Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

O vereador Eliezer Otaiza Caracas foi assassinado com cinco tiros


Este fim de semana foi localizado o corpo de Eliezer Otaiza, ex-diretor da antiga Disip, e atual presidente da Câmara Municipal de Libertador, Caracas, como relatado através da rede social Twitter evento jornalista Altagracia Anzola. 

O corpo Otaiza, que participou de eventos cívicos militares de 1992, com o ex-presidente, Hugo Chávez, foi localizado no setor Turgua em El Hatillo, com dois ferimentos a bala, e foi identificado na segunda de manhã.



O vereador Eliezer Otaiza Caracas , ex-diretor da extinta Direcção dos Serviços de Inteligência e Prevenção ( Disip ) , agora Serviço de Inteligência ( Sebin ) da Venezuela, foi morto em circunstâncias que as autoridades investigadoras , fontes oficiais nesta segunda-feira .
" Após o anúncio da morte de Otaiza choveu mensagens de condolências do governo "
O presidente venezuelano, Nicolas Maduro , lamentou a morte de "herói" Otaiza , presidente do Conselho Municipal de Caracas, ex-membro da Assembléia Nacional Constituinte e havia participado da tentativa de golpe de 27 de novembro de 2002 contra o então presidente , Carlos Andrés Pérez .
Comente sobre esta nota em nossos forums
" Infelizmente, ele foi encontrado morto , ter dado a ordem para uma completa, em profundidade, as estranhas circunstâncias em que o conselho encontrado morto (...) feito", disse Maduro , observando que ele tinha sido recentemente promovido ao grau Otaiza Exército Top .
Leia-se: Preso 23 adversários após marcha pacífica na Venezuela
Otaiza Maduro disse que era um " herói do 27 de novembro " , um evento que o deixou por morto , e foi capaz de superar muitas adversidades , incluindo um acidente em que ele quase morreu .
O ministro do Interior venezuelano Miguel Rodriguez Torres disse em um contato com a televisão venezuelana que o corpo Otaiza , que ele chamou de " velho companheiro , camarada , amigo, " o sábado foi feito sem identificar com quatro balas em El Hatillo, na periferia de Caracas.
Leia-se: O governo da Venezuela ea oposição começou a reunião em fechado
"O corpo de Otaiza apresenta quatro balas e corpo e equipamentos de investigação CICPC (CSU) são destacados para investigar o incidente ", disse ele .
Após o anúncio da morte de mensagens de condolências Otaiza a partir das fileiras do Governo , o Partido Socialista Unido da Venezuela e de movimentos de Chávez , bem como a partir do bloco de oposição no município de Libertador (Distrito Capital ) foram repetidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.