos os projetos e as mudanças são devido a pessoas como eu , um estrangeiro e também um jornalista internacional . Estou sendo usado para fazer uma boa impressão . 

 
Em março eu estava em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta em todos os locais da Copa do Mundo . Eu conversei com algumas pessoas que me colocou em contato com as crianças de rua e mais tarde soube que alguns estavam faltando. Muitas vezes, matar à noite, quando eles estão dormindo em uma área onde há muitos turistas. Por quê? Para deixar a cidade limpa para a imprensa estrangeira e internacional? Então , por que eu? Em Fortaleza Conheci Allison , 13, que vive nas ruas da cidade . Um menino com uma vida dura. Ele não tinha nada , só um pacote de amendoins. Quando nos conhecemos ele me deu tudo o que tinha , amendoins. Esta criança , que não tem nada , ofereceu a única coisa de valor que tinha câmaras de estrangeiros que exercem montante de R $ 10.000 e um Master Card em seu bolso. Inacreditável. 


  Mas sua vida está em perigo por causa de pessoas como eu. Corre o risco de se tornar a próxima vítima de limpeza a ser realizado na cidade de Fortaleza. Eu não posso cobrir o evento depois de saber que o preço da Copa não é apenas o maior na história do dinheiro, mas estou convencido de que este preço inclui também a vida das crianças . Hoje eu vou voltar para a Dinamarca e não vai voltar para o Brasil. Minha presença só está contribuindo para uma visão feia no Brasil. Um show em que dois anos e meio atrás sonhei participar, mas hoje vou fazer tudo ao meu alcance para criticar e dar acoocer o preço real da Copa do Mundo no Brasil. Alguém quer dois ingressos para a France- Equador 25 de junho ? "

E assine Mikkel Jensen, jornalista independente dinamarquês e correspondente no Rio de Janeiro. Jensen, por razões óbvias de segurança pessoal , solicitou que este artigo não será publicado até que ele deixou o Brasil e voltou para casa . Fortaleza , cidade onde de acordo com as crianças de rua jornalista dinamarqueses são mortos , vai sediar seis jogos da Copa em sua nova e remodelada Governador Plácido Castelo Stadium.






Deste  fevereiro de  2014, no  fortaleza, o  homicidio de  policias corrptos  matando  os jovens até  29  de abril de 2014,  já  chega  em 130  mortos,  tudo  por  causa  desta  COPA  MALDITA, esses  jovens  não  eram  " bandidos",  eram  jovens que  não trem qualificação  nenhuma  não  por que  eles não  queriam mas  pelo  governo  que através  de sua  corrupção e  a sua  covardia  não  investe  na  EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, EM POSTOS DE TRABALHO, NA QUALIFICAÇÃO DE  MÃO DE OBRA, e  sim na escravidão da COPA. E  não  é  só isso, muitos  moardores  pobres  economicamente  falando  tiveram  seus  direitos  de moradia  arrancados,  como  sua  residência  que  é  inviolável pela CONSTITUIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.