Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

DEPOIS DA RESOLUÇÃO H. R 4587 O ESTADO DE TACHIRA TEVE UM COMEÇO DE NOITE VIOLENTA A GNB NAZISTA PEGOU PESADOM


A adoção por aclamação ocorreu apenas três semanas depois que foi aprovado pela Comissão dos assuntos externos.


Proposta de H.R. 4587, promovida pela deputada republicana Ileana Ros-Lehtinen, autoriza o governo para congelar contas bancárias e bens nos Estados Unidos daqueles funcionários que tiveram a responsabilidade para a repressão dos protestos, além de impedir a entrada no país.


Ao mesmo tempo, o Senado tem discutido e aprovado outra iniciativa no mesmo sentido, mas que difere o conduzido na câmara baixa porque ele já inclui uma lista de entre 100 e 200 nomes de líderes chavistas, que incluem o governador do estado de Aragua, Tareck o Aissami; José David Cabello, irmão do Presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello; e os generais da guarda nacional envolvidos na repressão.


Sob o impulso dos legisladores da Flórida, o projeto se opõe a posição do departamento de estado, considerado como "muito mole" pela Comunidade venezuelana no exílio. Com efeito, o governo já tem poderes para impor tais sanções.

O governo do Presidente Barack Obama tentou refrear o impulso que conseguiu sanções no Congresso, argumentando que ele precisa de um bar esperando para ver se negociações entre o governo da Venezuela e a oposição a render frutos.


Na terça-feira, quatorze legisladores democráticos circulam uma carta apoiando a política de Barack Obama e anunciando que eles votariam contra as sanções. O grupo dirigido pelo representante para Michigan John Conyers instou o governo, até mesmo, aos embaixadores de intercâmbio com a Venezuela, depois de quatro anos de relacionamento interrompido nesse nível.


Pelo menos 42 mortos, percebendo de feridos e milhares de detidos - incluindo testemunho sobre tortura durante a detenção-Venezuela vive desde fevereiro uma onda de violência sem precedentes do governo. Um relatório crítico da organização Human Rights Watch revelou que juízes e procuradores têm ignorado repetidas evidências de violações sistemáticas dos direitos humanos pelo governo por salientar que dezenas de manifestantes sofreram graves abusos físicos e psicológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.