Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MARIA CORINA MACHADO TEMOS QUE CONTINUAR A LUTA


María Corina Machado : Na Venezuela, a democracia terminou quando o governo ordenou a prisão de Leopoldo López , Ceballos e Scarano

( Maracaibo, 4/23/14 ) - . Uma grande bandeira tricolor, banners exigindo justiça e da paz na fronteira acampamento da Justiça e Liberdade, esta quarta-feira, abril 23 virou 60 horas República Maracaibo Square, local que foi mobilizado o líder da oposição, Maria Corina Machado.

De acordo com o líder da democracia # UnidadEnLaCalle na Venezuela terminou quando o governo nacional ordenou a prisão do líder da Popular Will Leopoldo Lopez na prisão militar Ramo Verde , destituição de prefeitos de San Cristóbal e San Diego, e sua demissão Câmara Nacional .

" O que temos feito não tinha já feito na Venezuela , temos que continuar na estrada de forma cívica e organizada para tornar este sistema de back-up e alcançar uma igualdade Venezuela. Nós nunca tínhamos tido tantos sinais de fraqueza desta ditadura " , disse ele.

Em 20 tendas estudantes universitários são inflexíveis em suas demandas de deixar o governo nacional lançou o líder nacional do Popular Will Leopoldo Lopez, Ivan Simonovis , os prefeitos Scarano e Daniel Ceballos e todos os presos por motivos de consciência que estão atrás das grades . Os estudantes que declararam três dias de resistência também exigem presidente Nicolas Maduro para deixar livre a todos os estudantes que estão detidos por protesto e do Estado de direito é restaurado no país.

Machado pediu a todos os zulianos ficar nas ruas pacificamente para fazer avançar a luta , porque em sua opinião, os cidadãos não devem vacilar em suas exigências para acabar com a ditadura que existe no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.