.A cidade de Miami adoptou uma resolução que declarou "persona non grata" para os proprietários da rede de televisão Globovision.en a resolução, apresentada por Joe Carollo, critica-se que os donos da cadeia "gastou o milhões de dólares em Propriedades e carros (em Miami), mantendo-se em silêncio sobre violações dos direitos humanos na Venezuela".
De acordo com Carollo, a cadeia ignora protestos liderados por estudantes contra o governo de Nicolás Maduro que ocorrem há meses e se recusa a dar informações objetivas.
"Nós faremos isto claro que não gostamos de pessoas que oprime os direitos humanos," disse Carollo Raúl Gorrín, Gustavo Perdomo e Juan Domingo Cordero, os proprietários do pro-governo de amadurecem a cadeia. Os três oferecem várias propriedades em Miami, cidade da crescente população venezolanda e demonizado de Caracas como o lugar onde nasceu planos para desestabilizar o governo.
Comissários da cidade aprovou por unanimidade a resolução de conteúdo puramente simbólico.
Canal de notícias Globovision foi anteriormente crítica ao governo venezuelano, mas da conta com novos proprietários são acusados de ser perto de poder, disse DPA.
Oposição denuncia envolvendo crítica mídia independente com o governo há meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.