Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

A GAZETA CENTRAL O Senhor Pinto Rodríguez ressaltou que Nairobi Pinto é uma jornalista , ela presta ajuda no ministério social da Igreja

O  SENHOR  MADURO  DISSE  É  PROIBIDO  MATAR  JORNALISTA  NA VENEZUELA, ESSA É  12 SEGUNDA SEQUESTRADA, ENTÃO  MADURO  VAI  VIRAR  ASSASSINO  DE JORNALISTA  AGORA  É!



Este domingo está cumprindo uma semana de seqüestro de jornalista Globovision Nairobi Pinto. Por isso, o sindicato dos jornalistas realizou uma oração com sua família fora de sua casa , onde ele foi seqüestrado. A partir daí, seu pai, Luis Pinto pediu ao presidente Nicolas Maduro eo ministro do Interior para a Justiça e Paz , Miguel Rodriguez Torres, " apoiamos neste momento ", porque " nenhuma deterioração " investigação e " o trabalho que está sendo fazer " para garantir sua libertação .

Além disso, Pinto disse que " possivelmente ser um jornalista é nestas condições. " E acrescentou: " Que Deus te abençoe meu filho , não cessamos de orar por um minuto. "

Casa de Pinto está localizado na Hill Street em Los Chaguaramos em Caracas. Trabalhadores Comunicações foi a oração com uma flor branca para pedir sua libertação.

Globovision repórter, Stenif Olivares disse que esta oração é Pinto e todas as vítimas deste tipo de crime no país. "É Libere todos os reféns ", disse ele .

Durante os últimos 7 dias , diferentes pronunciamentos religiosos e reuniões ocorreram em favor da liberdade de Nairobi Pinto.

Durante este período, não houve contato entre os seqüestradores ea família do chefe da TV Correspondentes planta .

Ministro do Interior, da Justiça e da Paz , Miguel Rodriguez Torres, disse que cerca de 500 oficiais de inteligência são implantados para dar a localização do jornalista .

Globovision exortou seus captores a chefe dos correspondentes liberados é saudável e som.



NOTICIAS  URGENTE  JORNALISTA  FOI  ENCONTRADA  E ESTA  BEM


Jornalista Nairobi Pinto foi encontrado na área de Cua, estado Miranda, o pessoal de protecção civil do município Urdaneta. Segundo o jornal Ultimas Noticias, as primeiras palavras do jovem foi "Eu estou bem, graças a Deus." 

A sede comunicador social era em CICPC Autoridade para comentar o assunto. Conforme relatado para dar conta SNTP, Nairobi foi lançado em torno 01:00 em Cua e 07:00 contactado sua família. 

Espera-se que o ministro Rodríguez Torres uma conferência de imprensa para dar detalhes do caso. Já Nairobi foi transferido para Caracas. 

AS  PALAVRAS  DELA  ESTOU  BEM  GRAÇAS A  DEUS 

O desaparecimento forçado de Pinto aconteceu no último domingo em Los Chaguaramos, Caracas, por um grupo de indivíduos encapuzados. Durante sua cautivero, suas famílias, amigos e colegas fizeram vigílias e orações que ela ser liberados imediatamente.


JORNALISTA NAIRIOBI  PINTO

Deu  entrevista, sobre  seu  sequestro!

Especialistas  em  sequestro  põem em dúvidas  o que  aconteceu se  foi verdadeiro ou  falso!

A aparência do jornalista em Nairobi Cua Pinto, depois de uma semana sem pistas sobre seu paradeiro, tem levantado muitas questões sobre o propósito real e identidade de seus captores.

O  blog  Gazeta Central,  consultou vários especialistas em seuqestro e concordaram que o governo está empenhado em apresentar, tão rapidamente quanto possível, respostas precisas e detalhadas sobre um caso investigado por um "comitê especial" da polícia judiciária , e chamou a atenção da mídia nacional e internacional, em um ambiente de conflito político no país.

Vejamos os  acontecimentos

1.GAZETA  CENTRAL  Poderia considerado sequestro ?

Anti- extorsão e sequestro lei atual permite elegíveis para Pinto Nairobi como um seqüestro, jogo comissários Miguel Dao, ex-diretor do CICPC ; Sergio Gonzalez , ex-chefe da Extorsão e Sequestro CICPC ; Luis Godoy, ex-chefe da Homicídios Polibaruta CICPC e ex-diretor e consultor de mármore Fermín García , que explicou que existem duas categorias de seqüestros com resgate : tentando um benefício econômico ; e política. Para Pinto seria descartada seqüestro porque sua família até domingo negou que os sequestradores tinham feito qualquer exigência em troca da liberdade do jornalista .


2. GAZETA CENTRAL  Teve  fins  lucrativos ou  politicos

Tudo aponta para um sequestro com fins políticos , o comissário concordou e Gonzalez Mármore criminologista . "A idéia era conseguir a intimidação dos seqüestradores " Gonzalez , ex-chefe do anti- extorsão e seqüestros CICPC disse .

3. GAZETA CENTRAL . Teve  diferência entre  o  sequestro normal ou  não  ?

Gonzalez e Marble indicou que o sequestrador  não olha para benefício que a  vítima possa oferecer  durante o  seu cativeiro e se ele desconfiar  de algo  não pensa  duas  vezes  ele   mata e  não  liberta dentro de 72 horas . Isso não aconteceu com Pinto. Eles acrescentaram que os prisioneiros não liam as notícias por  que a  imprensa  escrita  ainda encontra  dificuldade,  e  nem dão  três refeições por dia . A experiência mostra que milhares de pessoas são vítimas de rapto ficam  nervosas e com medo após a sua libertação . Também têm quase sempre a capacidade de descrever em seu sites os  dias de cativeiro. A maioria das vítimas perdem  peso e não  tem  boa aparência. Pinto estava em boa de  saúde, não tinha ferimentos visíveis ou olheiras ,isso coloca  em  dúvidas esse  sequestro. 

4.GAZETA CENTRAL  Qual o tratamento se justifica ?

O tratamento recebido por Pinto só visto em seqüestros de "alto perfil", em que são solicitados grandes somas de dinheiro para a liberação da vítima . Isso aconteceu com os banqueiros e Germán García Jorge Azpurua Velutini , mas a jornalista não é uma pessoa que tem bens de fortuna.

5. GAZETA  CENTRAL Poderia ser um seqüestro "por engano " ?

Dao e Godoy advertiu que seqüestradores poderia cometer um erro de cálculo quanto ao efeito do desaparecimento do chefe da Globovision Correspondente , domingo, 6 de abril às 4:30 hs. Nessa circunstância , segundo eles, os seqüestradores eram capazes de optar pelo silêncio até que eles acreditavam que , dadas as condições para a  repercussão .

Nairobi Pinto foi libertada conforma a publicação  no  blog da gazeta central,  no início de segunda-feira em Cua , capital de Urdaneta , a 60 quilómetros a sul de Caracas , no Estado de Mirada . A jornalista foi apresentado em sua própria vontade  em um hospital.

6.GAZETA CENTRAL MINSITRO DO INTERIOR
O ministro do Interior , Miguel Rodríguez Pinto, disse que os sequestradores fizeram chamadas durante o cativeiro da jovem : " As chamadas foram , mas sempre confidencialidade para garantir a vida de Nairobi permaneceu " o oficial Chávista, afirmou  que  " as pessoas diziam que agiu de forma irresponsável. e se defendeu  enquanto as autoridades sempre agiu para proteger a vida da vítima " .



GAZETA CENTRAL  DECLARAÇÃO DA  JORNALISTA 

NIRIOBI PINTO "Eu insisto ... ' s Uma questão de insegurança que eu estou pedindo e eu não posso dar mais detalhes eu não posso dizer quantos eram porque eu estava sempre com os olhos fechados eu estava bem tratados, nunca me tocou, eu sempre tinha três refeições, mas eu não podia ver qualquer rosto " Pinto disse após a conferência.

GAZETA CENTRAL  DECLARAÇÃO  DO  PAI 

 O  Senhor  Pinto Rodríguez ressaltou que Nairobi Pinto é uma jornalista , ela  presta  ajuda no  ministério social da Igreja que  frequenta  e estudou na Universidade Central da Venezuela;. 

GAZETA  CENTRAL  Por enquanto,  " Nós não queríamos fazer qualquer especulação, mas quem ganha com isso? "Na medida que responder a essa pergunta , podemos chegar mais perto de resolver o caso. o  mais  estranho é  que  não  houve nenhuma  atuação da  policia  sobre  o  caso e  tão  pouco  " nenhuma prisão " Ela foi liberada e  depois  por  sua  própria  vontade compareceu no hospital ".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.