CASO DO JHONNY RICA
Eventos | 27/05/2014 |
Homicídio indireto
Johnny rico Suarez, um estudante de direito da Universidade de Carabobo, que, em 12 de março, foi baleado várias vezes de criminosos armados, chamado coletivo, quando protestando em Isabelica de La, Valência, suicidou-se terça-feira em sua residência, para confirmar que as feridas causadas por balas nas pernas aleijada seria para sempre
.
A vítima indireta desta oscilação de governo repressivo, do que no estado de Carabobo, foi gravado com maior força para juntar os grupos paramilitares pró-governo de ações da polícia, foi identificado como Johnny rico Suarez, 24 anos estudante do 4 ano de direito na Universidade de Carabobo. Rich Suarez teria cometido suicídio em sua residência em La Isabelica, urbanização de Valência.
A notícia de sua morte circulou rapidamente através de redes sociais e os amigos e colegas estudantes de Johnny recordaram que Johnny Rica tinha sido baleado várias balas em ambas as pernas e deixou a nádega durante as manifestações que foram desenvolvidos em protesto pelos acontecimentos de 12 de fevereiro.
Que grupos motor de dia, os alunos da UC e várias testemunhas foram identificadas como alegados pistoleiros agindo sob as ordens do governador de Carabobo, disparou para dissolver a manifestação, enquanto oficiais da guarda nacional dispararam bombas de gás lacrimogêneo e pellets.
O saldo daquele dia, eles relataram carabobenos mídia, era de dois mortos e 11 feridos, todos os tiros.
O falecido foram Jesús Enrique Acosta, 20, estudante de engenharia da Universidade de Carabobo, que foi baleado na cabeça quando ele estava na frente de sua residência e Guillermo Sánchez, 42, um treinador de esportes que naquele dia estava pintando a casa de seus sogros e foi ferido no peito alegadamente por grupos que atuou em seis setores7 e 8 de La Isabelica.
O terceiro fatality desta quarta-feira, 12 de março foi o capitão da guarda nacional, Ramsøyfjorden Ernesto Bravo Bracho, que foi baleado em confusão só cara que deixou a troca de tiros de coletividade e o lançamento de pedras e objetos por manifestantes no sector Mañongo, em Naguanagua, onde também havia 12 feridos.
Impressionante que, sobre estes factos, o Cicpc nem o Ministério público realizou uma pesquisa ou estabelecida a responsabilidade, que deve ocorrer agora, com o triste fim de um jovem de 24 anos, que tinha o direito de protestar e alguns criminosos impediram é.
Outra vítima do NAZISMO malandro, assassino, corrupto, hambreador, falso, oportunista, bruta, q quero ste aldeia como nstrs quer uma dor de dente, q seu único interesse é loot de Venezuela e preencher suas malhabidas de contas no exterior em $ e €, a seguir ao vivo o q vida de Dulce, nunca em 100 anos luz imaginei q ivan ter, graças a uma amarga q social, eu uso e vendo a fome e a pobreza e as necessidades de uma parte vila q só queria atenção e reconhecimento, mas não se preocupe Johnny q onde você nunca foi a maldade desta semente do mal já não chegará até você xq, o já pago sua ambição doentia de xbsu de taxa e deve estrelar as profundezas do submundo e, gradualmente, outros Irã enquanto q bom como você sempre seguindo staran à mão direita de Deus Padre Q.E.P.D.y de lá é q vão continuar a lutar x nstrs.
Jhonny Rica tinha apenas 23 anos de idade, um estudante da Universidade de Carabobo e um líder da resistência venezuelana. enquanto protestavam contra ele foi morto a medula espinhal, causando-lhe paralisia, hoje ele se suicidou. Descanse em paz.
Suicídio de estudante Jhonny Rica depois sendo inválido para a bala 12m
Nesta terça-feira à noite, os usuários do Twitter rede social informou que o estudante da Universidade de Carabobo, Jhonny Rica, teria cometido suicídio depois de ser inválido feridos sendo filmado por um colectivo de alegada em uma manifestação em La Isabelica.
Em 12 de março, o jovem estudante estava protestando em La Isabelica onde ferido bala após duas operações, o diagnóstico médico determinou que seria incapaz de suas extremidades inferiores.
ULTIMA FOTO DE JHONNY EM VIDA |
BALA DE 12M ONDE ACERTOU A ESPINHA DORÇAL DO ESTUDANTE |
ESSES FORAM OS ATIRADORES E ASSASSINOS DO ESTUDANTE |
" no podemos optar entre vencer o morir necesario es vencer" José Félix Ribas 12 de febrero 1814. dios los bendiga y los proteja siempre queridos guerreros de la patria
ResponderExcluirTemos que sair glorioso povo da Venezuela é resistência civil para o bem-estar desta nação, na defesa dos valores como honra, humildade, coragem, para subjugar as correntes da opressão, o "Governo", agora quer voltar com um tribunal que é devido a seus próprios interesses; sem salvaguarda os interesses das pessoas agindo na capricho só para ser aparafusado no poder deve agir para defender que a justiça e a lei que define-nos para além dos animais acreditam que somos mais inteligente e culta mas um dia chegarão para parar e tem que deixar sair nossos instintos indígenas e defender tanto nestes últimos 200 anos lutaram a liberdade e a democracia e a queda do fascismo e da oligarquia que domina este país com o ideal socialista que tem um segredo escuro e obsoleto no chamado mundo atrás deste comunismo DITATORIAL, por este motivo tem que "Sair", nas ruas, não tenha medo, desde que a ditadura está tremendo de medo. Mas cuidado deve ser um pouco mais zagueiro e bom planejamento objetivos para alcançar. Lembre-se que nem o Chavez mesmo disse que a Constituição foi ' Popol vu "dos maias, era o seu livro sagrado, a Constituição é nossa ' Popol vu" Preste atenção o art 68 e siga na rua. Essa é nossa única arma, rua porque agora nosso objetivo é conquistar a nossa democracia e nossa liberdade, se eu for não porra para o futuro do meu filho estava cansado da minha esposa para fazer pa filas intermináveis de uma galinha e eu comprar dois quilos de leite, não me meto na rua não foda-se por um país em liberdade como onde eu cresci e então meus pais força e fé é companheiro pouco viver liberdade deve deixar o medo e sair, e lembre-se que perdem pneus e que persiste expira e luta para superar as pessoas juntos nunca deve ser derrotada sua pátria precisa de você companheiro venezuelano, companheiro venezuelano agora mais que nunca, que se eu sair e você? #nonosvanadoblegar #hora0frenteandinovenezuela #sosvenezuela #Elquepersistevence #fuerzayfe #resistenciacivilporVenezuela #elquesecansapierde #lucharhastavencer #estamosdelladocorrectodelahistoria "não podemos escolher a superar ou necessidade de morrer é batida" Jose Felix Ribas-12 fevereiro de 1814. Deus te abençoe e sempre protegê-los caros guerreiros da pátria#nonosvanadoblegar
#hora0frenteandinovenezuela
#sosvenezuela
#Elquepersistevence
#fuerzayfe
#resistenciacivilporVenezuela
#elquesecansapierde
#lucharhastavencer
#estamosdelladocorrectodelahistoria