Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

POR QUE CUBA QUER TANTO VENEZUELA PARTE 2


introdução
1 .
Por sua resolução 2094 (2013) , o Conselho de Segurança estendeu o Painel de
mandato a 7 de Abril de 2014. O presente relatório abrange o período de 9 meses a partir de 12 de maio
2013-7 fevereiro de 2014.
2 .
O relatório analisa a evidência disponível sobre os esforços contínuos
República Popular Democrática da Coreia para desenvolver nucleares, outras armas de
destruição em massa e programas de mísseis balísticos . Inspira-se em relatórios de
Estados-Membros, o material disponível publicamente e imagens de satélite . Ele examina o
violações de sanções que têm sido relatados à Comissão no período
em análise e fornece informações sobre investigações sobre e conclusões do Painel
em outros casos .
3 .
O relatório também examina as alterações à capacidade do Popular Democrática da
República da Coreia para navio de carga , nomeadamente utilizando o seu ar e frotas marítimas , bem como
mercadorias em contentores , e revisões técnicas e estratégias utilizadas para
contornar as sanções . Ele considera a eficácia da proibição de viagens e bens
congelar imposta a entidades designadas e indivíduos , e dos vários financeira
medidas adoptadas pelo Conselho de Segurança para aumentar a eficácia das sanções .
Os resultados de um estudo sobre a presença comercial no exterior da República Democrática Popular da
República da Coreia são relatados. O relatório também analisa as consequências não intencionais de
as sanções contra a população civil e as missões diplomáticas estrangeiras.
4 .
Finalmente, o painel apresenta recomendações para melhorar a implementação do
resoluções. Os anexos ao presente relatório conter apropriado apoiar
provas e mais fundo ao relatório principal .
II . Antecedentes e contexto político
5
AS FARDAS  SÃO VERDES

POR QUE  MÉDICOS  CUBANOS NA VENEZUELA

FIDEL CASTRO E HUGO  CHAVES
.
É muito cedo para saber qual o significado do expurgo em dezembro de 2013 de Jang
Song- Taek , Vice-Presidente da Comissão Nacional de Defesa , terá no
liderança política global das políticas estratégicas e estrangeiros de Kim Jong- Un e
República Popular Democrática da Coreia . Em particular , ainda existem questões sobre
se os militares aumentou ainda mais sua influência e controle. o Democrata
República Popular da Coréia reduziu a intensidade de sua retórica provocativa
em comparação com o início de 2013 , e colocou mais ênfase no desenvolvimento econômico. sua
isolamento , o déficit comercial , a falta de capacidade de crédito e prementes necessidades económicas
sugerem que seja necessário aumentar a receita através de aumento das vendas de itens proibidos
e / ou melhorar as relações económicas com a comunidade internacional.
6 .
Em desafio a resoluções do Conselho de Segurança, a República Popular Democrática
da Coréia continua a reivindicar o seu " legítimo status ... como um Estado com armas nucleares ...
se os outros a reconhecê -lo ou não " , e repetidamente declarou que irá reforçar a sua
" Capacidade de dissuasão nuclear " .
1
A "nova linha estratégica " do crescimento paralelo da
economia e as suas capacidades de armas nucleares , adotada durante a março 2013
reunião plenária do Comitê Central do Partido da Coréia do Trabalhador ,
2
tem sido
continuamente referido e reafirmada.
__________________
1
" NDC O porta-voz de assuntos da RPDC declaração fundamental " , Rodong Sinmun , 18 de junho de 2013.
2
" Relatório sobre a reunião plenária do Comitê Central do WPK " , KCNA , 31 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.