Jovem Iris CoBIs foi divulgado segunda-feira à tarde em um setor florestal através de Butare no estado de Falcon, porém seus captores antes de seu tiro livre dele quatro vezes em ambas as pernas.
O boletim foi feito pelo jornalista Gerardo Morón através de sua conta no Twitter, a partir do qual disse que a 19-year-old vestindo um mês sequestrada.
CoBIs é estudante de enfermagem UNEFM e foi resgatado por bombeiros eficaz do que levado para um centro médico onde será submetido a cirurgia.
O boletim foi feito pelo jornalista Gerardo Morón através de sua conta no Twitter , a partir do qual disse que a 19-year -old vestindo um mês sequestrada .
CoBIs é estudante de enfermagem UNEFM e foi resgatado por bombeiros eficaz do que levado para um centro médico onde será submetido a cirurgia.
Um estudante de Enfermagem UNEFM baleado oito vezes , quatro em cada perna por um pistoleiro que se mudou até a estrada para Butare cidade Hill, provavelmente, em um veículo onde os outros foram.
Iris Isamar CoBIs seco, 19 anos, estava à beira da estrada e paramédicos Bombeiros Coro eles tiveram que imobilizar as pernas quebradas pela passagem de projéteis antes de ser transferido de ambulância para a emergência Alfredo Van Grieken Hospital Choir , onde entrou em 15:15 na segunda-feira , informou a maior Paulo Zavala .
A polícia e agências de resgate soube do fato às 2:45 pm por o som de tiros , e usurários informou que o jovem com blusa azul claro e curto estava no chão .
Ido em 2013
O estudante é natural de Charallave , estado Miranda , de acordo com os dados a serem revelados no recinto do hospital, que não poderiam ser corroborados pela vítima por ter sido passado para a sala de cirurgia .
Iris Isamar CoBIs Seco tem Facebook, e nele o único dado que lança Internet é o seu desaparecimento , informou através de um tweet com uma foto em 27 de março de 2013.
Não ficou claro se ele ainda é considerada desaparecida. Depois de ter sido sequestrada , o aluno teria que mostrar alguns sinais de desidratação , mas até agora não há relatos de que a maneira, é por isso que as autoridades estão investigando as circunstâncias de sua abdução.
Perdoe-o a vida tem uma leitura para a polícia, também tiro no ponto pernas para ser algum tipo de punição ou retaliação por algo que vai tocar CICPC resolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.