Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ESTADOS UNIDOS EXIGEM A PRESENÇA DE MARIA CORINA MACHADO. LEOPOLDO LOPES E CAPRILES NA PRÓXIMA REUNIÃO COM NICOLAS MADURO O MAIS RÁIDO POSSÍVEL E KERRY CHAMA ELIAS JAUA DE ASSASSINO DOS VENEZUELANOS



O Secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry lamentou os ataques a Caracas, depois  ele qualificou o ministro das Relações Exteriores  da  Venezuela Elias Jaua como "assassino do povo venezuelano". 

Governo dos EUA acusou a Venezuela de acordo  com  todos  os  embaixadores  da  America Latina, e  seus  presidentes  com exeção do Brasil e  alguns  países, mas os relatórios  não  para  de chegar, apesar da  imprensa  esta  funcionando  sob olhares  do  governo de MAUDRO, informações  chegam  para  os  Estados Unidos, das  prisões,  violações de  direitos  humanos,  e  ainda John classificou como  "as  declarações  do  Ministro  venezuelano descaradamente de mentirosa".  Governo Americano está  esperando a  decisão do Congresso para  aplicar sanções se não houver progresso mostrado na caixa de diálogo. Entre  a  oposição,  com a presença de  MARIA  CORINA  MACHADO, LEOPOLDO  LOPES e CAPRILLE.

MARIA  CORINA MACHADO

LEOPOLDO  LOPES
CAPRILES 


Não vamos baixar o tom, estou denunciando o  senhor NICOLA MADURO e ELIAS  JUAN  como os assassinos dos  estudantes, das  famílias  venezuelanos  disse Kerry, por  outro  lado   Jaua em um seu discurso inflamado em Caracas, em que rejeita a pressão dos EUA contra o governo venezuelano. Mas,  obedece CUBA  em  seus  assuntos  internos. Ora  seu  traídor de seu  próprio  País, tira  estes  cubanos da  VENEZUELA, que  você  ganha muito  mais.



"Toda vez que estamos prestes a isolar e reduzir a violência,vejam  as  fotos  senhores de  que maneira se  há diálogo, Kerry vai para estado e imediatamente activado guarimbas de queima de barricadas, em grandes surtos de violência. Vê-lo na quarta-feira, Kerry veio para dar testemunho na quarta-feira à noite e teve mais mortes, incluindo um capitão da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) ", disse o chanceler. 




John Kerry y Elias Jaua



tencional. 


O chanceler Elias Jaua garante que não há nenhuma demonstração de que a polícia agrediu os manifestantes em teste Venezuela. Bem Sr. Jaua, que gentilmente introduzir mais uma prova, esta é a polícia Aragua que não só mandou um potente fisicamente agredidos, espancados, estudantes e outros manifestantes em protesto contra o governo de NicolaMaduro,  simplesmente ultrajante.  Caracas durante as mobilizações opositoras em protesto pelos resultados das eleições. Segundo ochanceler Elias Jaua, a vítima é José Ponce, de 45 anos. Segundo a fiscal geral da República, Luisa Ortega Apoiadores do candidato derrotado na eleição venezuelana enfrentam polícia durante protesto em caracas Subiu para sete o número de mortos em uma onda de violência após , Henrique Capriles, que exige a recontagem dos votos .



O JORNALISTA MORTO  COM TIRO NA CABEÇA 

NESSES  SACOS  HÁ  CORPOS DE DUAS  ESTUDANTES ESUQARTEJADOS 
ELES  SEQUESTRAM ESTUDANTES, COM  CAPUZ NA CABEÇA

CARRO  DE RECOLHER  CORPOS  TODOS  OS  DIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.