Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

GAZETA CENTRA DENUNCIA GNB viola autonomía universitaria E AS AULAS ESTÃO SUSPENSAS ATE TERÇA FEDIRA

Os alunos alegaram que motim piquetes leigos a cerca, entrou áreas adjacentes para a sala de jantar e pós-graduação de construção e fez detonações, mesmo com armas, além de disparar tiros e gás lacrimogêneo. Alguns funcionários despojado de seus pertences, vários estudantes, que queimaram entre o jardim botânico e a sala de jantar. Pedro Escalante, estudante de medicina e apresentando que uma condição na coluna deve ser usaram uma cinta, eu o retirei e atearam fogo.
As ações da área de refeições foram registradas em vídeos, gravações que serão apresentadas, bem como registros em telefones celulares e outros dispositivos para fazer as investigações do caso.

"Nós temos fotos da violação da autonomia. Quem vai para responder isso? Um companheiro tinha deixado uma moto porque ela era áspera e o GNB também queimou-a, "disse Reinaldo José Manrique, estudante de contabilidade pública, Universidade de Táchira a ULA.

Quase 17 alunos foram encontrados com ferimentos ligeiros de pelotas de espingarda. Um guarda de segurança também foi espancado por forças de segurança, a national review.

Depois do meio-dia eles queimaram a borracha no Schloss UNET, e a área foi ocupada pela GNB e polícia para que suspender atividades acadêmicas até próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.