Nesta quinta feira dia 10 de abril de 2014, Capriles que foi reconhecido presidente da Venezuela, mediantes as provas cabível de que houve fraudes nas eleições por uso de digitais dos eleitores venezuelanos e pela falsa assinatura do presidente da assembleia nacional como presidente do conselho eleitoral, e o seu reconhecimento dos 50% dos votos válidos, ele vai comparecer na reunião, mesmo mediante as críticas a qual já vem sofrendo por que não terá a participação da DEPUTADA MARIA CORINA MACHADO e do LOPOLDO LOPEZ por esta preso. Mas ele deixa um recado. Vou comparecer a esta reunião mas MIRAFLORES VAI TREMER, Henrique Capriles é lider da oposição na VENEZUELA, e obteve os 50% como já publicamos em outra edição , reconhecimento feito, ele não vai só como representante do povo mas como um PRESIDENTE sem ser possado.
"Amanhã nós precisamos ver a cadeia porque vai agitar Miraflores", disse ele durante a expedição de crédito no Rio Chico. "Vamos cantar as verdades que o nosso povo vive."
"Nicholas é saber o que esperar", frisou, dizendo que o Governo quer "as pessoas a seu serviço."
Mais cedo, ele escreveu em sua conta no Twitter que "ninguém é dono da verdade", possivelmente pela quantidade de críticas desencadeada contra a decisão do MUD para atender madura, sem o apoio de Maria Corina Machado e Leopoldo Lopez.
ESSA É A SOBERANIA QUE ESTA ACIMA DE TODOS!
MARIA CORINA MACHADO FOI CHAMADA PARA IR COM CAPRILES, ESTÃO AGUARDANDO A RESPOSTA, POIS ELA ESTA EM CAMPANHA PELO DEMOCRACIA.
ESSE HOMEM NÃO É O PRESIDENTE ELEITO E SIM PELO GOLPE ATRAVÉS DE FRAUDE ELEITORAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.