Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

A R.T.G rede de televisão Globovision perdeu cretibilidade no jornalismo no MUNDO


.A cidade de Miami adoptou uma resolução que declarou "persona non grata" para os proprietários da rede de televisão Globovision.en a resolução, apresentada por Joe Carollo, critica-se que os donos da cadeia "gastou o milhões de dólares em Propriedades e carros (em Miami), mantendo-se em silêncio sobre violações dos direitos humanos na Venezuela".

De acordo com Carollo, a cadeia ignora protestos liderados por estudantes contra o governo de Nicolás Maduro que ocorrem há meses e se recusa a dar informações objetivas.



"Nós faremos isto claro que não gostamos de pessoas que oprime os direitos humanos," disse Carollo Raúl Gorrín, Gustavo Perdomo e Juan Domingo Cordero, os proprietários do pro-governo de amadurecem a cadeia. Os três oferecem várias propriedades em Miami, cidade da crescente população venezolanda e demonizado de Caracas como o lugar onde nasceu planos para desestabilizar o governo.

Comissários da cidade aprovou por unanimidade a resolução de conteúdo puramente simbólico.

Canal de notícias Globovision foi anteriormente crítica ao governo venezuelano, mas da conta com novos proprietários são acusados de ser perto de poder, disse DPA.



O canal mudou proprietários em abril de 2013, quando o acionista majoritário, Guillermo Zuloaga, oprimido pelas multas e processos, vendidos para um grupo ligadas ao setor de seguro, com cordeiro e leitão empresários na cabeça.

Oposição denuncia envolvendo crítica mídia independente com o governo há meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.